Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ana Carolina, help me!!! Haja criatividade, hein?

 mensagem postada em 23/06/2009 - 10:06:48hs
 
 

Ana, vc pode me ajudar? Ano passado foi a primeira vez que levei minha filhinha, ela tinha 4 anos e não comprei o livro de autógrafos, mas depois me arrependi. Voltaremos este ano e gostaria de sugestões. O que posso fazer para criar uma identidade visual? Estou pensando em pulseiras de identificação pois tem minha filha com 5 anos e minha avó com 77 que não fala nenhuma palavrinha em inglês. Estou pensando também em camisetas, etc... O que é esse passaporte? Ah, tem mais, tem 2 amiguinhas da minha filha que completarão 5 aninhos lá no dia 20 de agosto, comemoraremos no MK, gostaria de fazer algo customizado e diferente, vc pode me ajudar? Fico no aguardo e desde já agradeço sua atenção.

 


 
Gizella

 mensagem postada em 23/06/2009 - 01:06:32hs
 
 

Aí vai







 


 
Crislene

 mensagem postada em 23/06/2009 - 01:06:29hs
 
 

Não separe só o dia de chegada para compras porque não dá tempo. Também fui com intenção de comprar roupa para as crianças, mas não fui com pouca roupa não, nunca se sabe se vai dar tempo, se vai achar algo que goste.
Do Rei Leão, o Simba e o Pumba que eu saiba só aparecem no show do Animal Kingdom e não assinam. Nós fizemos uma págin para o Timão e outra para o Rafiki.





 


 
Olha eu ai dinovo Ana......................rs

 mensagem postada em 22/06/2009 - 09:06:11hs
 
 

então não entendi direito vc disse q quem autografa do filme Rei Leão é o Rafeki e o Timão, é isso mesmo? pq dai faço uma pág. só de todos do filme, né!
Pois e sobre as compras, estou querendo comprar um Wii p meu filho mais velho e é claro é bom alguns eletrônicos tbm....rs, eu e o meu marido resolvemos levar bem pouca roupa p todos nós, como vamos desembarcar em Miami, provavelmente iremos as compras no primeiro dia, pq praticamente vai ser um dia perdido, vc não acha?

bjs

 


 
Crislene

 mensagem postada em 22/06/2009 - 05:06:24hs
 
 

Eu tenho o Timão e o Rafiki, que assinam autógrafo, nesta última viagem até encontramos eles no Animal Kingdom.
Vou ver se posto aqui mais tarde.

Agora compras.....o que vc quer??
Brinquedos? É na Toysrus, perto do Florida. reserve boas horas para ficar lá, meus filhos saíam arrastados de lá.
O mais velho saiu arrastado também da Best Buy, jogos, e acessórios e tal.
Roupas....tudo quanto é shopping tem roupas legais, eu comprei para eles na Oskosh, na Gap, na Children's Place, Tenis na Adidas do Premium, sapatênis na Timberland do Premium, tranqueiras no Wal Mart, desde coisas de escola, apontador elétrico e tal, até manta para o avião do Hulk e Wall-E.

Nos parques meus filhos quase não pediram nada, acho que mais no Universal, uns cofres bem legais do Buzz e Woody no Disney Studios e aqueles dinossauros gigantes da saída do Dinosaur, fuja deles rsrsrs
Trouxe dois dos grandes, quase meia mala grande para os bichos.
Mas para mim parques é lugar de se divertir, quase não entravamos em loja, só mesmo naquelas de armadilha sabe? Saiu do brinquedo direto na loja.

 


 
Oi Ana!!!!!!!!!!!!!!!

 mensagem postada em 22/06/2009 - 04:06:30hs
 
 

Menina do céu to até vendo o caderno de autógrafos vai ficar enorme.....rs eu só não consegui os personagens do Rei leão ! e eu ia te perguntar tbm sobre compras p as crianças tem alguma loja la legal p fazermos compras p os pequenos?

um super bj e boa semana

 


 
Gizella

 mensagem postada em 22/06/2009 - 05:06:21hs
 
 

O diário eu que fiz criando cada página no Word mesmo, copiando as figuras que tinham a ver com o parque ou com que o que a gente vai fazer no dia.
Nos sites
http://clipart.disneysites.com/
e
http://www.disneyclips.com/
Vc acha clip art de quase tudo que vc quiser!!

 


 
Gizella

 mensagem postada em 21/06/2009 - 04:06:31hs
 
 

O diário é uma idéia bem legal para crianças maiores. Meu filho vai estar com 8 anos, e ele que me disse algumas das perguntas que ele queria que estivem no diário.
O passaporte acho que compra em qualquer lojinha, no primeiro país que vc parar pergunta aonde tem.

As estações Kidcot acredito que seja para crianças menores que seu filho. Em cada país tem uma área para colorir ou fazer uma mascara do país e a criança pode levar o seu trabalhinho.

 


 
Jaci

 mensagem postada em 21/06/2009 - 04:06:22hs
 
 

Imprimi tudo em casa, minha multifuncional está a mil por hora rsrsrs
Os livros de autógrafos e os passaportes tem 10x15 cm, mais ou menos o tamanho de uma foto, ou uma folha A4 dividida em 4.
Os livros de atividades e o diário em metade de uma folha A4.
Tudo em folha de gramatura 180, senão não acho que fique legal.
Os envelopes de gorgeta variam um pouco de tamanho mas são pequenos, dá para imprimir 2 em uma folha A4, esses au usei folha A4 comum.

 


 
Ana Carolina

 mensagem postada em 21/06/2009 - 11:06:21hs
 
 

Impressionante as coisas lindas que estás fazendo. Quanta dedicação!!! Como meu filho já está com 11 anos irei fazer o diário de viagem. O passaporte irei comprar lá mesmo. Tu sabes dentro do epcot o lugar que eu compro? O que é kidcot?
Obrigada por compartilhar essas informações aqui no VPO.
Gizella

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.