Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Compra de Ingressos

mensagem postada em 22/10/2014 - 01:10:16hs

Patricia,

estou pesquisando também os preços pq vou daqui um mês e a conclusão que cheguei é que vou comprar nos sites oficiais...Disney, Universal e Sea World.

O da Disney, vc recebe um voucher para trocar no primeiro parque que for (nem é tanta fila...fiz isso ano passado em julho que é cheio e nem peguei fila).
Já comprei o ingresso da festa de Natal e na mesma hora já chegaram os vouchers.

O da Universal, vc nem precisa trocar...o voucher que recebe é o que irá apresentar na entrada (ele vem com código de barras). Existe a opção "imprimir em casa".

O do Sea World eu ainda não sei se é voucher que troca, mas se não for, deve ser tranquilo também.

A diferença pelas empresas que vendem as vezes é pouca, mas prefiro, do que ter trabalho de ainda chegar em Orlando e ter que ir a um escritório pegar.

Bom, esta é a minha opinião, pq já fiz e deu certo.

Bjs

Pessoal, estou indo neste fim de semana e gostaria de saber onde é melhor comprar ingressos para o EPCOT, Magic kingdom, Sea World e Universal. Se é na bilheteria, nos hoteis, u em algum site. A maioria dos sites eu vi que vendem a partir de 3 dias para a Disney, mas só vou em apenas 2 parques desta vez.

(mensagem de Patricia Steil)

Res: Agora fiquei na duvida....

mensagem postada em 24/10/2014 - 07:10:02hs

Juliana..

Se vc for somente 2 dias na universal,, pode comprar o 2 day park to park mesmo,, agora se vc quiser ir mais que dois dias ai compensa comprar o 2 park bonus por apenas U$ 15 a mais e vc vai poder ir aos parques todo dia por 14 dias !!
Obs : os dois ingressos vao te dar acesso ao expresso Hogwarts..
Apenas um palpite..

Abç
(mensagem de everson)

Dúvida,

Para os 2 parques da Universal eu vou comprar o ingresso que dá direito a visitar os parques no mesmo dia.

Qual o que devo ir primeiro?

Res: Agora fiquei na duvida....

mensagem postada em 24/10/2014 - 08:10:21hs

Juliana.. Se vc for somente 2 dias na universal,, pode comprar o 2 day park to park mesmo,, agora se vc quiser ir mais que dois dias ai compensa comprar o 2 park bonus por apenas U$ 15 a mais e vc vai poder ir aos parques todo dia por 14 dias !! Obs : os dois ingressos vao te dar acesso ao expresso Hogwarts.. Apenas um palpite.. Abç (mensagem de everson)

Dúvida,
Para os 2 parques da Universal eu vou comprar o ingresso que dá direito a visitar os parques no mesmo dia. Qual o que devo ir primeiro?
(mensagem de Marcial Morais)

Você escolhe: Pode Ir primeiro no Island of Adventure ou no Universal Studios.
Para o IOA, vire à esquerda na entrada e para o Universal, vire à direita na entrada.
Ao centro vc encontrará o Hard Rock Café !! Veja: LINK
SDS,
Roberval.

Res: Ingressos Sea World

mensagem postada em 24/10/2014 - 09:10:58hs

Pessoal...

E os ingressos do Sea World, durante a semana. No site está $55.00. VOcês sabem se na bilheteria também está esse valor?
(mensagem de Patricia Steil)

Patricia,
Esta oferta está disponível apenas no site e é só para residentes nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico.

Veja os detalhes da oferta:
Save $40 when you purchase a SeaWorld Orlando weekday ticket. Visit to SeaWorld Orlando weekdays (Monday thru Friday).
* Valid for one visit to SeaWorld Orlando on weekdays only.
* Ticket valid through December 19, 2014.
* Advance purchase only. Not available at the park.
* Ages 3+
* Restricted to residents of United States, Canada and Puerto Rico.
* Prices reflect savings based on single-day, single-park general admission tickets for each park included, combined with advance purchase discount.

Res: OTO - Fast pass e bibbidi boutique

mensagem postada em 03/11/2014 - 04:11:12hs

Olá,
Gostaria de saber de se com voucher dos ingressos da OTO eu posso agendar o Fast Pass e a transformação no Bibbidi?
Abç
Keu
(mensagem de kelly ventura)

Prezada Kelly,

Após efetuar a aquisição dos seus ingressos na empresa Orlando Tickets Online para poder fazer o agendamento do FastPass+ você deve escrever para eles, geralmente para o e-mail contabilidade@orlandoticketsonilne.com.br ou reservas@orlandoticketsonline.com.br, e solicitar o número do seu ingresso.

Com o decantado número em mãos você poderá fazer o seu cadastramento no site MyDisneyExperience.com (caso já não tenha) e fazer o agendamento.

Os hóspedes de resorts do Walt Disney World podem fazer seleções FastPass+ até 60 dias antes de sua visita, para cada dia de ingresso válido para o parque. Já os visitantes com passe anual e os diários da Disney (que não se hospedam em um hotel/resort Walt Disney World) podem fazer seleções FastPass+ até 30 dias antes de sua viagem.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 03/11/2014 - 05:11:42hs

Olá,
Gostaria de saber de se com voucher dos ingressos da OTO eu posso agendar o Fast Pass e a transformação no Bibbidi?
Abç
Keu

Bibbidi Bobbidi apenas pelo telefone (407) 939-7895, não tem como fazer reserva por email/internet...

mensagem postada em 03/11/2014 - 06:11:29hs

Olá,
Abç
Keu

Bibbidi Bobbidi apenas pelo telefone (407) 939-7895, não tem como fazer reserva por email/internet...
(mensagem de valter ide)

Eu sei, mas preciso do ingresso para fazer a reserva.
Abç

mensagem postada em 03/11/2014 - 06:11:08hs

Olá,
Abç
Keu

Prezada Kelly,

Após efetuar a aquisição dos seus ingressos na empresa Orlando Tickets Online para poder fazer o agendamento do FastPass+ você deve escrever para eles, geralmente para o e-mail contabilidade@orlandoticketsonilne.com.br ou reservas@orlandoticketsonline.com.br, e solicitar o número do seu ingresso.

Com o decantado número em mãos você poderá fazer o seu cadastramento no site MyDisneyExperience.com (caso já não tenha) e fazer o agendamento.

Os hóspedes de resorts do Walt Disney World podem fazer seleções FastPass+ até 60 dias antes de sua visita, para cada dia de ingresso válido para o parque. Já os visitantes com passe anual e os diários da Disney (que não se hospedam em um hotel/resort Walt Disney World) podem fazer seleções FastPass+ até 30 dias antes de sua viagem.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Muito obrigada pelo esclarecimento!! Bom saber que fornecem o número do ingresso.
Abç

mensagem postada em 03/11/2014 - 10:11:58hs

Kelly,
Com o número do voucher você consegue cadastrar os seus ingressos e agendar os FastPasses.
Para agendar o BBB, não é necessário ter ingresso. Para ir ao BBB do MK precisa de ingresso, mas este não precisa ser comprado antes do agendamento.

Olá,
Abç
Keu

mensagem postada em 04/11/2014 - 09:11:46hs

Olá,
Abç
Keu

(mensagem de valter ide)

Eu sei, mas preciso do ingresso para fazer a reserva.
Abç

Pra fazer a reserva não é necessário ter ingresso. O ingresso é necessário para entrar no MK onde tem o Bibbidi Bobbidi.
Mas se fizer a reserva para o Downtown Disney não precisa de ingresso.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.