Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Beach club resort

 mensagem postada em 04/08/2009 - 08:08:53hs
 
 

Pessoal necessito de opiniões.
Irei para Orlando em 27/08,fiz minhas reservas em uma agência e ficaria no Pop Century,mas hoje recebi um e-mail ,dizendo que me foi concedido um up grade para o Beach Club resort,verifiquei que é um hotel de luxo.
Alguém conhece este Hotel ?
Abçs

 


 
Oi Makowalski!

 mensagem postada em 03/08/2009 - 06:08:35hs
 
 

Estivemos lá apenas para conhecer, saímos a pé do Epcot, partindo do International Gateway (saída que fica próxima à Inglaterra) até o Swan. É uma caminhada de uns 15, 20 minutos mais ou menos, mas bem legal. Fica próximo ao Boardwalk também, dá para ir a pé também.

Ele é de padrão superior ao All Star, e não é temático como os hotéis da Disney, mas de acordo com o Unofficial Guide (um dos guias mais conhecidos sobre a Disney) ele é muito bem cotado, e o quarto está dentre os seis melhores de lá.

Um abraço!
Vivian e Cris

 


 
Swan

 mensagem postada em 03/08/2009 - 04:08:25hs
 
 

Gente, preciso de ajuda.
Acabei de mudar minha reserva do All Star Sports, pro Disney Swan e gostaria de saber a opinião de alguem que já esteve por lá. Também se alguém puder me dizer se posso utilizar um dos meus Quick Service para o café da manhã e como funciona (buffet ou a la cart) eu agradeço muito.
Espero a resposta de vcs.
Marina

 


 
DINNING PLAN

 mensagem postada em 01/08/2009 - 06:08:16hs
 
 

Mary Cleia , você pode gastar seus créditos até a meia noite , do dia da saída , bem como utilizar o transporte.
O nosso amigo LCPANTOJA colocou um link com todos os detalhes do dinning plan , basta vc clicar em INDICE e depois a direita verá a opção do DP .Inclusive lá eles sugerem , que se sobrar , por exemplo , vc troca por água p/ levar ......como é o menu etc
Um abraço
Malu

 


 
Mary

 mensagem postada em 01/08/2009 - 06:08:51hs
 
 

Pode abusar mesmo.. esse é meu assunto preferido ihihhiih.
Quant ao transporte fique a vontade em usar tanto para os parques, como utilizar o Magical Express para o aeroporto!!!
Vc estará na Disney.. não se esqueça disso! hihihihh

bjos

 


 
Mary

 mensagem postada em 01/08/2009 - 05:08:50hs
 
 

O hotel guarda as malas sim, sem problemas...
e os créditos do dining plan só irão expirar a meia noite da data do seu check-out.. portanto mesmo depois que vc deixar o hotel.. pode utilizá-los!!!
bjs

 


 
Econômicos

 mensagem postada em 31/07/2009 - 09:07:12hs
 
 

Oi, pessoal!

Estamos indo para Orlando em novembro. Vamos ficar pouco mais de uma semana no Hampton, na International Drive. Depois, nos "mudaremos" para algum econômico do complexo Disney. Estamos decidindo qual, por isso gostaria de pedir a ajuda de vcs. Alguém sabe dizer se existem vantagens entre os All Stars? Meu marido, pelas fotos, achou o Pop Century mais novo, mas não tão bonito (os quartos) quanto o All Star Sports. Como sempre ficamos na Int. Drive, não temos muito critério de avaliação... Alguém pode nos ajudar?????? Já estou sentindo o cheirinho mágico daquela terra!!!

Obrigada!!
Thais

 


 
Gisleine

 mensagem postada em 31/07/2009 - 08:07:08hs
 
 

Boa noite, Gisleine! Obrigada novamente pela gentileza... como te disse ontem EU não estou muito preocupada, mas outras pessoas que viajarão comigo já me questionaram sobre isso e como fui eu quem organizou tudo já viu, né! De qq forma nada melhor do que trocar figurinhas com quem já esteve lá... rs... quanto às roupas é exatamente o que pretendo fazer: levar pouco pra trazer várias coisinhas novas... rs...! Mais uma vez obrigada pelas dicas. Um abraço.

 


 
Valéria

 mensagem postada em 30/07/2009 - 11:07:39hs
 
 

Ahh mais uma coisa!!! Qto as roupas!! Não faça a besteira que eu fiz, leve o mínimo possível, principalmente pras crianças, aproveite e até se preciso for, compre no Walmart, é muiiito barato, comprei conjuntinho super fresquinho pra minha filha por 5 dólares!!! Ahh, e tem máquinas pra lavar roupas no hotel tbm, q quebra um galhão, e é super prática!! ...deixe pra trazer peso nas malas na volta, com elas abarrotadas de ótimas compras!!!

Bjo

 


 
Valéria

 mensagem postada em 30/07/2009 - 10:07:49hs
 
 

Oiiii....
Mais uma vez vou dizer que não se preocupe!!rsrs
Imagina, acho q exageraram um pouquinho, a verdade acho que é quase que unanime, primeiro.. pelo fato da porta e da janela serem voltadas pro corredor principal ( e único ) de todas as unidades, é claro que o vai e vem das pessoas ficam evidentes. Porém isso acontece no decorrer do dia é claro, e com picos de tráfegos, digo, no início do dia por volta de 7 e 8 da manhã, e no cair da noite é claro, principalmente a cada chegada dos onibus que levam e trazem dos parques, mas olha acredite, por todo o periodo em que estive lá, em momento nenhum posso dizer q alguma hra isso veio a incomodar, mesmo pq a gente termina entrando nos mesmos horários, aja visto q, se sai cedo pra ir aos parques e ou compras q seja, e se retorna somente no final do dia, e mooooortos de cansados diga se de passagem, ou seja, é tempo de se tomar um belo banho e cama, se bobear n dá tempo nem de dar Boa noite!!! hehehe... Agora qto a "o q se conversa se escuta"??? ahhh, me desculpe, mas acho exageradamente infiel esta informação, e olha q meus ouvidinhos são daqueles q escutam até pena caindo!! rsrs... brincadeirinha... mas de verdade, não é tudo isso não, fique tranquila mesmo tá!!

Acho q está respondido!!

Abç. Até +!!!

Gi

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).