Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Fazer mamadeira

mensagem postada em 29/04/2015 - 11:04:55hs

Olá Rafaela. Podemos embarcar levando papinhas Nestlé? Prefiro levar na bagagem de mão. Em Janeiro viajei e levei cremogema: minha mala ficou co.completamente suja. Veja se não pode acontecer o mesmo com vc. Qtos anos tem seu filho? O meu tem 1 ano e 3 meses.
Ah! Na international drive tem um super mercado brasileiro.

Viajando com criança 1 ano e 8 meses

mensagem postada em 30/04/2015 - 03:04:21hs

Em dezembro de 2013 fomos a Disney com minha filha que na época tinha 1 ano e 8 meses, o que posso dizer que ela amou. Ficamos 22 dias, fizemos um cruzeiro de 4 noites, ficamos em miami, foi bem tranquilho. Ela estranhou um pouco a comida mas sempre tem alguma coisa que a criança gosta, um peixe, um pure. Levei o leite dela daqui Ninho, mucilon de caixinha tbem, comprei algumas coisas no mercado la. Ela pode nāo se lembrar, mas só de ver a carinha dela de alegria curtindo tudo os parques e brincando valeu muito a pena. E agora que ela está com 3 anos vamos passar o natal lá denovo e ela tá super animada! Posso dizer que vale muito levar os pequenos mesmo que nāo se lembrem, pois vivemos momentos magicos com os pequenos que lembraremos pra sempre vendo a carinha de alegria ao ver o personagem querido deles!

Res: Viajando com criança 1 ano e 8 meses

mensagem postada em 30/04/2015 - 04:04:23hs

Em dezembro de 2013 fomos a Disney com minha filha que na época tinha 1 ano e 8 meses, o que posso dizer que ela amou. Ficamos 22 dias, fizemos um cruzeiro de 4 noites, ficamos em miami, foi bem tranquilho. Ela estranhou um pouco a comida mas sempre tem alguma coisa que a criança gosta, um peixe, um pure. Levei o leite dela daqui Ninho, mucilon de caixinha tbem, comprei algumas coisas no mercado la. Ela pode nāo se lembrar, mas só de ver a carinha dela de alegria curtindo tudo os parques e brincando valeu muito a pena. E agora que ela está com 3 anos vamos passar o natal lá denovo e ela tá super animada! Posso dizer que vale muito levar os pequenos mesmo que nāo se lembrem, pois vivemos momentos magicos com os pequenos que lembraremos pra sempre vendo a carinha de alegria ao ver o personagem querido deles!
(mensagem de Andrea e Wellington)

Olá. Vc levou o leite na bagagem de mão?
Quero levar umas papinhas industrializadas para situações de emergência...será que pode? E na chegada , tem problema entrar no país com leite e papinhas?

mensagem postada em 30/04/2015 - 03:04:02hs

Na bagagem de mão pode levar papinhas e mamadeiras suficientes para a viagem sim.

Eu vou levar papinhas nestle bem embaladas com papel bolha, 3 latas de leite de 800g de Milnutri, mais os biscoitos que meu filho mais gosta. Nas embalagens vou escrever "BABY FOOD"

Na hora de preencher o formulário, quando pergunta sobre comida, escreva BABY FOOD. O que pode acontecer é te levarem para a salinhas apenas para mostrar os produtos. Como são todos industrializados não tem problema.

Conheço gente que levou mais de 100 caixinhas de suco!!

Sei que existem produtos parecidos com os nossos, mas prefiro não arriscar. Já estamos em um país diferente, com a rotina totalmente alterada, muita coisa nova para um bebê.

mensagem postada em 01/05/2015 - 02:05:00hs

Olá Sylvia, o leite eu levei naqueles potinhos com divisāo para cada mamadeira. Levei o suficiente para 6 mamadeiras na mala de māo, o restante em pctes fechados despachei. No aviāo a cia aerea forneceu a alimentacao infantil e foi bem farta com bastante variedade principalmente no café da manhā com frutas e iogurte. Mas pode levar as papinhas sim, coloque uma etiqueta Baby Food e nāo tera problemas.Nāo tive problema nenhum na entrada do país, estava com uma mamadeira pela metade e só passaram, na maquina e mais nada.

