Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Marco Souza

mensagem postada em 18/09/2008 - 08:09:59hs

Boa noite, Marco

Obrigada pelas orientações, vou tentar comprar o meu hoje. Com certeza representa uma boa economia para quem não vai ter tempo útil para repetir os parques.
Depois eu posto aqui se deu tudo certo....

Cris

Fernanda Prôa

mensagem postada em 18/09/2008 - 04:09:44hs

Fernanda boa tarde,

Infelizmente esses tickets da promoção tem prazo de
validade até 23/12/2008.

Acredito que no futuro devam surgir novas promoções
que irão atender suas necessidades. Por essa razão
vou tentar descrever os passos para fazer a compra
pelo site da ticketmaster:

1 - Acesse o site da promoção :
http://www.ticketmaster.com/promo/27855?
brand=tm&camefrom=CFC_BUYAT_mousesavers
2 - Escolha os tickets que você deseja comprar. No
meu caso escolhi "Universal Orlando Two Day - Two
Park Pass". São 2 dias de ingressos para 2 parques
e esse ingresso atende minhas necessidades pois
quero ir um dia na Universal e outro no Islands of
Adventure. Após escolher clique em "Find Tickets".
3 - Escolha a quantidade de tickets e coloque o
código da promoção (LATINQUARTER) no campo
password. Depois clique no botão "Look for
Tickets".
4 - Será solicitado o tipo de entrega que você
deseja (Escolhi TicketFast Now). Nesse caso eu
mesmo imprimo os tickets.
5 - Posteriormente serão solicitados seu dados
pessoais (Endereço válido nos EUA, e
número do cartão de crédito, entre outros). Se você
ainda não possui cadastro no site nesse momento
você irá se cadastrar. No campo do endereço coloque
um endereço válido nos EUA (Pode ser o do seu
hotel).
Posteriormente você receberá uma mensagem dizendo
que houve problemas na aprovação da sua compra
porque o endereço da fatura do seu cartão de
crédito está diferente do endereço que você
forneceu no site.

6 - Entre em contato com o serviço de atendimento
deles e solicite que alterem seu endereço. Você
pode entrar em contato com o serviço de atendimento
diretamente no site deles.

Qualquer dúvida me envie um email que estou as
ordens.

Abraços,
Marco Antonio

Marco Souza

mensagem postada em 18/09/2008 - 03:09:40hs

Olá Marco.

Você poderia me dizer o endereço direitinho desse site e o roteiro de como comprar? Se preferir, meu email está no envelopinho. Vou em maio de 2009 e não sei se os tickets tem validade. Obrigada

Cris Machado - Ingressos TicketMaster

mensagem postada em 18/09/2008 - 02:09:01hs

Cris,

Consegui concretizar minha compra. Me enviaram meus tickets por email.
Quando fiz a compra não havia opção de colocar o endereço fora dos EUA ou Canadá. Me mandaram um email falando sobre o problema.
Inicialmente respondi o email informando o meu endereço correto, entretanto o problema não havia sido resolvido.
Entrei em contato novamente com o serviço de atendimento e na mensagem que escrevi já pedi para alterarem meu endereço e também autorizei o pagamento de uma taxa de US$ 2.50 (eles chamaram de International Fulfillment Fee).

Logo após esse novo contato recebi um email pedindo desculpas pelo inconveniente. Também enviaram um anexo com meus tickets para que eu possa imprimí-los.

Comprei 2 tickets (para mim e minha esposa)e o valor total ficou em um pouco mais de US$ 161.00. Não sei o valor exato agora, mas com certeza tive uma boa economia na compra desses tickets.

Qualquer dúvida me envie um email.

Abraços,
Marco Antonio

MARCO-INGRESSOS TICKETMASTER

mensagem postada em 18/09/2008 - 01:09:02hs

Marco,

Vc conseguiu concluir com sucesso a compra dos ingressos da Universal através do Ticketmaster?
Estou pensando em comprar também, mas gostaria de saber se vc seguiu os passos que o Ricardo fez e se também deu certo com vc.
Obrigada!!
Cris Machado

Compra de ingressos por site

mensagem postada em 18/09/2008 - 11:09:57hs

Olá, alguém pode me fornecer sites seguros para compra dos ingressos dos parques? Acho que não vai dar pra comprar com o Ronaldo por causa da hora que vou chegar em Orlando 23hs. Não vai dar pra pegar com ele.

Ricardo Pizzinato

mensagem postada em 17/09/2008 - 08:09:40hs

Ricardo,

Já recebi o email da ticketmaster relatando o problema do endereço. Respondi o email com o meu endereço correto e também acessei o site deles e alterei o meu endereço.

Fiz isso hoje de manhã e ainda não estou conseguindo imprimir os tickets. Eles demoraram quanto tempo para responder seu email ?
Você simplesmente clicou em repsonder no email ?

Obrigado,
Marco Antonio

Compra ingressos

mensagem postada em 17/09/2008 - 04:09:14hs

Boa tarde VPO.
Estarei chegando em Orlando às 23hs e já pretendo ir para um parque no outro dia pela manhã. Dessa forma acho que não vai dar para pegar ingressos se comprar com o Ronaldo, pq não vai dar tempo. Pensei em comprar pelos sites mesmos. Qual o melhor e mais confiável?

Marco, Oswaldo, pessoal

mensagem postada em 17/09/2008 - 03:09:54hs

Hoje eu fiz a compra pelo Site -- palavra censurada -- .
Funciona assim:
No pedido temos que informar endereço valido nos EUA, ( usei o do hotel que vou parar) pois soh existe opcao para americanos e canadenses.
Vai confirmar a compra, mas na hora de imprimir os ticktes, vai informar que houve erro e pede para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente.
Dai voce manda um mail informando que precisa imprimir os ticket, informando o nr do eticket gerado.
Voces irao receber em minutos um mail informando que o endereço informado nao bate com o endereço de checagem do cartao de credito. dai eh so responder como endereço correto do Brazil.
Logo apos recebi mail confirmando e entrei novamente e imprimi os ticket.
qualquer duvida me mandem mail que informo passo a passo.
abs

MARCO - Tickets Universal + Islan..

mensagem postada em 17/09/2008 - 02:09:14hs

Caro Marco,
Estou aguardando e desfecho da sua compra e torcendo para que ela se concretize, para que eu possa iniciar a minha.
Vai ser uma boa economia, pois o nosso grupo é de 08 pessoas.
Grato pelos esclarecimentos,
Osvaldo

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.