Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ANA CAROLINA

mensagem postada em 30/06/2009 - 11:06:25hs

Vou deixar meu e-mail no recados e papos, tb gostaria desses desenhos para distrair criança no avião, a minha tem 05 anos e sei que vai ficar querendo algo p/ fazer, ela é muito agitada.

Agradeço
Katharina

Ana e Valeria- Sobre o avião

mensagem postada em 30/06/2009 - 08:06:06hs

Obrigada pelas dicas, vou tentar bolar também algum livro de atividades... se puderem me passar por email ou postar em algum lugar eu agradeço, mesmo que tenha alguma coisa para modificar, como mudar o nome de suas crianças, para os meus, tudo bem (eu sei um pouquinho de Corel).

Vamos torcer para ele se comportar, né? Ontem recebeu uma carta do "Mickey" e já está prometendo "ser bom". Vamos ver até quando...

Vou deixar no meu email no recados e bate-papos
beijos
Maria Alfa

P/ Ana Carolina

mensagem postada em 30/06/2009 - 07:06:12hs

Ana, adoraria receber as imagens que vc tem para colorir! Vamos em 5 crianças, por isso, haja livros!!!!! Não sei qual a melhor forma pra vc mandá-las; de qq modo, estou deixando meu e-mail lá no recados e bate-papo.

Bjs e obrigada.

Gente, por falar em avião...

mensagem postada em 30/06/2009 - 06:06:50hs

Avião e crianças? Livro de atividades!! Giz, lápis de cor, tesoura, cola...
Olha aí a capa do livro que fiz para os meninos, viajamos na segunda e o vôo tem conexão, então livro neles. Dentro estou colocando praticamente atividades com desenhos de verão, aqui não é verão mas vamos para o Nordeste

Crilene

mensagem postada em 30/06/2009 - 06:06:49hs

Para o seu de 3 anos faz um álbum de adesivos.
Imprimir imagens da Disney sem personagens e vou comprar, já até comprei alguns, vários adesivos para ele momtar a imagem.
Fiz do Toy Story, Playhouse Disney, Pooh, Carros, etc..

THamila

mensagem postada em 30/06/2009 - 06:06:38hs

Fiz estas duas capas, infelizmente nenhuma das duas fontes aceita acento, se vc quiser eu tento outra fonte, mas gostei dessas, porque a primeira é a fonte do Scooby Doo, e a segunda do Shrek

Obrigado Valéria

mensagem postada em 29/06/2009 - 11:06:35hs

Vou começar a bolar alguma coisa desse tipo pois o meu de 7 anos até gosta de colorir, colar, jogos; agora o de 3 anos não tem tanta vontade de fazer essas coisas não.
Mas muito obrigado pela ajuda!

um forte abraço

Tahta

mensagem postada em 29/06/2009 - 08:06:06hs

Obrigada pelas dicas, como será minha primeira vez na disney estou um pouco perdida, todos dizem que sou louca de ir com a bebê, eu que nao conheço imagino estar indo pra outro planeta rsrsrsrr....... vou te explorar um pouquinho, como vc fez com seu bebê no avião, se comportou bem? O pediatra disse que posso dar umas gotinha de Dramin que vai dar um soninho nela, vc deu alguma coisa? E nos parques foi tranquilo? Bjs

Avião e Crianças - Maria e Crislene

mensagem postada em 29/06/2009 - 07:06:36hs

Olá! Também sei como minha filha, mesmo viajando a noite, fica impaciente em aviões...então "aproveitei" a ótima idéia da Ana Carolina, aqui do site e criei um livro de atividades que só vou dar pra ela no aeroporto. Pra ficar diferente dos que compramos prontos, bolei algumas atividades com o nome dela e coisas que vamos ver por lá. Vou colocar junto essas coisinhas que criança adora, como lápis, adesivos etc. Fácil de levar e meio descartável se precisar ficar por lá... Também estou comprando figurinhas de um álbum do Playhouse Disney que tb. só vou dar a ela no avião. Ela adora. Tem tb. a alternativa do DVD, pelo menos por umas 2 horas e ainda os joguinhos... vou ficar de olho por aqui e ver quem tem outras idéias e aproveitar também. Um abraço.

Marcelo Rezende

mensagem postada em 29/06/2009 - 06:06:01hs

Marcelo, me conta um pouco como foi levar um bebê de oito meses, pq a minha vai estar com 10 meses e todos estão dizendo que sou louca de ir com um bebê tão pequeno que nem eu nem ela vamos aguentar! Como foi sua experiencia?? Um Abraço

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.