Abs!

Comidas - Bagagem de mão

mensagem postada em 06/05/2015 - 11:05:54hs

Meu filho eh muito seletivo para alimentação, gostaria de saber se eu posso levar na minha bagagem de mão uma "marmitinha" com a comida que ele come habitualmente (Ex: Macarrão cozido).

Outra duvida, quando solicitamos a empresa aérea comida especial para criança vocês sabem o que eh?

Res: Comidas - Bagagem de mão

mensagem postada em 06/05/2015 - 06:05:05hs

Meu filho eh muito seletivo para alimentação, gostaria de saber se eu posso levar na minha bagagem de mão uma "marmitinha" com a comida que ele come habitualmente (Ex: Macarrão cozido).
Outra duvida, quando solicitamos a empresa aérea comida especial para criança vocês sabem o que eh? (mensagem de Renata Moreira Sales)

Renata,
Você até consegue embarcar aqui com alimentação destinada às crianças na bagagem de mão, desde que não leve líquidos acima de 100 ml.
Mas ao chegar aos EUA, terá que jogar tudo fora (no avião ou antes de passar pela alfândega).
Lá também você encontrará facilmente em qualquer supermercado vários tipos de macarrão (inclusive aquele instantâneo) que também são vendidos no Brasil.

Quanto ao tipo de alimentação servido para criança, depende da empresa aérea, mas normalmente é uma comida mais leve, massa e salada, além daqueles pães e de sobremesa.
Nada muito carregado de condimentos.
SDS,
Roberval.

Res: Blizzard Beach ou Typhoon Lagoon

mensagem postada em 18/05/2015 - 02:05:38hs

Boa tarde, pessoal!!!!
Alguém que já foi aos parques aquáticos da Disney, qual o melhor para ir com crianças??
Obrigada!!
(mensagem de Maria Carolina Lemos Russo)

Boa tarde!

Fomos aos dois no ano passado. Nossa filha estava a época com 5 anos. Preferimos o Typhoon tanto que tínhamos a opção de repetir dentro do nosso roteiro e optamos por ele. Nossa filha amou a piscona de ondas deste parque além de diversas outras atrações.

Atenciosamente,

Fábio Balbi

Melhores Parques com criança

mensagem postada em 18/05/2015 - 04:05:59hs

Boa tarde.

Já fui à Orlando algumas vezes com a esposa, agora será a primeira vez com os filhos, um menino de 4 e uma menina de 2.
A viagem será meio corrida pois não tenho como tirar mais tempo de férias, irei dia 29/11 e voltarei dia 05/12, então terei 5 dias inteiros.
Pergunto quais os parques não podem ficar de fora, vale a pena ir no Legoland (nunca fui).
Agradeço a atenção.
Abraços.

Res: Blizzard Beach ou Typhoon Lagoon

mensagem postada em 19/05/2015 - 10:05:50hs

Boa tarde, pessoal!!!!
Alguém que já foi aos parques aquáticos da Disney, qual o melhor para ir com crianças??
Obrigada!!
(mensagem de Maria Carolina Lemos Russo)

Boa tarde!

Fomos aos dois no ano passado. Nossa filha estava a época com 5 anos. Preferimos o Typhoon tanto que tínhamos a opção de repetir dentro do nosso roteiro e optamos por ele. Nossa filha amou a piscona de ondas deste parque além de diversas outras atrações.

Atenciosamente,

Fábio Balbi
(mensagem de Fábio Balbi)

Obrigada, Fabio! Ajudou bastante!!!
Nossa filha também vai estar com 5 anos!
Valeu!
Carol.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.