Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcelo Rezende

mensagem postada em 29/06/2009 - 06:06:01hs

Marcelo, me conta um pouco como foi levar um bebê de oito meses, pq a minha vai estar com 10 meses e todos estão dizendo que sou louca de ir com um bebê tão pequeno que nem eu nem ela vamos aguentar! Como foi sua experiencia?? Um Abraço

Gabriela e Cláudia!

mensagem postada em 29/06/2009 - 06:06:35hs

Gabriela e Cláudia, obrigada pelas dicas e sugestões.
É a minha primeira vez na Disney com filho e estou super preocupada com a alimentaçao da minha pequena.
Mas vai dar tudo certo! A minha filha come papinha Nestlê, mas todo o tempo não dá, tadinha. Vou me valer do supermercado e do restaurante.
Cláudia, vamos dia 01 de agosto.
Obrigada mesmo ...

Marcelo, obrigada!

mensagem postada em 29/06/2009 - 06:06:20hs

Pois é, estamos "batalhando" por um microondas no hotel para podermos fazer as papinhas. Vcs levavam as papinhas para os parques em bolsinha térmica?
E suco, a bebê de vcs já toma suco? Nos parques há suco natural?
Ótima a dica do leite. Há alguma restrição na quantidade para levar no avião?
Muito obrigada, abraço.

Janaina

mensagem postada em 29/06/2009 - 05:06:49hs

Olá Janaína. Estive recentemente em Orlando com um bebê de oito meses que não gosta muito de papinhas prontas. Compramos legumes no Walmart e minha esposa fez a papinha para ela. Ficamos num hotel com cozinha completa (Homewood Suites, na I. Drive), o que foi fundamental para que minha filha tivesse uma boa alimentação.
Não esqueça de levar também, daqui do Brasil, o leite que ela toma (Nan, Nestogeno, etc), pois o leite que levamos foi insuficiente e tivemos que comprar uma outra lata de Nan2 no mercado brasileiro. Pagamos a "bagatela" de R$ 40,00 a lata. Aqui custa menos da metade do preço.

Um abraço,

Marcelo

olá companheiras de postagens.....rs

mensagem postada em 29/06/2009 - 05:06:38hs

Gente estou com a mesma duvida q minha amiga aqui em baixo, pois tantas horas dentro de um avião como irei segurar meus dois filhos de 3 e 7 anos!se alguém tiver alguma dica por favor nos retorne.

bjks

Olá amigas mães

mensagem postada em 29/06/2009 - 02:06:34hs

Finalmente nossos planos ganharam forma e estamos com as passagens compradas para o dia 12/09. Daí surgiu uma dúvida:como entreter meu filho de 04 anos tanto tempo dentro de uma aeronave.... Na última viagem indo até Maceió ele nos pôs loucos pois chegou uma hora que não queria mais sentar e pedia para ir ao banheiro a cada 05 minutos...
Vamos de United (767).Vocês podem me ajudar com dicas? Estarei com três crianças meu filho e mais duas sobrinhas) de 02,04 e 06 anos..

Obrigada e beijos

Alfa

Janaina

mensagem postada em 29/06/2009 - 12:06:42hs

Oi Janaina, vou agora em julho e tbém com uma bebê de 10 meses e minha preocupação tbem era a alimentação. Bom não sei se vai dar certo pois é minha primeira vez na Disney, vamos ficar em um hotel com cozinha completa e pretendo comprar as coisas para sopinha dela e preparar no hotel. Congelar em potinhos e levar para os parques, pelo menos para o almoço, pq minha filha não come papinha tipo nestlé nem amarrada, ela não gosta. Voltarei em 5 de agosto, Quando vc vai???? Na volta se ainda estiver por aqui te conto como foi! Bjs

P/ Janaína

mensagem postada em 29/06/2009 - 08:06:12hs

Olá Janaína. A última vez que fui, meu filho estava com 1a e 9m. Levei papinhas nestlé daqui pq as papinhas de lá tem gosto diferente. De dia, nos parques, ele comia papinha e de noite, íamos a um restaurante de comida brasileira. Lá ele comia de tudo: arroz, feijão, bife, sopa, canja...
O Vittorios, que é patrocinador do site, é uma opção pra vc. Compre frutas no mercado, leve ou compre alguns biscoitinhos do agrado dela e relaxe! Eu vou em dezembro e dessa vez, minha caçula vai estar com 2a e 2m. Como ela adora comer porcaria, pretendo ir nos restaurantes brasileiros pra compensar e vou levar pediasure pra dar uma reforçada.

Espero ter ajudado!

Bjs

Carla

mensagem postada em 29/06/2009 - 07:06:31hs

Respondi seu email.
Queria ser fera em algum Photoshop da vida, mas quebro a cabeça mesmo no Word e no Powerpoint, e acabo conseguindo o que eu quero.
A fonte Disney vc pode baixar ela da internet, chama Waltograph, mas tem cada uma linda, uso muito a fonte Pooh, a Orange Groove, que é do logo da Disneyland, e a Caribean, que é dos Piratas do Caribe. Mas tenho uma infinidade de fontes rsrsrs
Até do Star Tours e da Mission Space tenho.

O álbum da autógrafos e passaporte imprim em casa e depois levei para encardenar. É bem simples, sem stress.

As imagens, algumas tenho a cabeça do Mickey sozinha e acrescento outra imagem, ou das princesas eu tenho algumas prontas que eu limpei o nome de outras crianças e é só acrescentar outros.
Na hora que tiver tempo faço para vc, antes das minhas férias. Viajo para Ilhéus segunda

COMIDA PARA BEBÊ!!

mensagem postada em 29/06/2009 - 12:06:49hs

Olá!!!

Vamos em agosto e estou preocupada com a alimentação da minha filha, que estará com 1 ano e 3 meses. Não posso nem pensar de ter que dar papinha pronta todos os dias a ela. Por favor, preciso de dicas sobre comida para a minha filhota. Podem me ajudar?
Muito Obrigada

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").