Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ana Carolina

 mensagem postada em 30/06/2009 - 08:06:47hs
 
 

Super obrigada... sem saber vc já me passou... rs... é que aproveitei uma dica que vc deixou p/ alguém aqui do fórum de onde encontrar cliparts e lá encontrei um monte de coisa. Aí joguei tudo no PPT e acho que ficou bem legal, não sei se tão criativos quanto os seus... mas confesso que a inspiração veio daí... já pensou em se profissionalizar???? rs... agora mesmo estou pesquisando imagens dos personagens caracterizados p/ o Halloween, pq viajo no final de setembro e lá estará acontecendo o Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, então acho que ela vai curtir também. Vou deixar meu e-mail lá no tópico de recados, pq mesmo pesquisando muito, não consegui nenhuma imagem daquela tiara de princesa que vi num trabalho seu... mas só se vc tiver tempo, senão não se preocupe. Mais uma vez super obrigada por tantas dicas legais. Um abraço.

 


 
Marcelo Rezende

 mensagem postada em 30/06/2009 - 08:06:39hs
 
 

OLá Marcelo, que bom saber que foi tranquilo. Vou e volto no voô diurno da TAM.Vcs levaram algum medicamento fora o Dramin? Se tiver um tempinho me diga como foi nos parques com bebê, toda dica será bem vinda! Muito obrigada, fico no aguardo. Um abraço

 


 
Meu bebê de 10 anos!!!!!

 mensagem postada em 30/06/2009 - 06:06:53hs
 
 

Olá a todos...

Nossa muito legal isso, aqui. Muitas dicas.
Então já que aqui é todo mundo cheio de ideías,
vamos lá.

Alguém tem alguma novidade para meninas de 10 anos???
Para entreter na viagem???

Sobre o cadernos, livrinhos de autógrafos, passaport???? Algum para crianças maiores????

Qualquer novidade, já ta valendo. Adoro!!!!!

bjs,
Eliane
Brasilia

 


 
P/ Ana

 mensagem postada em 30/06/2009 - 05:06:25hs
 
 

Oi andei sumida pq meu filho teve que fazer uma cirurgia, ai ja viu tempo era o q menos tinha...rs.
se vc puder me enviar os desenho q tenha ai p eles fazerem no avião vou agradecer mto.
então eu vou te mandar o meu e-mail la no bate-papo,


ah.... estava com saudades! bjkssssss

 


 
Claudia Roça

 mensagem postada em 30/06/2009 - 12:06:40hs
 
 

Ola Claudia,

Viajar com um bebê foi (Graças a Deus), bem mais tranquilo do que eu esperava. No avião, na ida, voo diurno da Tam, solicitamos o bercinho, mas minha filha dormiu apenas cerca de duas horas. As outras seis horas e meia ela ficou acordada nos meus braços ou de minha esposa, não houve nenhum problema. Na volta, voo noturno, demos o dramin, conforme recomendado pela pediatra, uma gota por quilo. Ela dormiu o voo inteiro no bercinho, só acordou depois de duas horas que chegamos em São Paulo. Chegamos a ficar preocupados, pois ela estava demorando a acordar.
Como era um voo direto para Orlando havia muitas crianças no avião, mas apenas minha filha e um outro bebê usaram os bercinhos. Fiquei sabendo que são apenas dois ou tres berços por avião. Por causa dele nós fomos colocados na fileira 16, sendo que o berço é fixado naquela divisoria que separa as classes economica e executiva. A fileira 16 é a primeira da classe economica.
Assim que puder escreverei mais sobres as dores e delícias de se viajar com um bebê.

Um abraço,

Marcelo

 


 
Janaina

 mensagem postada em 30/06/2009 - 11:06:44hs
 
 

Olá Janaína.
Foi exatamente isso. Minha esposa fazia a papinha no hotel, colocava num potinho, dentro de uma bolsinha termica e a gente levava para os parques.
O suco ela também fazia no hotel. Compramos laranja no Walmart (minha esposa disse que a laranja era ótima para fazer suco para bebê).
No avião levamos o leite em pó e as aeromoças forneciam a água fazer o leite. Minha agente de viagem solicitou da companhia aerea (Tam) comida para bebê. Veio uma mamadeira (vazia), uma papinha doce e uma salgada da Nestle.

Um abraço,

Marcelo

 


 
P/ ANA CAROLINA

 mensagem postada em 30/06/2009 - 11:06:25hs
 
 

Vou deixar meu e-mail no recados e papos, tb gostaria desses desenhos para distrair criança no avião, a minha tem 05 anos e sei que vai ficar querendo algo p/ fazer, ela é muito agitada.

Agradeço
Katharina

 


 
ANA CAROLINA

 mensagem postada em 30/06/2009 - 11:06:25hs
 
 

Vou deixar meu e-mail no recados e papos, tb gostaria desses desenhos para distrair criança no avião, a minha tem 05 anos e sei que vai ficar querendo algo p/ fazer, ela é muito agitada.

Agradeço
Katharina

 


 
ANA CAROLINA

 mensagem postada em 30/06/2009 - 11:06:25hs
 
 

Vou deixar meu e-mail no recados e papos, tb gostaria desses desenhos para distrair criança no avião, a minha tem 05 anos e sei que vai ficar querendo algo p/ fazer, ela é muito agitada.

Agradeço
Katharina

 


 
Ana e Valeria- Sobre o avião

 mensagem postada em 30/06/2009 - 08:06:06hs
 
 

Obrigada pelas dicas, vou tentar bolar também algum livro de atividades... se puderem me passar por email ou postar em algum lugar eu agradeço, mesmo que tenha alguma coisa para modificar, como mudar o nome de suas crianças, para os meus, tudo bem (eu sei um pouquinho de Corel).

Vamos torcer para ele se comportar, né? Ontem recebeu uma carta do "Mickey" e já está prometendo "ser bom". Vamos ver até quando...

Vou deixar no meu email no recados e bate-papos
beijos
Maria Alfa

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.