Flórida - Miami

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Experiência

 mensagem postada em 01/06/2007 - 09:06:33hs
 
 

Viu...nada disso eu sabia, então pra ser expert tá faltando...mas também tenho que salientar que não curto este tipo de programa organizadinho, nem procurei nenhuma operadora prefiro passear na rua a ver parques, acho que quando for a orlando voy ficar a semana toda vendo só 1 parque, minha viagem vai ser ao universal e não a Orlando, hehehe.
FABIANO, COMO FOI A CHEGADA?? fez aquela correria toda? e o passeio em South Beach? E o sawgrass? vale por uma maratona mesmo....

 


 
Lena

 mensagem postada em 31/05/2007 - 10:05:45hs
 
 

Como vc está com crianças, percebo que não vai ter muita opção senão comprar pacotes de roteiros prontos. A não ser que eles sejam bem comportados e não se importem em ficar passeando a pé e de carro por horas...Vi la uma operadora que tem um carro q tb anda na agua e tem forma de pato (Duck tours). Parece que é melhor lá...Espero ter ajudado. Abs..

 


 
Dicas Miami e relato

 mensagem postada em 31/05/2007 - 10:05:21hs
 
 

Cheguei hoje de uma viajem mega cansativa de Miami e Orlando.
Lena, creio que a sequencia abaixo não servirá, pois vc está em Miami e não na Ilha:
1- Café da manhã num restaurante Cubano pertinho do days Inn (fui andando), pois estava muito cedo pra partir pra South Beach.
2- South Beach: Imperdível, De um lado da Ocean Drive, predios e restaurantes com arquituras antigas bem legais, De um outro um belissimo parque e mais ao fundo a praia (as mulheres vestem uma espécie de sunga e tinha uma gorda fazendo Top Less)tudo bem silencioso(quase naum escuta o barulho dos carros). Na Collins de South Beach tem umas lojinhas bem legais pra comprar lembrancinhas..O Sol tava bem forte..
3- Lincoln Road: Calçadão com boas lojas, restaurantes e super movimentada. Cansativo pra ir com crianças..Horrivel pra estacionar na rua, tudo lotado e estaionamento privado cobrando 10 dolares.
4- Bayside: Gostei muito. Tinha show ao vivo com musica brasileira e Caribenha. Tinha um pier q deu belas fotos, algumas barraquinhas com lembrancinhas, algumas lojas e restaurantes. Estacionei bem no centro de Miami em frente ao Mcdonalds e pude conhecer varios mendigos americanos. Detalhe, tb peguei um mega engarrafamento pois tava tendo um evento de haitianos no AA arena que fica ao lado.
5- Ocho Cubano: não achei que vale a pena, só passei lá porque era caminho, estacionei o carro, tirei uma foto da rua principal (rua do McDonalds)e fui embora. Tava bem caído..
6- Coral Gables: cheguei na Miracle Mille(rua principal) em meio a um diluvio, depois parou e um minuto depois o Sol voltou. A impressão que tive que é bem sofisticada. Naum deu pra conhecer bem... Acho que só seria interessante inluir no roteiro pra quem tem muitos dias em Miami. Também não deu tempo pra ira na Venetian Pool. Já passava das 16:30
7-Coconut Grove: bairro bem legal. Tem o cocowalk com algumas boas lojas e restaurantes. Sai de la quase 20:00 hs e ainda tava Sol.
Este primeito dia foi Mega cansativo. Posso dizer que mais do que a Maratona dos parques. Só perdeu pro dia do Sawgrass que é um Shopping Monstruoso..

