Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata

mensagem postada em 16/06/2009 - 10:06:58hs

Nos EUA a palavra e a boa intenção de uma pessoa são princípios de peso. Não acredito que exigirão comprovante da idade do seu filho. É um assunto muito delicado, não tenho a menor intenção de te ofender, mas, acho que é uma questão de consciência. Além do mais, como a Marie disse, perto do que vc gastará numa viagem dessas esse valor não fará tanta diferença. É a minha opinião. Abço!

renata sandes

mensagem postada em 16/06/2009 - 10:06:47hs

Pensando bem para uma viagem que se for somar dá um bom $$$, acho que não compensa, no final das contas o valor do ingresso acredito que não vá pesar muito. Acho que vc vai ficar mais tranquila com o ingresso, já pensou toda vez que entrar nos parquer vc ficar preocupada se vão ou não querer comprovar a idade?

Maria Alfa

mensagem postada em 16/06/2009 - 08:06:16hs

Nossa demorei horrores para postar para vc, mas este site abaixo tem a lista de todos os personagens, ou quase e ainda a frequencia deles.

http://home.att.net/~disneysue/characters/wdw/disneycharacters.html

Sobre os personagens, os que tem fantasia que cobre o rosto, tal como Mickey, Pooh e etc não conversam, eles brincam e fazem mímica. Só os personagens com rosto conversam. O Peter Pan foi muito simpático com os meninos, mas não falavam outra língua. Eu traduzia a conversa rsrsrs

No meu álbum só tem o nome em inglês, achei que é uma forma de estimular, principalmente o mais velho a se interessar por inglês.

Renata

mensagem postada em 16/06/2009 - 08:06:50hs

Eu fui com meu filho com 2 anos e 10 meses, e bem não pediram nenhuma identificação. Mas no café no Crystal Palace eu fiz reserva para 2 adultos, 1 criança (meu filho mais velho) e 1 não pagante. Quando veio a conta veio cobrando o pequeno, porque ele é bem grandão. Chamei a garçonete e disse a idade dele e ela levou a conta para retificar sem pedir nenhuma identificação.

Não estou te julgando, nem nada, mas acho que vai da consciência de cada um a questão de mudar a idade da criança.

no limite dos três anos

mensagem postada em 15/06/2009 - 12:06:15hs

Gente, queria uma ajuda de vocês, por favor! Quando estiver em Orlando, meu filho mais novo terá 3 anos e 2 meses, será que consigo entrar nos parques (Disney, Universal, Sea World e Busch Gardens) sem pagar o ingresso dele? eles pedem alguma comprovaçaõ da idade?? Seria uma grande economia! Sei que é horrivel perguntar isso, mas em tempos de crise, qualquer economia me é bem vinda!

Livro de autógrafos

mensagem postada em 13/06/2009 - 03:06:04hs

Pessoal,

Achei uma página na internet que me ajudará bastante a confeccionar livro de autógrafos e também pode ser útil para vocês.
A página aparentemente contém a relação de todos os personagens que podem ser encontrados, inclusive ordenados pela frequencia e ocasião em que podem ser vistos.
Não sei se posso deixa o link aqui, então quem precisar me envie em email que eu repasso o link. O email está em recados e bate papo.

beijos

Ana Carolina

mensagem postada em 13/06/2009 - 02:06:16hs

Obrigada pelas respostas.
Vou ver o que conseguimos aqui. Vai ser a primeira vez que vamos com crianças (meu filho que fará 05 anos lá e mais duas sobrinhas de 2 e 6 anos). Nunca nos ligamos muito em personagens...Mas se for para fazer um álbum igual para todos ele será bem recheado, né?

Se achar o link com relação dos personagens poderia me passar? Dei uma olhada já na internet e o que mais achei foram os locais onde aparecem, porém quase sempre sem nome dos personagens.
Outra coisa, vamos colocar os nomes dos personagens em inglês e português para que possam chamá-los pelo nome "correto" lá. Vc sabe se algum personagem é bilingüe? As crianças estudam inglês mas não são fluentes...nem a mãe..

beijos e obrigada

Jorge

mensagem postada em 12/06/2009 - 06:06:29hs

Postei antes para vc um link no photobucket de uma designer do Disboard, checa lá.
Para imprimir eu cortei a folha A4 em 4, e imprimi somente em um lado, no verso imprimi outra imagem do personagem. Cada cartão fica com 10x15 cm.

Foto do Mickey Jedi é so fazer uma pesquisa no google por imagens, vc também acha a Minnie Léa, o Goofy Darth Vader, e o Pateta Storm Trooper.
A capa do meu livro foi uma designer do Dis que fez para mim, mas se vc quiser usar a mesma imagem, aqui vai.

Maria Alfa

mensagem postada em 12/06/2009 - 05:06:43hs

Com certeza tem relação dos personagens em algum lugar se eu achar posto aqui.
O que eu fiz foi pegar todos os personagens mais comuns, os que a gente encontrou e ainda outros que são mais fáceis de encontrar. Tem sites que tem ranking de raro a super comuns. Não fiz nenhum de princesa, fadas e etc, porque em casa são 2 meninos.
E ainda deixei algumas folhas só com molduras sem foto e nome para se aparecer algum que a gente não previu, aí depois a gente cola um adesivo para completar a página.

Outra coisa tem personagem que vc encontra diversas vezes, os meninos aqui em casa decidiram que só vamos fazer só uma página por personagem.

E vamos fazer um livro específico para as refeições com os personagens.

Nosso livro da Disney ficou com 40 páginas, mais 4 em branco no final. Acho que a gente cobriu boa parte, agora se for de menina o álbum deve ficar bem maior.
As páginas do UP vou esperar para mais perto ver se eles ainda estarão no Disney Studio, porque os do Bolt já foram Se estiverem lá vou acrescentar.
O nosso livro do Universal ficou com 32 páginas e 4 em branco.

MARIA ALFA E ANA CAROLINA

mensagem postada em 11/06/2009 - 11:06:22hs

Vc poderia me passar o link onde conseguiu fotos para livro de autografo dos Disboards?
Ana, vc imprime 2 fotos por cada lado da folha e encaderna e isso? fica com 21x 14 cm?
Onde vc conseguiu a imagem do Mickey de Star Wars?
Sobre a camiseta onde vc fez caricatura?

Obrigado!

Jorge Paulo

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.