Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Cecilia

mensagem postada em 09/09/2008 - 01:09:11hs

É sempre considerado o dia. Se o seu ingresso é de 6 dias com opção hopper, você pode visitar durante 6 dias os quatro parques principais...

Não importa quantos parques vc visite por dia e nem quanto tempo demore, você pode usar o ingresso por 6 dias.

Se quiser pode até visitar os 4 no mesmo dia e isso só contará como 1 dia.

Ingressos Universal mais baratos

mensagem postada em 08/09/2008 - 05:09:49hs

Pessoal, hoje em um site eu vi ma dica de compra de ingresso pra dois dias dos parques da universal por $79,89. É na ticketmaster:
http://www.ticketmaster.com/promo/27855?brand=tm&camefrom=CFC_BUYAT_mousesavers
Eu não tentei comprar pq vou no Natal e estes ingressos só servem até 23/12/08.
Bjs!

Dúvidas park hopper

mensagem postada em 07/09/2008 - 05:09:06hs

Pessoal, gostaria de saber se eu for a um parque e ficar por exemplo até meio dia e depois ir para outro parque este periodo é considerado um dia de visita?

PS. pacote magic your way com hopper option

obrigada, Cecilia

MARY

mensagem postada em 03/09/2008 - 09:09:49hs

Olá!!!

Se vc chegar bem cedo, vc pode fazer até os dois parques no mesmo dia até as 15:30......bem corrido, mas se o parque estiver vazio, dá tranquilamente....
Faça um roteiro dos brinquedos "imperdíveis" e pronto!!!
Agora se não der pra fazer os dois............acho que prefiro o IOA também.....mais radical, mais bonito......se bem que a Universal também.......aiaiaiiaai....que dúvida!!!!
Não ajudei, né??? rsrsrs
bjs
Paty

Carlos Escudeiro

mensagem postada em 02/09/2008 - 10:09:28hs

Carlos, comprar aqui é mais caro que comprar lá em Orlando? Até com o Ronaldo?
Tô esperando a Cris terminar meu roteiro pra saber qual ingresso comprar, mas já posso decidir comprar aqui ou lá.
Obrigada.

Universal ou Island of Adventure?

mensagem postada em 01/09/2008 - 08:09:45hs

Gente, preciso de um help!
Tenho que devolver o carro às 16:00h horas num local bem próximo aos parques da Universal. Como precisarei sair do parque umas 15:30h, queria saber a opinião de vcs entre qual dos 2 parques da Universal dá pra fazer bem até esse horário, ou seja, o mais fraquinho, tanto em filas como em brinquedos legais, pra eu não perder nada demais.
Obs- Viajarei na segunda semana de novembro.
Obrigada!!! =)

Paola

mensagem postada em 31/08/2008 - 08:08:12hs

OlÁ!in
Agora em abril, comprei meus ingressos com o Ronaldo, pq era bem mais barato, mas minha agente de viagens aqui no Brasil, me deu a opção de comprar e parcelar junto com o hotel, carro e avião.....veja o que é melhor para vc!!
Paty

tickets para os parques da universal e Island

mensagem postada em 30/08/2008 - 08:08:23hs

Precos especiais para os parques da Universal e Island Of Adventure.
1day - Universal ou Island
1day - 2 parques ( Universal e Island )
4 dias - 2 parques ( Universal e Island ) para ser usado em ate 7 dias.
7 dias - 2 parques ( Universal e Island ) Para ser usado em 7 dias.
14 dias - 2 parques ( Universal e Island ) Para ser usado em 14 dias.
14 dias - 3 parques ( Universal, Island e wet N Wild ) Para ser Usado em 14 dias.

Para consulta favor enviar um email para : mcoservices@aol.com

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

DUVIDAS s/ ingressos

mensagem postada em 30/08/2008 - 05:08:40hs

Comprei 7 days Hoopper + parques aquaticos é o completo!
minha duvida é se esses 7 dias tem que ser consecutivos para utiliza-lo, e se eu posso entrar com esse ingresso no Disney quest. (no meu papel diz que pode mais fiquei na duvida)

Sobre os ingressos da universal comprei com Ronaldo 14 days Universal e IOA+ city, minha duvida é se eu tenho que usar consecutivos e se eu posso ir no mesmo dia nos dois ?

Obrigado

Fabio Liporace

mensagem postada em 27/08/2008 - 08:08:23hs

Acabei de comprar os ingressos no site da Universal e deu tudo certo. Eu escolhi a opção PrintHome e o email chegou na hora, já imprimi.
Agora na hora de ir para o parque tem que levar o passaporte e o cartão que você fez a compra dos ingressos + os ingressos impressos(eles que dão essa informação na hora da compra).

Foi super tranquilo!
Muito obrigada.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.