 


 
Lena

 mensagem postada em 31/05/2007 - 07:05:48hs
 
 

Lena, vou tentar dar algumas dicas sobre Miami para crianças

- Parrot Jungle Island - Um dos melhores locais da cidade para crianças: é bonito ,tem vários animais como flamengos, papagaios, leões, jacarés, etc... Tem também vários shows. O parque está aberto diariamente das 10 am às 6 pm.
Preço: Adulto $25.95 + tax / Criança (3-10) $20.95 +tax
Site: http://www.parrotjungle.com

- Miami Seaquarium - Se você pretende fazer o Sea World, estão desaconselho que faça este parque... me falaram que está velho, e com poucas condições para os animais.. no entanto também é uma visita válida....
Preço: Adulto $29.95 + tax / Criança (3-9) $22.95 + tax
Site: http://www.miamiseaquarium.com/

- Miami MetroZoo
Um zoo considerado dos melhores do mundo, uma vez que tem boas condições para os animais... uma das maiores atrações é o tigre branco!
Preço: Adulto $11.50 + tax/ Criança (3-12) - $6.75 + tax
Site: http://www.miamimetrozoo.com/

- Miami Children’s Museum
Mais um local legal para levar as crianças, e ainda podem aprender algo!
Preço: 10$
Site: http://www.miamichildrensmuseum.org/

- Go Miami Card - este é um "cartão" que inclui varias atrações em Miami e Orlando tbm, você paga por dia. Tem cartão de 1,2,3,5 e 7 dias.
Principais atrações inclusas:
Na Área de Miami
Island Queen Cruises (cruzeiro em Biscayne Bay para ver as casas dos famosos);
Miami Duck Tours - Este é engraçado para crianças... você entra em um ônibus em South Beach.. e ele dá uma volta em Miami Beach e depois entra na água se "transformado" em barco! E também visita as casas dos famosos... É muito legal...;
Tours - Se comprar o cartão de 3,5 ou 7 dias pode escolher o tour de dia inteiro a Key West. Para além disso, em qualquer cartão pode fazer o tour de Miami com uma breve visita aos Everglades, e/ou um tour só nos Everglades;
Miami Beach Bicycle Center - Também tem incluso o aluguer de bicicletas em Miami beach;
Miami Seaquarium;
Parrot Jungle Island;
Miami Metrozoo;
Vizcaya Museum and Gardens;
Miami Children’s Museum;
etc..

Na área de orlando
Kennedy Space Center;
Gatorland;
Cypress Gardens;
Fun Spot;
Wonderworks;
Daytona USA;

-----

visite o site http://www.gomiamicard.com para maiores informações. Eu penso que se você tem pouco tempo e pretende fazer visitar varias atrações em Miami e quem sabe em Orlando, então o cartão é uma boa escolha...

Apesar de não poder fazer o seu roteiro... espero ter ajudado!

 


 
BÁRBARA

 mensagem postada em 31/05/2007 - 02:05:53hs
 
 

Mesmo após suas dicas ainda estou um pouco perdida. Quanto à Orlando, não tenho problemas; porém para Miami, nunca fui e como estou com crianças, gostaria de já ter um roteiro definido do que vou fazer. Você poderia fazer um roteiro de 3 dias para mim, por favor?
Se possível você poderia descrever o que fazer nos 3 dias em que estiver por lá, tipo: 1º dia: Manhã: ... , Tarde: ... e noite: ...

Se não for pedir demais, gostaria que você incluisse o passeio à piscina Veneziana, o passeio de barco, a patinação e talvez se você achar interessante o zoo ou o aquário e se ainda der tempo, um lugar legal para compras.
Terei duas noites para jantar na cidade; onde poderia levar as crianças?

Fico no aguardo e desculpe se estou abusando.
Grata.

 


 
Mabriso e Lena

 mensagem postada em 31/05/2007 - 09:05:19hs
 
 

OLá, pra especialista vou precisar de mais umas 3 viagens hehehe, mas eu pesquisei bastante pra ir, recebi muitas dicas e nas duas semanas que estava lá eu era a copilota e dona dos mapas então consigo me orientar bem.
Uma dica pra Lena e pra todo pessoal que vai a Miami depois ou antes de ir a Orlando é pensar que Miami é uma cidade turistica, mas é diferente de Orlando que tem um monte de parques e atrações pré estabelecidas, pontos turisticos e tudo mais. Miami é principalmente uma cidade como qualquer outra que é muito visitada. O pessoal sempre pergunta quais pontos deve visitar e eu realmente tenho poucos pra indicar, o que eu acho mais legal em Miami é a cidade, é tu aproveitar a praia, passear pelas ruas, comer sem compromisso. Para fazer estes programas é que tem indicações. Então quebrem o paradigma de pontos turisticos e aproveitem a cidade. Para fazer isto eu postei várias dicas de lugares legais pra ir.
Para aquelas pessoas que tem pouco tempo eu fiz um tourzinho rápido que tá postado aqui neste tópico também, é um passeio bem legal de carro pelas ruas de Miami que tu consegues ter uma boa idéia do que é a cidade, isto em South Beach.

