Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Miami & Orlando

mensagem postada em 19/06/2007 - 03:06:57hs

Oi pessoal, estarei indo no final de novembro com minha família, esposa, mãe, pai e irmão mais novo, nós estamos planejando ir primeiro para Miami, ficar uns 3 dias e ir para Orlando, nossa dúvida é: seria melhor alugar um carro para ir a Orlando? é difícil pegar a estrada? utilizar o carro em Miami é perigoso ?
Valeu!!!

Yrlla

mensagem postada em 19/06/2007 - 10:06:29hs

Olhei no mapa e o teu hotel tem fundos na praia, é uma delicia.
É um pouquinho distante do centrinho comercial de South Beach, mas em 5 min de carro chegas ali.
Em compensação vais estar bem próximo do Bal Harbour e do Aventura mall, mas não deixe de passear por South beach.
Ali acho que podes deixar o carro estacionado na rua a noite sem pagar parquimetro.

Yrlla

mensagem postada em 19/06/2007 - 09:06:19hs

Oi... sei que a pergunta foi direcionada mas acho que posso te ajudar pois fiquei na 6345, pertissimo desta localização... então, como ja foi dito antes, a collins é uma avenue enooorme e quanto menor o nº mais próxima do "burburinho" vc estará entende? e cosequentemente tb pagará mais caro na diária e no parking (estacionamento) qq duvidas é só chamar

Fabiola - Collins

mensagem postada em 13/06/2007 - 06:06:22hs

Oi
Dá uma olhada em qual numero da Collins é o teu hotel, pois ela é GIGANTE.
pra tu te orientares ela é cruzada por ruas tipo 5TH, 6TH,...19TH, 20TH,...
Se o teu número é 42300 quer dizer que o hotel fica na Collins entre as ruas 42th e 43th.
As coisas comercias são mais ou menos entre a 5th e a 18th, mas mais pra cima tambem é muito legal e tambem não é nada longe.

DICAS E REFERÊNCIA DE HOTEL

mensagem postada em 04/06/2007 - 04:06:27hs

Pessoal, estou indo dia 13 p Miami e vou ficar no Howard Johnson Plaza Dezerland Beach,alguém conhece? Será q é um hotel bom? Há dicas do q fazer ali perto e de locais p tomar café legais?
Bárbara! Tuas dicas são 10! Se tiver ainda aquelas q fez tbm antes da viagem ,manda p mim- michelecavedon@adylnet.com.br. Obrigada!!

Estacionamento Linconl Road

mensagem postada em 04/06/2007 - 10:06:14hs

Gente é meio dificil esplicar, mas a Linconl Road tem estacionamentos a cada duas quadras que são com parquimetro e sempre tem lugar. É como se o estacionamento fosse no fundo das lojas, não é facil de achar. só descobri por acaso depois que já estava me achando "local" e entrei numa rua paralela anterior (acho que a 16th) pra estacionar, e encontrei uns bequinhos, com varios estacionamentos, eles existem ao longo de toda a rua, nos fundos das lojas. Não é uma coisa "dentro" da loja, é uma quadra na rua mesmo, como a gente faz aqui, quando quer ir numa rua movimentada, estaciona numa perto, nem tenta ir direto nela pois sabe que não vai ter lugar, e eles fizeram estes Parking lots, na quadra dos fundos, com parquimetro. Uma barbada.

Sergio - cruzeiro em Miami

mensagem postada em 02/06/2007 - 08:06:42hs

Sergio, o que fazemos com a mala é o seguinte: Conforme o nível das compras vai subindo (não é a toa que este site tem seção específica de compra - versão para mulheres....rsrsrsrs), vamos fechando malas que não mais serão abertas (roupas sujas ou que não serão aproveitadas na viagem) mas não se preocupe, pois quando vc vai embarcar, tira as malas do carro e coloca na recepção da Cia de Navegação (no caso a Carnival) e daí em diante, somente verá as suas malas de novo na sua cabine (dica, já vá com roupa de piscina na mala de mão e aproveitará mais). No retorno a Miami (depois do cruzeiro), a mesma coisa, pois na noite anetrior ao desembarque vc deixa as malas no corredor da sua cabine (no lado externo) e ao desembarcar pegará sua mala em terra firme. Veja o site da Cia de navegação que eles tem excelentes ofertas.
Abs
Mabriso

