Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mabriso

mensagem postada em 12/04/2007 - 02:04:59hs

Olá, postei várias dicas de hotel, dá uma olhada nos detalhes mais abaixo.
Indico o Best Western South Beach e não recomendo os Art -- palavra censurada -- da ocean Drive, a maioria é bem xulé e super caro.
Use os cupons de desconto.
Quanto ao café da manha, te recomendo não tomar no hotel, pois sair para tomar café da manha já é um dos grandes programas de Miami, tem cafeterias especializadas nisso e praticamente todos os restaurantes servem tambem café da manha até 12hs, então aproveite e faça do café da manha um programa.
O News café é um Classico, mas tomei em muitos outros. Os preços são os mesmos do hotel, pois no hotel só tem aqueles bacon com ovos e são caríssimos.
Tem umas boulangeries super bonititnhas com mesas na calçada, mas se realmente preferir tomar no hotel, a maioria oferece este serviço à parte.

Hotel Miami

mensagem postada em 12/04/2007 - 07:04:54hs

Estarei em Miami do dia 09/05/07 a 16/05/07, precisando de 2 quartos para dois adultos (meus sogros). Por isso, preciso de um hotel que não seja tão caido, pois por mim não me importaria quanto a qualidade, mas...
Obrigado pelo interesse e pelas respostas heaven

Nooosssaa!

mensagem postada em 31/03/2007 - 03:03:14hs

que saudades que deu!!!!!!
estivemos num bar quase vizinho... a propósito alguém sabe o que significa aquelas lápides que ficam a beira mar de miami beach? achei aquilo tão bizarro! aff!
hahaha
valeu pela dica Barbara

News cafe

mensagem postada em 30/03/2007 - 10:03:18hs

Olá quem quizer dar uma olhada na Ocean Drive, entre no site http://www.newscafe.com/ e acesse a webcam. Este restaurante é muito bacana, está aberto para todas as refeições e fica bem no bairro Art deco, na Esquina com a rua 8, em frente ao Lumus Park.

Na próxima quadra tem uma lanchonete estilo anos 60 Johnny Rockets que tem uns milk shakes fantasticos feitos com chocolate Hersheys

Sawgrass Mills

mensagem postada em 25/03/2007 - 06:03:43hs

ANA PAULA, os detalhes sobre o shuttle eu não encontrei, mas estava passeando pelo site do Sawgrass Mills (www.sawgrassmillsmall.com) e no ícone "transportation" eles fornecem todos os telefones dos serviços de shuttle filiados ao shopping. Não fornecem o preço, mas dizem que o valor é pequeno... Alguém sabe quanto???

Esse shopping vale a pena? Entre ir ao Aventura Mall e o Sawgrass, onde vocês iriam?

Beijinhos

Daniella

mensagem postada em 24/03/2007 - 05:03:17hs

Não conheço o shopping mas encontrei o site deles e tb os roteiros do shuttle
:-)

AVENTURA MALL

mensagem postada em 24/03/2007 - 11:03:10hs

Bárbara, O shopping que vc falou é o Aventura Mall mesmo? Ou é outro?

Alguém sabe como funciona o shuttle para esse Aventura Mall? Onde pegar? Vou me hospedar no Days Inn South Beach, o shuttle para lá perto??

Obrigadinha!

Miami

mensagem postada em 22/03/2007 - 09:03:35hs

Olá. Estarei viajando para Orlando no dia 29 de março, eu, meu marido e meus dois filhos de 9 e 10 anos. Ficaremos hospedados no Ocean front em Miami no dia 30, na verdade teremos um dia e meio para conhecer alguma coisa. Gostaria de receber ajuda, dicas do fazer em tão pouco tempo. Será que fazer um passeio de barco vale a pena? Alguém pode me ajudar?

Bárbara

mensagem postada em 22/03/2007 - 07:03:04hs

Obrigada pela atenção que vc tem me dado, viu? Aliás a TODOS, tenho entrado nesse site constantemente!!

Eu sou de São Paulo, vou ficar 3 dias em Miami (02-05/12/2007) e ficarei hospedada em Miami Beach - South Beach. Eu não vou alugar carro pq tenho muito medo de não conseguir dirigir por lá e como são só três dias nem me incomodei, sabe?

Bá, me ajuda... tenta ver esse shopping com shuttle para mim que assim eu já fico tranqüila. Porque dessa forma eu iria para downtown só para conhecer o Bayside e fazer o passeio.

Bjão

Sugestao

mensagem postada em 22/03/2007 - 03:03:46hs

Passeie em South Beach, alugue uma bicicleta, passeie a pé, tudo é relativamente perto, as lojas e os restaurantes, pois só passear pela rua já vai ser um programa. procure na web o endereço das lojas que tu queres EM MIAMI BEACH, se depois de alguns dias tu não tiveres encontrado o que tu procuras então vá a um shopping em downtown e procure o que estás querendo.O Dolphin mall, suuuper longe, é um outlet, não vi eletronicos.
Gente o Aventura mall não é no norte? indo pra Ft Lauderdale? Este que estou falando é bem ao sul, depois de Coral Gables.
Outra coisa, tambem estava procurando uma camera que queria e achei tudo meio o mesmo preço. O unico lugar que realmente tinha diferença foi na Broadsmart. Um note nook tinha diferença de US$200, a camera 40, mas tambem tinha os poréns, o windows não era o Vista, a camera não tinha caixa,....

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.