PESSOAL VOU FALAR DE NOVO (Luiz não me posta naquele post de mensagens remanejadas) cuidem o hotel, se ele é em Downtown ou South Beach, são programas totalmente diferentes, não são imcompatíveis, mas são diferentes, principalmente para quem fica pouco tempo. Eu não tive tempo de conhecer muito Downtown, sei que tem coisas muito bacanas por lá. Pude ir a Coconut Grove e

 


 
LENA

 mensagem postada em 30/05/2007 - 09:05:19hs
 
 

Como vc vai estar em Downtown, sugiro que de uma pequena volta de metromover (é devagar, mas não deixa de ser uma atração - nota 5) e depois deça perto do Bayside que nada mais é do que um Mini shopping, com ótimos restaurantes (comi numa churrascaria argentina muito boa) e de lá sai um passeio de barco para a casa dos famosos, que também não deixa de ser interessante. Isto vc faz em 1/2 dia.
O resto do dia, pegue o metro e vá ao Dadeland Mall (um shopping imenso e dividido em vários blocos, onde o metro para dentro do Shopping) e divirta-se até o seu limite (e o do cartão ...rsrsrs).


Outro conselho é passear por Miami Beach, mas aí precisará estar de carro ou pegar um outro meio de transporte e dar uma volta em South Beach e verificar os prédios Art -- palavra censurada -- Após, siga até a 18 st e entre na Lincon Rd, rua esta fechada ao trãnsito de carros que possui várias lojas, restaurantes, lanchonetes e diversidade cultural.

Se sobrar tempo, vá a Coral Gables e passeie pela área publica e depois siga para a Venetian Pool e por fim conheça o Baltimore Hotel.

*Dica final, a Barbara é especialista em Miami

Espero ter colaborado.

Abs

Mabriso

 


 
Lena

 mensagem postada em 30/05/2007 - 05:05:45hs
 
 

Olá
Dê uma lida em todo o tópico, as dicas estão distribuidas, mas não mudam muito. A primeira coisa a pensar é que tu estarás em Downtown e não em Miami Beach, deves considerar isto. Procure o endereço do seu hotel no mapa e tente se orientar, faz muita diferença.
A piscina Viscaya fica perto de Coconut Grove, talvez fosse uma boa pedida conhecer o bairro e depois ir a Key Biscayne.
Para andar de patins, o lugar mais indicado que conheço é na Ocean Drive, lá em South beach, na ilha. Tem um parque na beira da praia super bacana, o aluguel pode ser feito na rua 5th quase esquina coma Washington numa loja de bicicletas, o endereço e mais detalhes tambem estão no tópico.
a praia lá é uma extensão de areia, não tem divisão em baías, é quase mar aberto, parece o mar aqui do sul (só nisso tambem, pq a cor não tem nada a ver) então a diferença dos locais na praia são determinados pelo que existe em terra, quais predios, zonha comercial, residencial, reserva,...grande parte dos hoteis de South beach tem fundos na beira da praia, uma delicia, as praias são quase privadas. A parte com acesso publico principal fica em frete a este mesmo parque, Lummus Park, entre a rua 5th e a rua 12th.

 


 
SOCORRO!! - PRECISO DE DICAS

 mensagem postada em 30/05/2007 - 04:05:37hs
 
 

Nunca fui a Miami e estarei por lá em novembro (de 18 a 20 - estarei vindo de 10 dias em Orlando) e gostaria de algumas dicas. Assim que chegarmos em Miami pela manhã, a empresa que nos levará ao hotel (Courtyard Marriot Downtown) nos levará antes para um pequeno city tour; eu estava pensando em passear em alguma praia a tarde, qual vocês me indicam? A noite gostaria que alguém me indicasse alguma lanchonte bem legal para ir com as crianças (estou em um grupo, somos 6 casais, todos com 2 filhos cada com idade entre 4 e 8 anos).

