Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Valeria

 mensagem postada em 19/08/2009 - 10:08:03hs
 
 

Desculpe a demora em te responder,como você sabe aqui na nossa região ontem estava uma neblina danada,então sobrou para mim buscar todos de carro.
Não cheguei nem a ir no sea world da ultima vez pois meu filho estava passando mal,mas conheço pessoas que me disseram que utilizaram.Vale lembrar que o referido restaurante oferece serviço de mesa.Se eu puder te ajudar em mais alguma coisa é só pedir,até segunda feira estarei a disposição.Beijos

 


 
Deborah F F Santos

 mensagem postada em 18/08/2009 - 09:08:33hs
 
 

Olá Deborah! Em primeiro lugar obrigada pelas dicas. Vc já utilizou o Dining Plan no Sea World? Pq de fato aqui no VPO consta tal inf. mas no guide sobre o Dining Plan não fala absolutamente nada a respeito. Um abraço!

 


 
Vivian

 mensagem postada em 18/08/2009 - 09:08:33hs
 
 

Valeu as dicas, e acho que vou fazer isso mesmo vou ficar na disney as 5 1º noites e depois me mudo pra ID, e acho que vou deixar um dos ultimos dias pra faezr um repeteco na disney só pra voltar com a sensação a flor da pele rsrsrsr, eu tb tenho vontade de comprar bastante coisa por isso acho que o melhor vai ser isso mesmo.

 


 
Oi Rodrigo!

 mensagem postada em 18/08/2009 - 08:08:23hs
 
 


Sem dúvida os hotéis da Disney são mais caros que os hotéis de categoria túrística da International Drive, por exemplo.

Mas ficar na Disney é uma experiência muuuuito legal.
Nós já fizemos isso, de ficar metade da viagem na Disney e a outra metade num hotel "normal". Muita gente faz assim, até porque é uma forma de voce ir conhecendo os hotéis da Disney sem pesar muito no bolso.

Se o seu objetivo na viagem é curtir muito a Disney, a sugestão é ficar primeiro num hotel normal, e depois ir para a Disney. Aí voce fecha a sua viagem com chave de ouro.

Se o seu objetivo for fazer muitas compras, aí talvez o melhor seja primeiro se esbaldar na Disney, e depois mudar de hotel e aí partir para as compras e lotar as malas.
E se enquanto estiver lá no hotel comum bater aquela saudade, nada impede que voce volte para algum dos parques da Disney que mais gostou.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

 


 
TIP

 mensagem postada em 18/08/2009 - 07:08:28hs
 
 

Lá como em qualquer outro lugar do mundo,¨tip¨(gorgeta)faz a diferença.Nunca tive problemas com a limpeza e tanto pouco com a atendimento muito pelo contrario,só vi funcionários felizes cumprimentando e sorrindo para todos os hospedes.

 


 
Hoteis Disney

 mensagem postada em 18/08/2009 - 06:08:13hs
 
 

Eu fui o ano passado em novembro pela primeira vez e fiquei no Pop Century, adorei, o meu quarto estava todo em ordem e sempre muito bem arrumado, não sei se é porque eu deixava gorjeta todos os dias, fui super bem atendida todas as vezes que precisei. Amei.
Pretendo voltar o ano que vem e meus filhos falam que querem ficar lá novamente.

 


 
Hoteis Disney

 mensagem postada em 18/08/2009 - 06:08:17hs
 
 

Acabei de chegar de Orlando e gostaria de dar minha opnião. Fiquei 5 noites no hotel Quality Inn da International Drive e mais 8 noites no All Star Movies. Não tive problemas em realizar a transferencia de hotel. Saimos cedo do Quality, fomos para um parque, e a noite fizemos check in no all Star, mas acho que realmente só vale a pena se hospedar lá, se tiver crianças pequenas ( no meu caso, eram 7 adultos ). O hotel fica muito afastado de tudo e para ir nos outros parques fora da Disney, também é longe. Achei o hotel muito desorganizado e sujo ( não limparam direito meu quarto, em todos os dias que estava lá, além de teias de aranha por todo o teto e armários quebrados ), além de caro e voce não tem muita opção se estiver sem carro.

 


 
Clarisse

 mensagem postada em 18/08/2009 - 06:08:09hs
 
 

caramba Clarisse que promoção boa essa sua hein sera que esta rolando alguma nesse sentido pra essa epoca do ano, eu vou em novembro, vou dar uma caçada, mais se alguém souber de alguma coisa por favor da uma postada aqui rsrsr

 


 
É relativo...

 mensagem postada em 18/08/2009 - 06:08:31hs
 
 

Essa questão de preço. As vezes acaba saindo mais caro mesmo, mas as vezes não. Por exemplo, eu fui em fevereiro, fiquei 10 noites, peguei aquela promoção de pagar 4 noites e ganhar 3, ganhei um vale compras de 200 dolares e ingressos dos parques incluidos (pra 1 pessoa. Fiz a reserva só pra mim e aí lá na hora e minha mãe e minhas irmãs se registraram lá na hroa, como eram 2 adultos e 2 menores de 17 não deu diferença no preço, sem ingresso de parques pra elas, claro). E aí o total deu 950 dolares. Então vamos fazer as contas. 950 - 200 (vale compras) - 230 (ingressos Disney) = 520. Pra 10 noites. Onde eu ia conseguir um hotel do mesmo nivel por 52 dólares a diária? Fora que não paguei estacionamento nos parques da Disney.

Por isso perguntei ali em baixo se alguém sabe quando saem as promoções pra janeiro/fevereiro do ano que vem. Vai determinar se fico em hotel da Disney ou não.

 


 
Rodrigo.

 mensagem postada em 18/08/2009 - 05:08:20hs
 
 

Cara, não quis complicar tuas escolhas. Eu só disse o que eu faria (para ser mais exato, o que eu não faria). Eu fiquei num hotel Disney, para nós 4 deu uns U$100 por dia. Hotéis similares dariam cerca de U$80. Nos 10 dias daria uns U$ 200 de diferença. Mas nos 6 dias que fui em parques Disney eu gastaria U$ 72 de estacionamento e não paguei, além da alegria das crianças com os Dálmatas nos edifícios, a decoração do quarto e as piscinas do Mighty Ducks e do Mickey. Para mim foi um no-brainer. Se, numa próxima viagem, quisermos economizar, então ficaremos o tempo todo num hotel fora da Disney, para não ter stress no meio da viagem. Quanto aos hotéis simples, acho que todos são iguais. Eu fiquei no Movies, que é uns 200 metros mais longe do que o Music e uns 400 do que o Sports, mas tinha a decoração que agradaria mais aos meus filhos (coisas de filmes infantis). O Pop Century é mais perto dos parques e dizem que bem mais novo, talvez seja uma opção melhor para vocês.

 


 
 
Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.