Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Halloween do Mickey

mensagem postada em 15/08/2008 - 07:08:51hs

Alguem será que pode me ajudar, quero comprar os ingressos do Halloween do M.K, e dizem que é só pelo site oficial, mas já faz um tempao que a parte de vendas de ingressos está fora do ar, alguem tem uma resposta? Vou em setembro, e já queria ir com o ingresso comprado, o que eu faço?

Tickets Disney para 2 parques

mensagem postada em 14/08/2008 - 08:08:33hs

Pessoal, boa noite,

Vamos voltar em Fevereiro para Orlando mas pretendemos ir a apenas 2 parques da Disney: M. Kingdom e Epcot. Mas gostaríamos de ir 2 dias em cada um. Existe algum pacote? ou teremos que comprar o basico 2 dias para todos os parques?
abraços
Cecilia

Daniela Tavares

mensagem postada em 14/08/2008 - 01:08:01hs

Voce pode pagar soh na retirada do ingresso no escritorio dele. Manda um email pra ele detalhando os ingressos que vc vai querer, dai ele vai te responder com um invoice do seu pedido.
Chegando no escritorio dele vc mostra o invoice, paga o valor do invoice com cartão, travel ou cash e retira os ingressos.
É muito simples eu mesmo ja comprei com ele e é super tranquilo.
Ou vc pode tb comprar direto no site dele com seu cartão e levar o comprovante para retirada do ingresso.
é isso

Abraço e Boa Viagem!!

Parques-ingressos

mensagem postada em 14/08/2008 - 12:08:12hs

Oi, pessoal
Como funciona o sistema de compra de ingressos com Ronaldo? Pagamos no momento da reserva ou podemos pagar lá no escritório no momento da retirada dos ingressos. Na tabela de ingressos do site vi que fica mais barato pagar em travel ou especie, mas quais são as condições de pagamento? Já entrei em contato com ele via e-mail, ele me enviou um formulário para que eu preenchesse e até agora não tive respostas as minhas perguntas. Se vocês puderem me ajudar, eu agradeço.

Leandro

mensagem postada em 14/08/2008 - 12:08:49hs

Realmente isso é muito particular, o universal e Island dão para ser feito um dia cada, mas as atrações do Island são muito boas, sempre fica a vontade de repetir, o melhor é comprar o passe de 7 dias que custa US 115, se der vontade vcs voltam. Eu e meu marido sempre repetimos o universal e principalmente o Island, na última vez meu filho tb quis repetir, foram os que ele mais gostou, nós fizemos um em cada dia e depois repetimos os dois em um único dia.
O Magic Kingdom você faz melhor em dois dias, mas dá para fazer em um se pular as atrações mais fracas ( sugestão, deixe para fazer o Piratas do Caribe a noite, assim q acabar os fogos vcs correm para lá, estará vazio e é mais legal com o clima noturno ) mas peguem o dia que fecha 22 ou 23h.
O Epcot é grande, se não passear muito nos países, dá tempo, olhe o dia em que ele fecha mais tarde.
O MGM é pequeno, não precisa repetir ( só vá no dia do Fantasmic, é o melhor do parque, segunda e quinta ).
O Sea World também é pequeno.
O Animal Kingdom tb. Só vá se tiver dia sobrando, é juvenil.
No site da Universal vende tickets para 7 dias por US115 e vale para os dois parques. Ronaldo tb vende.

Fabio

mensagem postada em 13/08/2008 - 10:08:40hs

Fabio, obrigado pelas dicas.Eu irei com minha esposa apenas. Tem gente que acha legal repetir o MK tem outras pessoas que já me falaram pra repetir o Universal, por isso fiquei meio perdido. Sei que isso vai muito do gosto de cada um, mas mesmo assim obrigado pelas dicas.

Leandro

Qual parque repetir?

mensagem postada em 13/08/2008 - 09:08:07hs

Oi pessoal, estou indo para Disney pela primeira vez em Outubro/08, ficarei lá por 14 dias e estou em dúvida sobre qual parque seria mais legal repetir. Não sei se compro 5 ou 6 dias do WDW. E o Universal, vale a pena repetir? HELP!!!

Fernanda Albuquerque

mensagem postada em 09/08/2008 - 03:08:46hs

Tudo depende de quantos dias vai ficar e quais parques pretende visitar. Com certeza, os preços dos ingressos com o Ronaldo são melhores do que comprando dirteto na bilheteria. É só passar um email para ele.

Boa viagem,
Féres

Preços Parque e Roteiro

mensagem postada em 09/08/2008 - 03:08:38hs

Pessoal,

Estou indo pela primeira vez já no final deste mês e não tenho a menor noção da vantagem de já comprar os ticketes antecipados ou deixar pra comprar lá... me ajudem!!
E se alguém tiver algum roteiro pronto para a ida a estes parques, eu agradeço.

DÚVIDA INGRESSOS UNIVERSAL

mensagem postada em 08/08/2008 - 11:08:30hs

Espero que alguém possa me ajudar...gostaria de saber se tem algum ingresso do parque da Universal o qual vc compra 2 dias e ganha o 3º dia grátis pra Universal ou Island.
Não entendi o ingresso 2 Park Bonus Ticket (U$ 115,95)"Você recebe quatorze (14) dias de acesso ilimitado parque a parque para ambos os parques temáticos: Universal Studios, Universal’s Islands of Adventure E Universal CityWalk. São 14 dias consecutivos, incluindo o primeiro dia de uso do ingresso nos parques temáticos ou em CityWalk."

Com esse ingresso só poderei ir 2 dias na Universal e Island? Não entendi...se alguém puder me explicar...

Obrigada!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.