Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Hoteis Miami

mensagem postada em 20/05/2015 - 09:05:51hs

Tudo bem pessoal?

Volto agora para perguntar sobre hotéis.
Dei uma lida aqui na página e vi que algumas pessoas ficam em Miami Beach, contudo já ouvi pessoas não me recomendaram essa área. 1º Por ser cara. 2º Por ter muito transito. 3º Afirmam que os melhores restaurantes não ficam lá, lá as coisas são caras por serem badaladas.

Dessa forma procurei hoteis em Downtown pois não conheço outras áreas de Miami, Downtowm me pareceu uma boa opção pois está próxima do que tem de mais importante na cidade.

Poderiam me recomendar hotéis dessa região, ou até alguma região de Miami que vocês acreditam que vale a pena ficar hospedado.

Muito obrigado.

Res: Hoteis Miami

mensagem postada em 20/05/2015 - 01:05:01hs

Olá Caio!

Sempre ficávamos hospedados em Downtown, mas nas últimas viagens temos optado pela região próxima ao aeroporto. Os hotéis são mais baratos, em geral com estacionamento grátis e é bem perto de tudo, se vc estiver de carro.
Tem muitas opções de hotéis nessa área. O Best Western Premiere é um dos que mais gostamos, mas desta vez vamos ficar no Courtyard, da rede Marriot, porque estava com tarifas melhores e café da manhã incluso.

mensagem postada em 20/05/2015 - 03:05:56hs

Já fiquei no Holiday Inn em Miami Beach...achei expecional a localização. O hotel eh bom tb! Descer...ir andando pra praia...aproveitar o deck de madeira pra fazer um cooper..perto de bares, restaurantes.

Eh um pouco mais caro, mas se for pra ficar 1 ou 2 dias somente, acho que vale a pena.

Nas ultimas viagens, como so fiz dormir em Miami, fiquei no Sheraton Airport. Acho excelente, alem de nao ser caro!

Tudo bem pessoal?

Volto agora para perguntar sobre hotéis.
Dei uma lida aqui na página e vi que algumas pessoas ficam em Miami Beach, contudo já ouvi pessoas não me recomendaram essa área. 1º Por ser cara. 2º Por ter muito transito. 3º Afirmam que os melhores restaurantes não ficam lá, lá as coisas são caras por serem badaladas.

Dessa forma procurei hoteis em Downtown pois não conheço outras áreas de Miami, Downtowm me pareceu uma boa opção pois está próxima do que tem de mais importante na cidade.

Poderiam me recomendar hotéis dessa região, ou até alguma região de Miami que vocês acreditam que vale a pena ficar hospedado.

Muito obrigado.
(mensagem de Caio Zoboli Trindade)

mensagem postada em 20/05/2015 - 09:05:49hs

Caio,

Miami Beach é uma delícia! Sempre fico lá! O Fernando tem razão em relação ao preço... Vale à pena! Vc pode encontrar hotel boutique com preço bem razoável. Dá uma olhada no Red, por exemplo, a localização é excelente! Tem tb o Circa 39 que dizem que é uma graça!

mensagem postada em 20/06/2015 - 01:06:21hs

Vou ficar no Seagull Hotel Miami Beach! Veja no site, achei boa a localização, de frente ao mar.etc...
(mensagem de Horácio Neto)

Olá Horácio Neto!

Olhei no site esse hotel e me pareceu ótima relação custo-benefício. Como eu e minha família iremos só em setembro, gostaria se possível que vc pusesse comentários após sua estada.

Carol

localizacao de hoteis

mensagem postada em 21/06/2015 - 03:06:55hs

Olá VPOs

Terei de me hospedar apenas uma noite em Miami pois iremos fazer um cruzeiro no fim de nossa viagem.

O que me indicariam? NÃo quero ficar em região deserta, queria aproveitar o dia e meio que teremos por lá.
O Porto é proximo ao aeroporto?
Queria um hotel que tivesse estacionamento gratis.

Valeu pessoal!

Res: localizacao de hoteis

mensagem postada em 21/06/2015 - 04:06:53hs

Olá Fabio
Vc como sempre super atencioso!

Então.... Estaremos em Orlando e voltamos de carro direto para o Porto de Miami, na verdade nem sei como fazer pois estaremos com carro alugado, duvida se devolvo o carro e depois nos viramos com o metrozinho ou se pagamos o estacionamento no porto para na volta estarmos de carro e devolvermos o veiculo no aerop de Miami, não sei o que seria mais viável....alguma sugestão?

Miami é tudo muito caro....putz!

Estamos acostumados com os preços e comodidades em Orlando!
Fomos em janeiro ultimo e como sempre fico hospedada no Rosen Inn 9000, seria ótimo ter algo parecido em Miami!

Pagar 20/30 dolares de estacionamento no htl é D+ pra mim kkkk

Em termos de localizacao, para aproveitar algumas compras e perto do porto e aeroporto o que acha melhor?

Fabio Liporace

mensagem postada em 21/06/2015 - 05:06:31hs

Fabio....te incomodando mais um pouquinho,vi aqui o htl SpringHill que voce recomendou e percebi que tem dois.... O Springhill Suites Airport South e um outro Springhill Airport East Medical center... em endere'cos diferentes!

QUal localizacao vc achad mais indicada? menos deserto!

Miami com criancas

mensagem postada em 04/07/2015 - 09:07:22hs

Pessoal,

Surgiu uma viagem de ultima hr hj para Miami...
Vamos passar uma semana, do dia 19 ao dia 26 de julho, com marido e filhos de 7 e 10 anos.

Nao queria ir para Orlando pois os parques estarao Cheios e eu vou com eles em jan de 2016 com calma.

Vcs teriam dicas do q fazer com eles nesses 7 dias em Miami?

Vi q existem cruzeiros de 1 e 2 dias... Alaguem conhece? E furada?

Dicas de praias legais para ir com familias? Algum parque aquatico? Passeios?

Muito obrigada!!

Fernanda

Onde ficar

mensagem postada em 04/07/2015 - 09:07:19hs

Olá VPOs

Tenho que passar uma noite em Miami após o retorno de um Cruzeiro, queria aproveitar que teremos 1dia e meio na cidade para aproveitar um pouquinho.
Anteriormente havia pensado em ficar na regiao perto do Portoou do aeroporto, porem acho que vamos depender de carro pra tudo.
Me surgiu vontade de ficar hospedada num lugar mais aprasível, perto de shopping bacana, que tenha algum ponto turistico bacana...exceto Miami Beachque não curto!

O que me recomendam? Coral Gables... Coconut Groove... Aventura.....Hollywood...ou outra regiao
se tiverem dicas de htl agradeço!
Grata

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".