Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

ALTURA MINIMA EXIGIDA

mensagem postada em 12/11/2014 - 01:11:23hs

Gostaria da opiniao dos colegas em relaçao a altura exigida nos parques. Eles são muito rigorosos? Estou indo com meu filho de 3 anos e meio e ele mede 0,97m. Com um sapatinho tipo croc, ja vi que ai fica beirando 1,0m, mas tem varias atracoes que o minimo exigido é 1,02m. Será que ele passa? Fiquei triste pq em várias atracoes, como a do Harry Potter, queria estar com ele. Quando fui ha um tempo atras, vi varias criancas americanas ficar de ponta de pé, era ate engracado e muitos funcionarios deixavam passar. Alguem sabe falar a respeito?

Res: ALTURA MINIMA EXIGIDA

mensagem postada em 12/11/2014 - 09:11:09hs

Renata,
Eles são rígidos quando a altura da criança compromete a segurança. Se a criança não se adaptar ao assento, aos cintos ou às travas de segurança por causa da altura, não vão deixar entrar.

Gostaria da opiniao dos colegas em relaçao a altura exigida nos parques. Eles são muito rigorosos? Estou indo com meu filho de 3 anos e meio e ele mede 0,97m. Com um sapatinho tipo croc, ja vi que ai fica beirando 1,0m, mas tem varias atracoes que o minimo exigido é 1,02m. Será que ele passa? Fiquei triste pq em várias atracoes, como a do Harry Potter, queria estar com ele. Quando fui ha um tempo atras, vi varias criancas americanas ficar de ponta de pé, era ate engracado e muitos funcionarios deixavam passar. Alguem sabe falar a respeito?
(mensagem de RENATA MONTARROYOS LEITE)

mensagem postada em 12/11/2014 - 09:11:54hs

Oi Renata,

Já sofri com isso e continuo sofrendo... Há 3 anos atrás quando fomos pela primeira vez, meu menino tinha três aninhos e 98 cm sem sapato, ele não entrou em nenhuma atração de 1,02 cm, ficamos tão frustrados que combinamos de retornar somente quando ele atingisse a marca de 1,22 cm para entrar na atração do Harry Potter and the forbidden Journey, ele está exatamente com 1,22 e nossa viagem é daqui a 17 dias, mesmo assim estou preocupada se eles descontam um pouquinho em função do sapato. Porque quando eles dizem que não, é não, é questão de segurança. Vou comprar o tênis com o solado mais alto que tiver.

mensagem postada em 12/11/2014 - 12:11:01hs

Com segurança não tem conversa lá.

Por isso que não existem acidentes.

Por isso que o nome da Disney não entra em situações como aquela do parque de SP que colocou uma pessoa em uma cadeira sem trava.

Abs

Res: Período de 23 à 29/12 com criança de 1a4m!!!

mensagem postada em 13/11/2014 - 03:11:29hs

Oi Ana
Fui ano passado e o que posso lhe dizer é que os parques são lotados nesta época. Não tenho mais bebês, minhas meninas já são adolescentes, mas acho que esta dica vale para qualquer idade: chegue bem cedo no parque, as filas são menores.
Como ressaltou o Roberval, faz bastante frio principalmente pela manhã e a noite. Fizemos o SeaWorld no dia 25, estava cheio mas não lotado. Adoramos.
Os parques estão lindos com os enfeites de Natal. Vale muito a pena!

Aproveite muito sua viagem!

(mensagem de IVANA PEREIRA)

Oi Ivana e Roberval, obrigada pelas respostas!
Ivana, ano passado a temperatura ficou na média normal, entre mín de 10 e máx de 20 graus?
Obrigada mais uma vez!!!
Abraços,
Ana

Res: Período de 23 à 29/12 com criança de 1a4m!!!

mensagem postada em 13/11/2014 - 06:11:43hs

Ana
Pegamos uns dois dias abaixo de 10 graus e outros bem mais quentes. Somos de indaiatuba - SP e em geral consideramos lá bem mais frio que o nosso inverno. A noite era bem frio, leve ou compre lá gorro e cachecol pra sua bebê e cobertorzinho no carrinho. Vimos muitos adultos embrulhados em um tipo de cobertor que é vendido nos parques.
Boa viagem!