Depois deste primeiro dia, vão me restar dois dias completos (só viajo no dia 20 a noite) e gostaria que alguém me ajudasse a fazer um roteiro (queria que estivessem inclusos um passeio de barco e à piscina veneziana; de resto, não sei o que mais vale a pena para as crianças (eu vi que tem o aquário, o zoo...). Alguém poderia me ajudar?

Outro detalhe, meus filhos adoram patinar (pode ser in-line ou no gelo); alguém conhece algum lugar onde possa levá-los para patinar? Tem um detalhe não estarei com patins e preciso que o lugar tenha para alugar. Procurei pela internet e não encontrei nada.

Fico no aguardo e desde já agradeço a todos.

 


 
Silvane

 mensagem postada em 29/05/2007 - 04:05:39hs
 
 

Oi
As dicas que o pessoal fala são de antes da viagem, quando eu estava recolhendo coisas, mas as melhores dicas eu já postei depois de ter provado. Era uma lista de endereços das lojas que eu queria ir e de outras coisas, nem tenho mais, mas estes dias fiz um resumo pra uma amiga que queria um apsseio mais fino, não tão turistico, este te envio.
Aproveito pra postar aqui uma lista de restaurantes descolados que me indicaram.

Restaurantes e bares lounge em Miami Beach:


Mokai: 235, rua 23th. Tel 305 - 531 4166 Boate com restaurante

É super bacana, foi eleito o restaurante mais romantico da Florida. Não achei nada de romantico mas uma decoração muito maluca, tu entra e tem uma grama como tapete e uns lustres maravilhosos bem malucaço. Acho que o restaurante abre as 23hs. É o lugar que o pessoal mais moderno e Paris Hilton vão para dançar.


Snatch: 1437, Washington Avenue. Bar boate

Ele fica naquela avenida que te falei, bem em frente da entrada da Espanhola way. Passei na frente de dia e achei meio caidão, mas un dia passamos de noite e o lugar tinha se transformado. É bem pequeno, tipo bar mesmo, mas tambem frequentado por todas as celebrities. Acho que o dia deste é quarta-feira


Nikki Beach Club: fica no número 1 da Ocean Drive, a da Beira da praia. O dia dele é domingo, no final da tarde, inspirado nos hoteis de St. Tropez. Tipo drinks commusica lounge


Sushi Samba Dromo: 600, Linconl Road. Aquela rua que é um calçadão

é um restaurante meio japones, meio cubano. Fica naquela rua que tem lojas e restaurantes. Passei na frente e não me atraiu muito, mas é todo recomendado e frequentado pelos artistas. Serve almoço e jantar.


Casa Tua: 1700 James Avenue tel 305-673 1010 Restaurante elegante da moda.

Fica em um hotelzinho fino que só tem 6 suites. A cozinha é requintada e moderna, com chefs estrelados. Sempre que o Michael Douglas e a Catherina Zeta Jones estão em Miami eles jantam lá. Vi recomendações em revistas e na Folha SP. Faz reserva.


Touch: 910 Lincoln Road. 305-532 8003

Restaurante com lounge bacanérrimo! Fica na rua do calçadão também.

Fui neste mas cheguei meio tarde e não tinhamos feito reserva, então ficamos ali no bar um pouco.

É o mais HYPE da temporada (hype é a palavra moderna para IN, se diz RAIP ). Este eu recomendo, com musica lounge e bar no meio. Dá pra passear ali pelo calçadão e depois ir lá pra jantar.


Nobu: 1901 Collins Avenue 305-695 3232

é um Japones-Tailandes de um um japa que tem restaurantes em NY e é suuper conhecido. É um lugar bem caro, mas de comida maravilhosa. Fica no The Shore Club na rua aquela que atravessa toda a ilha, mas próximo ali de south beach.


 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).