Relato Sawgrass

mensagem postada em 02/06/2007 - 01:06:49hs

Olá Barbara, fugindo um pouco ao tópico, mas segue resposta: Quanto a chegada, foi mais tranquilo entrar nos EUA do que a volta para o Brasil (por causa da Burocracia na Alfandega). Também tive dificuldades com o carro: Era um Impala (equivalente ao Omega novo aqui)... a marcha ficava no volante e eu ficava apertando o freio como se fosse embreagem...mas depois de 10 minutos "pagando mico" correu tudo bem. No segundo dia, fomos a Fort Lauderdale pela Costa. Realmente valeu muito a pena.. No caminho passamos por Bal Harbour, bairro bem bom bonito mas não paramos nas lojas pois já passava das 10:00 (de manhã chouveu muito durante 2 horas e com vento fortissimo.. acabou atrasando a gente...se fosse aqui, estaria tudo inudando, rs)...Chegando em Fort, Já tava Sol de novo. Demos uma parada rapida na praia (estacionamos na Hal of Fame e andamos 1 quadra até Las Olas). Muito legal, deu belas fotos (South Beach tem uma estrura bem melhor, mas valeu a pena, pois é diferente). Depois voltamos pro carro e fomos seguindo até o final da Las Olas. Primeiramente aparece varios canais com milhares de Iates.... depois varias lojas e restaurantes... depois varios prédios (bem no centro)..Enfim os pontos turisticos. Fui apenas no RiverWalk, é bem parecido com o Bayside, só que ao fundo tem um belo canal (O Bayside têm uma estrutura melhor para turistas),. Também achei q valeu a pena dar uma passada... o lugar é muito bonito. Voltamos pro carro e 1 hora depois estavamos no Sawgrass (atrasou porque antes ainda passamos pela Best Buy e Circuit City). Chegando no Sawgrass, fizemos a primeira tentativa de fugir do Fast Food e todos odiaram. Aquelas comidas americanas são nojentas e eles ainda coolocam molho por cima. Em relação ao Sawgrass, tivemos q ir pontualmente nas lojas e sem pesquisar preços, pois estavamos muito atrasados. Saimos de la as 22 e pouco sem ter conseguido comprar tudo (apesar de termos comprado muitos coisas) e completamente exaustos... O Shopping é monstruso de grande.. Depois disso tudo, tinhamos que arrumar disposição pra pegar a estrada para Orlando. Andando em média a 140Km/h e picos de 180 Km/h e conseguimos chegar as 24 e poquinho. No dia seguindo a maratona iria continuar com o Animal Kingdom.

Sergio

mensagem postada em 01/06/2007 - 04:06:40hs

Um cruzeiro pelo Golfo do México é muito interessante e o custo benefício é maravilhoso, comparado aos estratosféricos preços dos Hotéis de Miami Beach. Fiz uma vez um cruzeiro de 4 noites até cozumel com parada em Key West e não foi nada cansativo, pois as duas paradas em 4 dias (pelo menos para mim) não me deixaram com a sensação de estar "preso" no navio. garanto que nos 5 dias, vc não conhecerá o navio inteiro.
Aliás uma dica, deixe para a volta de Orlando que vc descansará bem no navio, chegando de volta ao Brasil "recarregado" do cansaço físico de Orlando.
Fiz agora Key West de carro e a viagem também vale a pena, só que é um pouco cansativa para ir e voltar no mesmo dia (rodamos quase 500 km), mas a estrada é belíssima.

Abs

Mabriso

DÚVIDA

mensagem postada em 01/06/2007 - 02:06:46hs

Estou indo para Orlando no dia 07 de outubro e chegando na manhã do dia 8...existe a possibilidade de sair no dia 6, chegar no dia 7 pela manha em Miami e no dia 8 ir para Orlando de carro...Minha dúvida é se vale a pena ficar 1 dia em Miami ou vou direto para Orlando sem passar por lá ? Estarei de carro desde o primeiro dia. Abs

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.