Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Indicação de Hotel em Miami

mensagem postada em 19/02/2015 - 01:02:45hs

Pessoal, vou para Flórida em Maio, desço em Miami, vou direto pra Orlando e fico seis dias lá. Depois retorno a Miami, e fico mais dois dias na cidade, antes de voltar pro Brasil. Gostaria que vocês me indicassem um hotel pra ficar lá, ponderando que no dia das mães estarei em MIAMI (meu retorno ao Brasil está marcado pro dia seguinte), e eu estarei com minha mãe, minha esposa e meu filho. Não posso dar mancada rs Obrigado, pessoal!
(mensagem de Walter Guimarães Bueno)

Walter, se você estiver disposto a pagar uma diária não tão barata, eu sugiro o Intercontinental Miami.

mensagem postada em 19/02/2015 - 01:02:56hs

Pessoal, vou para Flórida em Maio, desço em Miami, vou direto pra Orlando e fico seis dias lá. Depois retorno a Miami, e fico mais dois dias na cidade, antes de voltar pro Brasil. Gostaria que vocês me indicassem um hotel pra ficar lá, ponderando que no dia das mães estarei em MIAMI (meu retorno ao Brasil está marcado pro dia seguinte), e eu estarei com minha mãe, minha esposa e meu filho. Não posso dar mancada rs Obrigado, pessoal!
(mensagem de Walter Guimarães Bueno)

Walter, sempre fico no The James Royal Palm. Se vc estiver disposto a gastar um pouquinho, vale muito à pena! Hotel cool, pé na areia, com um ótimo serviço de praia p vc desfrutar aquele mar delicioso de Miami!

mensagem postada em 20/02/2015 - 06:02:45hs

Fui agora no início de fevereiro e fiquei hospedada no Hotel Intercontinetal Miami. O hotel é lindo e super bem localizado. Tem uma starbucks no hall e tem muitas opções de lojas e restaurantes próximos que da para ir caminhando. O ponto negativo: a internet e o estacionamento são pagos.

Res: Howard Johnson Plaza Hotel Miami Airport : ALGUÉM JÁ FICOU LÁ???

mensagem postada em 21/02/2015 - 01:02:16hs

Opa

Eu já fiquei em 2012. O custo benefício dele é ótimo, eles têm translado para o aeroporto grátis. Perto do hotel tem um mall. Lá tem vários fast food, algumas lojas tipo macys.

Eu recomendo.

Hyatt Place Miami Airport West/Doral - ALGUEM JA SE HOSPEDOU ?

mensagem postada em 12/03/2015 - 06:03:21hs

OLA PESSOAL,
ALGUEM JA SE HOSPEDOU NO Hyatt Place Miami Airport West/Doral ?
GOSTARIA DE SABER SE ELES RECEBEM ENCOMENDAS DOS HOSPEDES, SE COBRAM POR PACOTES ETC...
ESTOU TENTANDO O EMAIL DE CONTATO DELES MAS NO SITE ELES NÃO DISPONIBILIZAM NEM A INFORMAÇÃO NEM O EMAIL...
OBRIGADA,
DANIELLA

Praias Miami

mensagem postada em 26/03/2015 - 02:03:50hs

Gostaria que alguem indicasse um praia bem legal em Miami ou na região que seja bem legal para eu ir com 2 casais de amigos que não conhecem Miami ainda!!Não vale Key West porque vamos passar somente um dia na praia,quero um lugar bonito,legal para passar algumas horas!!Já li algo sobre Key...(não me lembro o nome),mas não me lembro a dica de um lugar bem legal para conhecer!!
Alguem me ajuda???

Res: Praias Miami

mensagem postada em 27/03/2015 - 12:03:37hs

Gostaria que alguém indicasse um praia bem legal em Miami ou na região que seja bem legal para eu ir com 2 casais de amigos que não conhecem Miami ainda!!Não vale Key West porque vamos passar somente um dia na praia,quero um lugar bonito,legal para passar algumas horas!!Já li algo sobre Key...(não me lembro o nome),mas não me lembro a dica de um lugar bem legal para conhecer!!
Alguém me ajuda??? (mensagem de Luciana Pratellesi)

Luciana,

Acho que o ideal seria dar uma esticada em Fort Lauderdale.
As praias são bem legais, tem estacionamento público e bons restaurantes.
A cidade é tipicamente turística, bem pertinho de Miami (20 minutos) e mais calma.
Acho que vcs vão gostar !
SDS,
Roberval.

Praias Miami

mensagem postada em 27/03/2015 - 08:03:50hs

Olá pessoal,
Também pretendo passar um dia em Miami e gostaria de curtir a praia neste dia. Em South Beach existe estacionamento público também? Onde posso alugar cadeiras e guarda-sol? A princípio ficaria num hotel em frente ao mar, mas como consegui aquela promoção do Visa Luxury Hotel Collections (Late check-out, café da manhã gratuito, upgrade de quarto, voucher de US$25,00 para consumo no bar do hotel), escolhi o Epic Hotel, que fica em Biscayne Bay, um pouco distante da praia.
Grato e abraços!

Res: Praias Miami

mensagem postada em 27/03/2015 - 09:03:10hs

Olá pessoal,
Também pretendo passar um dia em Miami e gostaria de curtir a praia neste dia. Em South Beach existe estacionamento público também? Onde posso alugar cadeiras e guarda-sol? A princípio ficaria num hotel em frente ao mar, mas como consegui aquela promoção do Visa Luxury Hotel Collections (Late check-out, café da manhã gratuito, upgrade de quarto, voucher de US$25,00 para consumo no bar do hotel), escolhi o Epic Hotel, que fica em Biscayne Bay, um pouco distante da praia.
Grato e abraços! (mensagem de Paulo Filho)

Paulo,
Em South Beach tem alguns locais com Parkímetros (vc tem que colocar moedas de 25 cents de dolar, que vão aumentando o tempo de permanência permitido).

Quase não existem praias públicas, pois a maior parte é privativa dos prédios que tomam toda a Orla e de alguns hotéis. Nos hotéis fornecem cadeiras e guarda sol, mas obviamente a gente tem que estar hospedado neles.!! rsrs

Em North Beach tem um lugar perto de Sunny Island que tem uma praça pública que dá acesso à praia. Fica ao lado do Monaco Hotel e Resort. (Travelodge Monaco N Miami And Sunny Isles Beach) Altura 17.501 da Collins Avenue.
Forte abraço,
Roberval.

Roberval Taylor

mensagem postada em 27/03/2015 - 09:03:43hs

Oi Roberval!
Pelo que me parece vc é conhecedor de Miami né??,sendo assim vc acha que é melhor ir ate Fort Lauderdale,ao inves deste lugar que vc indicou em North Beach perto de Sunny Island??Acha Fort Lauderdale mais legal??Em Abril do ano passado fui na praia que fica em frente ao Majestic South Beach Hotel sabe onde é ne??Achei legal...movimentada,mas queria aproveitar e conhecer um lugar diferente!!

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.