mensagem postada em 15/11/2014 - 10:11:38hs

Ola. Acabei de chegar de orlando. Meu filho tambem tem 3anos e meio. Ele tem mais ou menos 98m. O q fiz: fui numa loja aqui em sao paulo especializada em tenis de crianca, que tem em qualquer shopping, comprei um nike com o solado bem alto, o maior que tinha. Nao vi este tenis em orlando.

ele passou em todas as atracoes mas foi por pouco, no test track vi q a cast member ficou na duvida, mas nos deixou entrar.

Mas tinha um plano b, senao entrasse, colocaria outra palmilha no tenis. Fui com um objetivo: ele entraria em todas as atracoes de ate 102.😀😀😀

mensagem postada em 16/11/2014 - 04:11:24hs

Ola. Acabei de chegar de orlando. Meu filho tambem tem 3anos e meio. Ele tem mais ou menos 98m. O q fiz: fui numa loja aqui em sao paulo especializada em tenis de crianca, que tem em qualquer shopping, comprei um nike com o solado bem alto, o maior que tinha. Nao vi este tenis em orlando.

ele passou em todas as atracoes mas foi por pouco, no test track vi q a cast member ficou na duvida, mas nos deixou entrar.

Mas tinha um plano b, senao entrasse, colocaria outra palmilha no tenis. Fui com um objetivo: ele entraria em todas as atracoes de ate 102.😀😀😀

(mensagem de FAMILIA PEREIRA)

Que massa! Vc me deu um pingo de esperança! Que tenis é esse? E a palmilha? Me diga onde consigo, por favor. Ele com o croc fica a 1,01m, acabei de medir. Muitas pessoas falaram em segurança. Concordo e longe de mim criar qualquer polemica, mas eu nao consigo enxergar que 0,1cm fará qualquer diferença. Ate pq o primo dele tem 1,01 e tem muito mais medo que meu filho. Mas, enfim, respeitarei todas as regras, mas quero tentar o que eu puder. Obrigada, família Pereira, e, por favor, me passe o nome do tenis

mensagem postada em 16/11/2014 - 10:11:47hs

Renata, escrevi errado, desculpe. O tenis e um skechers, esta escrito nele flex sole, a sola dele e bem alta. Comprei na magicfeet, paguei Rs 100,00. Mas tinha um nike tambem com sola grossa.

Entrei na loja e falei: preciso q meu filho fique mais alto. Dai me mostraram algumas opcoes.

A palmilha vc pode pegar de outro tenis e colocar uma em cima da outra, mas isto acho que so em ultimo caso. Kkk.

Se vc nao achar este tenis, procure outro. Mas nao desista, nao deixe seu filho de fora das atracoes, 1 cm nao faz nenhuma diferenca. Meu filho foi ate na torre do terror, entrou em tudo, amou tudo!!!

Toda vez que saiamos de uma atracao, meu marido falava, : nossa, ainda bem q vc comprou este tenis.
😘

(mensagem de FAMILIA PEREIRA)

Que massa! Vc me deu um pingo de esperança! Que tenis é esse? E a palmilha? Me diga onde consigo, por favor. Ele com o croc fica a 1,01m, acabei de medir. Muitas pessoas falaram em segurança. Concordo e longe de mim criar qualquer polemica, mas eu nao consigo enxergar que 0,1cm fará qualquer diferença. Ate pq o primo dele tem 1,01 e tem muito mais medo que meu filho. Mas, enfim, respeitarei todas as regras, mas quero tentar o que eu puder. Obrigada, família Pereira, e, por favor, me passe o nome do tenis

mensagem postada em 17/11/2014 - 11:11:09hs

Só passando aqui para agradecer a todos.

Minha filha fará 3 anos sexta-feira dia 21/11. E já tem 1,01m de altura.

Falta 1cm para ela poder entrar nas atrações de 1,02m .

Acredito que até março ela cresça 1cm mas vai saber.

Eu e minha esposa somos baixos e minha filha veio com altura dos avós.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.