Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

universal

mensagem postada em 06/10/2008 - 01:10:21hs

Seguindo o que foi dito algumas pags atras tb consegui comprar dois ingressos da universal por 80 usd pelo site da ticketmaster. aproveitei e comprei tb ingresso para o jogo de basquete em NY, mas em orlando tb vai ter jogo e tem ate ingresso pra peças de teatro.

os ingressos do seaworld e busch chegaram em menos de 1 hr pelo email.

o blizzard vai estar fechado durante quase todo outubro e o typhoon no finalzinho, melhor checar antes de comprar
abraços

os da wdw eu acho que nao tem a opção de imprimir, somente pegar na bilheteria alguem confirma?

Water Park

mensagem postada em 04/10/2008 - 09:10:57hs

Olá! Gostaria de chamar a atenção para um detalhe: quem for comprar o ingresso com WaterPark, seria interessante olhar se os dois parques de água estarão abertos. Eu vou em novembro e somente um estará disponível o outro estará fechado, logo, vale a pena comprar este ingresso separado e somente se você for ao parque.

Ingresso

mensagem postada em 04/10/2008 - 08:10:45hs

Gente, entendo que comprar ingressos com o Ronaldo seja interessante pelo lado das dicas que ele dá, pelo suporte que você precise durante a viagem, etc.
Mas falar que o preço dele é muito bom...isto eu não consigo entender. A diferença para a compra dos sites (mesmo com as taxas) é tão pequena que quase despresível. Aqui no Brasil alguns agentes de viagem conseguem preços iguais ao do Ronaldo e parcelados.
Sinceramente, achei a parte do aluguel do carro bem mais interessante no Ronaldo que os ingressos.

GRAZIELE - CONTATO RONALDO

mensagem postada em 03/10/2008 - 06:10:18hs

Olá Graziele! Realmente os preços dos ingressos vendidos por ele são muito bons. No ano passado compramos todos os ingressos com ele e indicamos para outros familiares que foram esse ano. Destaca-se que os preços já incluem as taxas. Vc paga exatamente o que está na tabela de tickets. Recomendo.
Abs.,
Féres

Duvidas sobre ingressos Disney

mensagem postada em 03/10/2008 - 05:10:37hs

Mauricio,tenho uma dúvida: este numero de dias ex. 3 day magic your way significa que eu terei apenas 3 dias para visitar os parques e um ficará de fora? porque eu pensava que este numero de dias seria para cada parque, ou seja, 3 dias para o MK, AK, EP E DHS. Como eu vou 2 dias em cada parque tirando o AK preciso comprar o de 7 dias?
obrigada, Cecilia

Como funciona o 10 magic your way + 10 water park

mensagem postada em 03/10/2008 - 04:10:11hs

Olá,

Estou indo a disney no ano que vem e quero ir nos parques, mais de uma vez para curtir tudo com calma. Em relação a disney eu gostaria de ir 2 vezes no MK, DS e Epcot. E iria uma vez no AK, blizzard beach e typhoon lagoon. Somando tudo da 9 idas aos parques.Aí eu ia arredondar para 10

Bem, aí eu devo comprar o 10 magic your way + 10 Water Park Fun and More ? Isso me daria direito a ir a 10 vezes nos parques e mais 10 vezes no disney quest? Ou eu deveria comprar o 7 magic your way + 7 water park, que daria 7 dias nos 4 parques principais e 7 dias nos parques aquaticos e disney quest?

Não entendi direito. Alguém pode me explicar?

Abraços,
Vinicius

Ingressos - Dúvida

mensagem postada em 02/10/2008 - 06:10:20hs

Olá pessoal, Boa noite !!
Bom, é o seguinte, eu comprei os ingressos da Disney e da universal com o Ronaldo, ele me enviou o Invoice, que eu acredito ser preciso apenas apresenta-lo para pegar meus ingressos lá, mas comprei 4 dias da Disney só q como vou ficar pouco tempo acho q iremos apenas em 3 parques da Disney. Queria a opnião de quem já comprou ingressos com ele em como proceder, é melhor eu enviar um e-mail falando da mudança, ou deixar para falar com ele que prefiro comprar para apenas 3 dias quando chegar em Orlando ?? (vou semana que vem)

Ahh e mais uma coisinha, o escritório dele é facil de achar ?? fica próximo a Lake Buena Vista ??

Grande abraço e Obrigada !!
Larissa Fontineli

Ronaldo

mensagem postada em 30/09/2008 - 04:09:55hs

Gostaria q me explicasse melhor como funciona o
7 Dias +Adicional - Park Hopping+ 7 Water Fun & More. Ele me dá direito a 7 dias de parques disney podendo entrar em mais de um parque no mesmo dia e Water Park Fun & More" é um adicional que me permite o acesso aos parques aquáticos da Disney: Disney's Blizzard Beach e Disney's Typhoon Lagoon, e ao DisneyQuest, Pleasure Island e Disney's Wide World of Sports. Mais esses parques aquáticos e o "more" eu tenho acesso ilimitado dentro dos 14 dias ou eu tenho que escolher um deles.Eles estão dentro dos sete dias? Obrigada
Mariana.

Ingressos Sea World

mensagem postada em 27/09/2008 - 11:09:50hs

Olá...
Alguém poderia me ajudar, não estou conseguindo realizar a compra dos ingressos no site do Sea World, estou tentando comprar na promoção "Be a Kid Again" , mas o site pede o codigo da promoção. Qual seria esse codigo ??
Desde já agradeço.

Larissa Fontineli

LIGIA - Ingressos Universal

mensagem postada em 27/09/2008 - 08:09:44hs

Ligia boa noite,

Quando comprei meus tickets da Universal pelo site da ticketmaster também tive um problema parecido. No meu caso respondia ao email deles e nada acontecia.

Para resolver o problema fiz o seguinte :
- Acessei o site da ticketmaster e informei usuário e senha (sign in). No meu pedido falava que havia problemas e pedia para que eu entrasse em contato.
- Cliquei no link para entrar em contato e depois de escolher as opções coloquei no texto que o meu endereço da fatura do cartão de crédito estava diferente do meu endereço no pedido. Falei que moro no Brasil e que no momento da comprar não encontrei opção para colocar meu endereço correto. Por isso tinha colocado o endereço de um amigo que mora nos EUA. Também solicitei para alterarem meu endereço do pedido para ficar igual ao endereço do cartão e o informei. Alguns minutos depois recebi um email de confirmação já com os tickets.

Espero que isso resolva eu problema. Qualquer dúvida pode me enviar um email(envie para mas.souza@gmail.com).

Abraços,
Marco Antonio

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.