Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Quando tiraram o passaporte e visto para menor de 1 ano?

mensagem postada em 20/08/2015 - 05:08:47hs

Estou programando minha viagem para ano que vem pra comemorar 1 ano do meu filho mais novo, sendo que o passaporte dura só 1 ano... e ainda precisa de tirar o visto e ter validade superior a 6 meses... Alguém que já tenha viajado com bebês pode me indicar como foi feito a logística para que as datas encaixassem?

Res: Esquentando papinhas

mensagem postada em 20/08/2015 - 05:08:29hs

Fui com meu filho ele já ia fazer 2 anos...
Levei tudo o que ele gosta de comer daqui do Brasil... RS
Toddynho, biscoitos, leite.... Eles nao encrencaram não....
Na viagem levei 1 mamadeira já pronta e uma garrafa de água... explicamos que era pra fazer o mama e eles deixaram passar....

Res: Quando tiraram o passaporte e visto para menor de 1 ano?

mensagem postada em 21/08/2015 - 09:08:22hs

Oi Bruna!
Os passaportes dos menores de 01 ano so tem validade de 01 ano. Quando tirei da minha filha ela estava com 01ano e 06 meses e ja tem validade de 02 anos. Vou viajar em Setembro, em maio tirei o passaporte e no inicio de junho o visto. Foi tudo mt rápido, o passaporte ficou pronto em menos de 01 semana, o dela foi o primeiro a ficar pronto, recebi um e-mail da PF informando que ja estava disponível antes da data marcada. Acho que vc fazendo com 3 a 4 meses de antecedência, não tem problema, e assim vc viaja com o passaporte valido por mais de 06 meses. Se atente as exigências das fotos, para não ocorrer atrasos.
Abraços!

Dicas e Sugestões

mensagem postada em 14/10/2015 - 12:10:16hs

Fala galera, minha viagem está chegando.
Fiz um planejamento e gostaria da opinião de vocês.
Vamos eu, esposa, filho de 4 anos e filha de 2 anos.

29/11 - chegada, check in e walmart
30/11 - compras e MK a partir das 16:00 p ver o Wishes
01/12 - AK
02/12 - HS com fantasmic
03/12 - compras e Orlando eye
04/12 - MK
05/12 - Repetir algum parque e retorno a noite.

Fiz baseado no calendário de lotação.

Abraços

Res: Dicas e Sugestões

mensagem postada em 14/10/2015 - 01:10:08hs

01/12 - AK
02/12 - HS com fantasmic
03/12 - compras e Orlando eye
04/12 - MK

Abraços

(mensagem de Fernando Cossatis)

Me aprece que vão ficar só pela Disney. Não sei se vcs já conhecem bem o Epcot, mas ao invés de ir no MK no dia 24, eu iria no Epcot principalmente para ver o Illuminations (me parece que vcs curtem os fogos), podendo chegar até um pouco mais tarde, e deixaria para repetir o MK no dia 5, dessa vez invertendo, chegando cedo com fastpass marcado para as melhores atrações, e indo embora a tempo de arrumar tudo para partir. Ou, Epcot no dia 5 pela manhã, mas nesse caso, ficando sem o Illuminations. O objetivo seria aproveitar de tudo um pouco.

abs

mensagem postada em 14/10/2015 - 07:10:12hs

01/12 - AK
02/12 - HS com fantasmic
03/12 - compras e Orlando eye (Sugestão: Sea World) ...
04/12 - MK
Abraços (mensagem de Fernando Cossatis)

Fernando,
Além das excelentes sugestões que o Rodrigo já indicou (abaixo), já que vc está com crianças (4 e 2 anos) um passeio ideal seria
pelo menos meio dia no Sea World !!! As crianças adoram ver os animais (diversos shows) e como o parque é pequeno,
não fica cansativo e sobra tempo para as compras. Pena que vocês somente terão sete dias !!! Ótima viagem para vocês!
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 15/10/2015 - 11:10:28hs

Obrigado Roberval e Rodrigo pelas dicas.

Como vou passar poucos dias, optei só pela Disney, até pq comprei 4 dias de ingressos e ganhei 2. A idéia é ir no Epcot na sábado dia 05. Só não iremos se algum parque da semana ficar com muitas coisas por fazer, porque para nós (eu e esposa) o Epcot não agrada tanto. Sobre o Sea World, ficamos na maior dúvida e optamos por conhecer o aquário do Orlando Eye no lugar, não sei se fizemos o correto, mas foi também pelo pouco tempo que ficaremos.

Mais uma vez obrigado.

Abraços

Alimentação para bebê

mensagem postada em 25/11/2015 - 10:11:05hs

Bom dia,

Vou viajar com minha filha de 1 ano e 2 meses, estou perdida com tantos detalhes.
Gostaria de saber se preciso solicitar a comida do voo com antecedência?
Em Orlando vcs compram comida pronta no mercado e esquentam no hotel?
Grata dês de já

Aluguel de Carrinho de bebê

mensagem postada em 25/11/2015 - 11:11:03hs

Bom estar de volta aqui!!

Bem, bom dia,
Vou pra orlando em maio, agora com 2 filhos. Um de 1 ano e outro de 3. Queria alugar um carinho de bebê para ir aos parques e passear por Orlando. Vcs sugerem algum modelo?
Fico receosa de um que vai caber o maior que, com certeza, vai cansar e tirar aquele cochilo.
Obrigada!

mensagem postada em 25/11/2015 - 11:11:26hs

OI, Fernando!
Rodrigo e Roberval deram dicas muito legais.
Ano passado fui com meu filho que tinha 2 anos. Ele simplesmente amou o Sea World! Tivemos que ir duas vezes. Não conheço o aquário do Orlando Eye. Vou na próxima viagem.
Ah, outro parque q ele amou foi o Legoland. Tem muitos brinquedos para criança pequena. Mas tem q ir antes do parque das Disney porque não tem a mesma magia.
No sei se vc já foi no Epcot antes, porque também é um parque maravilhoso!
Abraços

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.