Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Carol e Malu

mensagem postada em 17/08/2009 - 04:08:49hs

Obrigada queridonas!!!
A última vez que estive em Orlando foi em 1995 então é como se fosse a primeira vez. Na verdade com meu filho será e justamente por isso acho que vou para a Disney primeiro, para que o primeiro impacto da magia a que vc se refere Carol, permaneça nele p/ sempre, assim como foi comigo.

Malu, tá quase chegando o seu dia hein?!?!?!?! Que delícia!!!

Bjs meninas e muito obrigada!!!

Disney - antes !!!

mensagem postada em 17/08/2009 - 03:08:25hs

Monica , querida !
Vou direto do aeroporto no ônibus deles pra Disney !
Com isso , nem gasto aluguel de carro neste período : uso só os ônibus deles .

Depois , pego o carro, alugado pelo amigo Ronaldo, no car center ,lá dentro, e venho cá p/ fora fazer o resto : outros parques e as comprinhas queridas !!!

Se eu fizer ao contrário , vou ficar lá dentro pensando ....esqueci de comprar isso .....e aquilo ...e vou ficar querendo vir cá fora matar os arrependimentos .....assim , qdo bater o arrependimento , já estou no Brasil e ........me organizo p/ voltar!!!!!!

Por isso , faço sempre assim! rs.rs.
BJS
MALU

Monica

mensagem postada em 17/08/2009 - 03:08:41hs

Olha particularmente eu prefiro ir pra Disney no final!! Prefiro deixar o melhor (a magia) pro final senão se eu fizer no início vou querer voltar e não vou poder, hehe!! Eu prefiro passar uma semana fora, fazer os parques e compras e depois ficar imersa na Disney a outra semana. Imersa mesmo!!! Pra mim 6 dias de ingresso é ideal pois vc faz os 4 parques e sobra dois dias para repetir os parques que mais gostou! E na hora de ir embora, vc entrega o carro no car center e vai pro aeroporto no ônibus da Disney, direto pro check-inn!!
Espero ter ajudado.

Bjs...
Carol.

Disney - antes ou depois?

mensagem postada em 17/08/2009 - 03:08:58hs

Estamos viajando em jan/2010 e pretendemos ficar uns dias no Complexo Disney e outros na International Drive. É melhor ficar primeiro na Disney e depois na ID ou vice-versa? Quantos dias seria o ideal para ficarmos na Disney? Ficaremos em Orlando de 13 a 27/01/2010. Obrigada!

Free Dining Plan

mensagem postada em 13/08/2009 - 11:08:13hs

Pessoal, não sei se já foi dito aqui, mas a Disney estendeu a promoção do plano de refeições grátis até o fim de dezembro. Eu, que nem imaginava ficar lá desta vez, já fiz minha reserva. Vale muito a pena e cada hóspede ainda ganha uma mug de graça!

Espero ter ajudado.

Bjks

Flávia

mensagem postada em 12/08/2009 - 08:08:03hs

Tem chocolate quente sim, mas eu achei horrível, assim como o café, e como eu não tomo refrigerante fiquei com caneca de pura recordação.
Não tem suco, pelo menos não no Movies, vi alguém dizer que tem lemonade no Pop Century, mas só terei certeza em janeiro.

Dúvida de última hora - Transporte

mensagem postada em 12/08/2009 - 01:08:02hs

Olá!!
Está quase no dia da viagem e estou com algumas dúvidas, ainda.
Pretendo ir ao Wall Mart no primeiro dia, mas estou no Pop Century. Ouvi dizer que existe um ponto do ônibus Lynx em Downtown Disney. Alguém sabe qual ônibus devo pegar pra ir de lá ao wall mart mais próximo? Isso existe mesmo?
Tentei entrar no site do Lynx mas não entendi nada, então queria saber se tem alguém que já usou ou fez isso.

Obrigada!

All Star Sport

mensagem postada em 12/08/2009 - 11:08:57hs

Pessoal eu fiquei no All Star Sport e adorei. Tb tem a tabua de passar roupa e ferro. E tb tem o copo que vc compra se não me engano por $ 5.95 e vc bebe coca-cola ou cafe a vontade nesse copo, só paga o copo.

All Star Movies.

mensagem postada em 12/08/2009 - 11:08:18hs

Respondendo às questões de abaixo:

- Internet por cabo, U$ 9,95 por 24h contadas do primeiro acesso.
- Secador de cabelo ao lado da pia, que é fora do banheiro;
- cofre no closet, com chave, cabe um netbook de 8,9' e alguns passaportes, experiência própria;
- Microondas, no quarto não tem. Só no restaurante;
-frigobar, só a pedido, como não pedimos não sei o preço. Mas em todos os blocos existem máquinas de gelo, grátis.

Internet/Secador

mensagem postada em 12/08/2009 - 10:08:13hs

Lá vem eu de novo....rs
A internet é naquele esquema "24 hs direto", ou seja, você começou a usar e tem que usar por 24 horas seguidas?
E li que o secador de cabelo também tem que solicitar...como devo proceder? É na hora da minha reserva, ou quando eu chegar lá eu solicito? Também tem que pagar?
Obrigada

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).