Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Crismoura

mensagem postada em 24/06/2009 - 09:06:13hs

Aqui a foto dos que eu imprimi em casa, porque não gostei do que é vendido lá, achei pouco infantil

Carla

mensagem postada em 24/06/2009 - 09:06:00hs

Algo assim para as meninas usarem no jantar
Agora deixa eu ir que estou atrasada

E assim para usarem durante o dia

Carla

mensagem postada em 24/06/2009 - 08:06:17hs

É mesmo esqueço que com meninas tem o Cinderella Royal, meu universo é outro rsrsrs
O passaporte é vendido, ou vc pode fazer um e levar. Eu fiz os nossos.

Para as meninas eu faria uma camiseta personalizada, compra a camiseta lisa, imprime em impressora jato de tinta em papel especial para tranfer e passa a ferro.

Ahhh a coleira comprar no walmart
veja link
http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=4532497

Tem vários modelos até da Disney

Ana Carolina!

mensagem postada em 24/06/2009 - 01:06:28hs

Obrigada pela resposta!
Então, Ana, para o dia 20 de agosto que é o dia do aniversário das amiguinhas da Duda, vamos ao MK que foi o parque escolhido por elas e jantaremos no Cinderella Royal Table, tbém escolhido por elas. Qto ao nome das meninas, lá vai: Maria Eduarda (Duda), Larissa (Iaiá) e Luiza (Bu), se vc puder bolar algo, ficarei muito agradecida. Agora tenho uma dúvida, vc falou sobre a coleira, onde compra isso? E o passaporte compro ou é grátis no Epcot? Mais uma vez obrigada, querida.

Crislene

mensagem postada em 23/06/2009 - 05:06:12hs

É bom te ver.
Não conheço este hotel não. Quando fui adolescente fiquei no Holiday Inn, ano passado ficamos nos All Star Movies e em janeiro quero ficar no Pop Century. Gostei muito de ficar nos hotéis da Disney.

Vc criou uma conta no photobucket ou no -- palavra censurada -- para postar as fotos?
Primeiro faça isso, depois dê upload nas fotos para elas ficarem disponíveis no site. Aí siga as instruções do Luiz nest post.
"Olá Ana!
Mensagem postada em 02/06/09 22:02:29hs
Agora que você já criou a sua conta no PhotoBucket e fez o upload das imagens basta passar o mouse sobre a imagem que deseja compartilhar. Desta forma, irá aparecer a opção "Share", basta selecionar então "Post to website" e na abinha "Get a link code" selecionar o código que está em "IMG for bulletin boards & forums".

Pronto, feito isso, basta colar o código aqui. Veja um exemplo:

*** Observe apenas que o código no PhotoBucket está em letras maiúsculas, mas aqui no fórum deve ser escrito em letras minúsculas.

Muito obrigado pela sua participação e pelo seu esforço para tornar as suas postagens ainda mais bonitas com as ilustrações.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº "

Ana....

mensagem postada em 23/06/2009 - 04:06:20hs

Yes.........rs , depois de tantas postagem é bacana q saiba quem eu sou! eu vou ficar no Hotel Baymont Inn e Suites vc conhece, fica bem próx. do Shop. Macys, esse shop tem coisas bacanas lá?

bjks

Carla

mensagem postada em 23/06/2009 - 02:06:12hs

Faça o livro de autógrafos, as crianças adoram!!!
Agora quanto à sua filha eu não confiaria em pulseira de identificação nem camiseta, meu filho mais novo foi de coleira, aquelas de bichinhos, tinha até nome o macaco, era o Gabriel, e o mais velho foi ameaçado de usar coleira se corresse uma única vez. Vamos de novo em janeiro e meu filho já sabe que o gabriel vai conosco de novo.
O passaporte é carimbado em cada país e recebe uma mensagem nos pavilhões do Epcot.

Vcs deviam marcar uma refeição no Crystal Palace, comemorei meu aniversário lá ano passado. E talvez camisetas para as meninas usarem neste dia. Qual o nome delas? POsso tentar bolar algo e postar aqui.

Crislene

mensagem postada em 23/06/2009 - 02:06:10hs

Para postar fotos vc tem que ter uma conta em qualquer site de fotos, a minha é no photobucket.com. Dar upload na fot do seu hd para o site e depois copiar o código que é disponibilizado para compartilhar determinada foto em forums.
Apanhei um pouco também, mas o Luiz me ajudou

Ana Carolina, help me!!! Haja criatividade, hein?

mensagem postada em 23/06/2009 - 10:06:48hs

Ana, vc pode me ajudar? Ano passado foi a primeira vez que levei minha filhinha, ela tinha 4 anos e não comprei o livro de autógrafos, mas depois me arrependi. Voltaremos este ano e gostaria de sugestões. O que posso fazer para criar uma identidade visual? Estou pensando em pulseiras de identificação pois tem minha filha com 5 anos e minha avó com 77 que não fala nenhuma palavrinha em inglês. Estou pensando também em camisetas, etc... O que é esse passaporte? Ah, tem mais, tem 2 amiguinhas da minha filha que completarão 5 aninhos lá no dia 20 de agosto, comemoraremos no MK, gostaria de fazer algo customizado e diferente, vc pode me ajudar? Fico no aguardo e desde já agradeço sua atenção.

Gizella

mensagem postada em 23/06/2009 - 01:06:32hs

Aí vai

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.