Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Ingresso Sea World

mensagem postada em 04/11/2014 - 05:11:15hs

Preciso de uma ajuda,

Estou querendo comprar ingresso de 1 dia somente para o Sea World, no site deles aparece 2 opçoes com um dia, uma de 55 dolares, que só valido ate 19 de dezembro e 1 de 75 dolares, só que em ambos aparece que essa oferta só é valida para residentes dos Eua, Canada e Porto Rico, não achei nenhuma opção de 1 dia para euzinha poder compras, somente de 2 dias, alguem já comprou e sabe me informar melhor????

Obrigada,

Res: Ingresso Sea World

mensagem postada em 04/11/2014 - 05:11:38hs

Maysa,

estou na mesma situação que vc...não consigo comprar ingresso para um dia no site oficial do parque.

Tentei em outro site que faz vendas de ingressos tb, só que ele me pede o dia que irei no parque, então não comprei, pq o Sea World ainda não sabemos que dia será.

Alguém consegue nos ajudar?

Preciso de uma ajuda,

Estou querendo comprar ingresso de 1 dia somente para o Sea World, no site deles aparece 2 opçoes com um dia, uma de 55 dolares, que só valido ate 19 de dezembro e 1 de 75 dolares, só que em ambos aparece que essa oferta só é valida para residentes dos Eua, Canada e Porto Rico, não achei nenhuma opção de 1 dia para euzinha poder compras, somente de 2 dias, alguem já comprou e sabe me informar melhor????

Obrigada,
(mensagem de maysa freitas)

mensagem postada em 04/11/2014 - 06:11:16hs

Maysa/Débora,

estou na mesma situação que vc...não consigo comprar ingresso para um dia no site oficial do parque.

Tentei em outro site que faz vendas de ingressos tb, só que ele me pede o dia que irei no parque, então não comprei, pq o Sea World ainda não sabemos que dia será.

(mensagem de Débora Christina Ferreira Pinto)

Prezada Maysa,

A empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora oficial do Viajando para Orlando - comercializa o ingresso de 1 dia para o parque SeaWorld Orlando.

Eis o link: SeaWord - Ingresso.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 04/11/2014 - 06:11:30hs

Maysa,

Verdade Luiz,

Vou me informar la entao.

Obrigada pela lembrança.

Abç,

Maysa

Prezada Maysa,

A empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora oficial do Viajando para Orlando - comercializa o ingresso de 1 dia para o parque SeaWorld Orlando.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº
(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

mensagem postada em 04/11/2014 - 07:11:25hs

Maysa,

Verdade Luiz,

Vou me informar la entao.

Obrigada pela lembrança.

Abç,

Maysa

Prezada Maysa,

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº
(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Maysa,
Conforme o Luiz informou, a OTO vende o ingresso de 1 dia para o Seaworld. Inclusive o ingresso para dias da semana é mais barato do que para finais de semana. Eu comprei o mês passado com eles. Possuem pronta entrega e não precisa reservar.
Abs.,
Féres

mensagem postada em 04/11/2014 - 07:11:04hs

Maysa,

O site oficial em português tem ingresso de 1 dia para o SeaWorld:
pt.seaworldparks.com/seaworld-orlando/compre-agora/outras-opcoes-de-ingressos.aspx

Preciso de uma ajuda,

Obrigada,

Feres/Monica

mensagem postada em 05/11/2014 - 10:11:54hs

Gente , obrigada pelas informaçoes.

Pelo que vi o OTO esta com preços imbativeis, melhor que no site do parque.

Feres, me tira uma duvida, nunca comprei no Oto, vc comprou pela internet ou foi no proprio escritorio dele? Não precisou reservar????

No aguardo,

Maysa

mensagem postada em 06/11/2014 - 01:11:01hs

Maysa,

Tive a mesma dificuldade que vc. Inicialmente se cadastre e faca seu login no site, colocando, obviamente, sua nacionalidade brasileira. Entao, quando aparecer a opçao de compras, virá com o preço final

Ingresso OTO

mensagem postada em 08/11/2014 - 07:11:33hs

Pessoal,

Vi que a OTO utiliza a cotação do dólar turismo para emitir os boletos de compra de ingressos, não sei ao certo por onde acompanhar o valor do turismo, geralmente acompanho o do comercial. Onde eu poderia acompanhar a cotação do turismo?

Res: Ingresso OTO

mensagem postada em 08/11/2014 - 07:11:33hs

Pessoal, Vi que a OTO utiliza a cotação do dólar turismo para emitir os boletos de compra de ingressos, não sei ao certo por onde acompanhar o valor do turismo, geralmente acompanho o do comercial. Onde eu poderia acompanhar a cotação do turismo? (mensagem de Jussie Chaves)

Jussie,

Tem vários sites especializados em economia que divulgam a cotação do dolar turismo.
Um deles é esse Aqui: LINK

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.