Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

ingressos mais baratos

mensagem postada em 26/08/2008 - 06:08:13hs

Boa tarde, estou indo viajar pela primeira vez para a Disney em setembro e ainda não comprei os ingressos.
Lendo esse tópico, verifiquei que há uma possibilidade de comprar ingressos para a Universal com desconto. Alguém pode me dar maiores informações sobre esse esquema? Parece que tem que baixar um programa para redirecionar o IP. Será que alguém poderia me passar o programa?

Obrigada

Ingressos Universal

mensagem postada em 24/08/2008 - 01:08:22hs

Pessoal, vocês têm razão...eu tinha um programa que baixei para acessar alguns sites de rádio lá de fora que não permitem residentes fora dos USA ouvi-las. Eu acessei o site da Universal com este programa e o preço é esse mesmo que a Flavia postou ai embaixo.

Então vale a pena para quem esta indo agora comprar a promoção com o Wet Wild pois fica mais barato.

abraços, Cecilia

Compra Ingressos Universal

mensagem postada em 23/08/2008 - 03:08:05hs

Pessoal, este link que postei abaixo vai para o site da Universal lá de fora!!
Eu acabei de testar novamente e fiz um teste como se fosse comprar. Preenchi no quadradinho 3 (numero de ingressos que quero. O valor unitário esta U$ 115,95 para + 10 anos). Apos confirmar apareceu o total com as taxas. E a tecla checkout...tudo conforme fiz qdo. comprei.

Será que isso tem a a ver com o sistema operacional? Pois meu computador tem o vista em inglês.
Vocês copiaram e colaram na barra de endereços o link?

Confirmo que o link que postei não está redirecionando para o site no Brasil.

http://secure.universalstudios.com/webstore/shop/ViewItems.aspx?Merchant=UOMainOnline&CategoryGroupExternalID=UOLatin&CategoryExternalID=LatinTPT

Abraços, Cecilia

No aguardo !!!

mensagem postada em 23/08/2008 - 03:08:24hs

Pessoal,
Também to no aguardo desse site. Estou com ida para orlando em setembro e ainda não defini a compra dos ingressos. Iria fazer a compra pela net, mas vou aguardar a dica do programa para evitar o redirecionamento! Abraço.
OBS: Essa tempestade que está ocorrendo na Florida está comprometendo o funcionamento dos parques?

INGRESSOS UNIVERSAL -- ERIKA

mensagem postada em 22/08/2008 - 08:08:27hs

Oi Erica, acabei de entrar no endereço abaixo e vai direto para pagina com os preços dos ingressos para selecionar. Já comprei desta forma e deu tudo certo. Imprimi os tickets em casa e apresentei no portão.
Desculpe não inserir o link aqui já com acesso mas não sei como faz.Copie e cole na barra de endereço e veja se consegue. bjs. Cecilia

http://secure.universalstudios.com/webstore/shop/ViewItems.aspx?Merchant=UOMainOnline&CategoryGroupExternalID=UOLatin&CategoryExternalID=LatinTPT

Ingressos Universal - Andrea Delgado

mensagem postada em 22/08/2008 - 07:08:19hs

Gostaria de comprar Ingresso para Universal com desconto, mas estou o mesmo problema de várias pessoas. Quando tento comprar, o site direciona para o site em Português onde os ingressos são mais caros. Já tentei de tudo... Tentei acessar o site em inglês em uma máquina que nunca tinha acessado o site em Português antes e não funcionou. Já tentei colocar o link:
http://secure.universalstudios.com/webstore/shop/ticket-selection.aspx?Merchant=UOMainOnline&SalesCategoryGroup=UOMain&SalesCategory=UOTPTLive

E tb não funcionou...

Fiquei sabendo que a Andrea tem um programa que resolve isso. Vc poderia me passar? Ou alguém que tem poderia me passar? Ou se alguém sabe de mais alguma solução. PLEASE!!!!

Obrigado

Halloween do Mickey

mensagem postada em 15/08/2008 - 07:08:51hs

Alguem será que pode me ajudar, quero comprar os ingressos do Halloween do M.K, e dizem que é só pelo site oficial, mas já faz um tempao que a parte de vendas de ingressos está fora do ar, alguem tem uma resposta? Vou em setembro, e já queria ir com o ingresso comprado, o que eu faço?

Tickets Disney para 2 parques

mensagem postada em 14/08/2008 - 08:08:33hs

Pessoal, boa noite,

Vamos voltar em Fevereiro para Orlando mas pretendemos ir a apenas 2 parques da Disney: M. Kingdom e Epcot. Mas gostaríamos de ir 2 dias em cada um. Existe algum pacote? ou teremos que comprar o basico 2 dias para todos os parques?
abraços
Cecilia

Daniela Tavares

mensagem postada em 14/08/2008 - 01:08:01hs

Voce pode pagar soh na retirada do ingresso no escritorio dele. Manda um email pra ele detalhando os ingressos que vc vai querer, dai ele vai te responder com um invoice do seu pedido.
Chegando no escritorio dele vc mostra o invoice, paga o valor do invoice com cartão, travel ou cash e retira os ingressos.
É muito simples eu mesmo ja comprei com ele e é super tranquilo.
Ou vc pode tb comprar direto no site dele com seu cartão e levar o comprovante para retirada do ingresso.
é isso

Abraço e Boa Viagem!!

Parques-ingressos

mensagem postada em 14/08/2008 - 12:08:12hs

Oi, pessoal
Como funciona o sistema de compra de ingressos com Ronaldo? Pagamos no momento da reserva ou podemos pagar lá no escritório no momento da retirada dos ingressos. Na tabela de ingressos do site vi que fica mais barato pagar em travel ou especie, mas quais são as condições de pagamento? Já entrei em contato com ele via e-mail, ele me enviou um formulário para que eu preenchesse e até agora não tive respostas as minhas perguntas. Se vocês puderem me ajudar, eu agradeço.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.