Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P/ Janaína

mensagem postada em 29/06/2009 - 08:06:12hs

Olá Janaína. A última vez que fui, meu filho estava com 1a e 9m. Levei papinhas nestlé daqui pq as papinhas de lá tem gosto diferente. De dia, nos parques, ele comia papinha e de noite, íamos a um restaurante de comida brasileira. Lá ele comia de tudo: arroz, feijão, bife, sopa, canja...
O Vittorios, que é patrocinador do site, é uma opção pra vc. Compre frutas no mercado, leve ou compre alguns biscoitinhos do agrado dela e relaxe! Eu vou em dezembro e dessa vez, minha caçula vai estar com 2a e 2m. Como ela adora comer porcaria, pretendo ir nos restaurantes brasileiros pra compensar e vou levar pediasure pra dar uma reforçada.

Espero ter ajudado!

Bjs

Carla

mensagem postada em 29/06/2009 - 07:06:31hs

Respondi seu email.
Queria ser fera em algum Photoshop da vida, mas quebro a cabeça mesmo no Word e no Powerpoint, e acabo conseguindo o que eu quero.
A fonte Disney vc pode baixar ela da internet, chama Waltograph, mas tem cada uma linda, uso muito a fonte Pooh, a Orange Groove, que é do logo da Disneyland, e a Caribean, que é dos Piratas do Caribe. Mas tenho uma infinidade de fontes rsrsrs
Até do Star Tours e da Mission Space tenho.

O álbum da autógrafos e passaporte imprim em casa e depois levei para encardenar. É bem simples, sem stress.

As imagens, algumas tenho a cabeça do Mickey sozinha e acrescento outra imagem, ou das princesas eu tenho algumas prontas que eu limpei o nome de outras crianças e é só acrescentar outros.
Na hora que tiver tempo faço para vc, antes das minhas férias. Viajo para Ilhéus segunda

COMIDA PARA BEBÊ!!

mensagem postada em 29/06/2009 - 12:06:49hs

Olá!!!

Vamos em agosto e estou preocupada com a alimentação da minha filha, que estará com 1 ano e 3 meses. Não posso nem pensar de ter que dar papinha pronta todos os dias a ela. Por favor, preciso de dicas sobre comida para a minha filhota. Podem me ajudar?
Muito Obrigada

Ana Carolina! Eu não sumi.

mensagem postada em 28/06/2009 - 11:06:11hs

Menina, espero que essa mensagem vá para o tópico correto, estou tentando há dias falar com vc, todo dia posto uma mensagem, mas me disseram que como estou colocando o meu e-mail ela vai para um tópico do índice, não sei se é dúvidas gerais e bate papo. Então, eu vi os 3 modelinhos que vc fez e me apaixonei, se vc puder me passar eu ficarei muito agradecida. Não querendo abusar mas já abusando, só pra relembrar então: as meninas são Duda, Bu e Iaiá, pode enviar aquela q vc fez com os personagens Disney para a comemoração do aniversário, aquela das princesas para o jantar no Cinderella Royal Table e o das princesas se puder ser para Duda a Branca de Neve (Snow White) e para Bu e Iaiá a Cinderella.
Querida, não sei nem como te agradecer, vc é simplesmente brilhante! Se vc tiver mais coisas que puder me passar, tipo dicas de como posso fazer esse álbum de assinatura e o passaporte, vou amar. Ah, de onde vc tira a fonte das letras (Disney) e as imagens, são bárbaras, vc usa algum programinha? Vc não sabe estou simplesmente apaixonada pelas tuas coisas. Obrigada, Ana! Fico no aguardo, tomara que desta vez dê certo, não vou postar o e-mail por enquanto, só vou aguardar sua resposta.

Tahta

mensagem postada em 28/06/2009 - 05:06:03hs

Não fiz não, achei no DisBoards e copiei 2 modelos para o meu pohotobucket

http://s672.photobucket.com/albums/vv86/ana_carol_2009/Passaporte/

http://s672.photobucket.com/albums/vv86/ana_carol_2009/Passaporte/Passaporte%202/

Carla

mensagem postada em 25/06/2009 - 06:06:26hs

Ou assim para as meninas usarem, cada uma com uma princesa diferente. Me diga se quer que eu faço das demais...
Já fiz uma camiseta para os meninos, não é tão difícil.

A imagem abaixo está um pouco distorcida, mas posso te mandar por email se vc gostar

Crismoura

mensagem postada em 24/06/2009 - 10:06:31hs

É acho que para crianças maiores é legal, mas os meus são muito pequenos.
Tenho também uma outra opção de passaporte que fica no formato de um passaporte, mas fiquei com muita preguiça de montar e configurar a impressão certinha
Os meus ficaram quase certinho mas queria perfeito.
rsrs

Crismoura

mensagem postada em 24/06/2009 - 09:06:13hs

Aqui a foto dos que eu imprimi em casa, porque não gostei do que é vendido lá, achei pouco infantil

Carla

mensagem postada em 24/06/2009 - 09:06:00hs

Algo assim para as meninas usarem no jantar
Agora deixa eu ir que estou atrasada

E assim para usarem durante o dia

Carla

mensagem postada em 24/06/2009 - 08:06:17hs

É mesmo esqueço que com meninas tem o Cinderella Royal, meu universo é outro rsrsrs
O passaporte é vendido, ou vc pode fazer um e levar. Eu fiz os nossos.

Para as meninas eu faria uma camiseta personalizada, compra a camiseta lisa, imprime em impressora jato de tinta em papel especial para tranfer e passa a ferro.

Ahhh a coleira comprar no walmart
veja link
http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=4532497

Tem vários modelos até da Disney

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.