Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: Estacionamento nos arredores da Lincoln Road

mensagem postada em 08/07/2014 - 10:07:02hs

Tem um também na esquina da Lincoln Ln N com a Euclid Ave. Estacionei lá, foi tranquilo... não lembro o preço, mas nada exorbitante. Fica bem próximo da Forever 21, entrei por trás na loja e saí na Lincoln Road.

O que fazer em Miami em pouco tempo?

mensagem postada em 08/08/2014 - 04:08:40hs

Boa tarde pessoal, preciso da ajuda de vocês para conhecer um pouquinho de Miami. Com muito sacrifício consegui convencer marido e filhos de 16 e 17 anos a ficarmos pelo menos um dia em Miami, já que todos estão querendo chegar o mais breve possível em Orlando. kkkk
Então, chegaremos em Miami dia 23/o8 às 11:53h num sábado, até passarmos pela imigração e pegarmos o carro alugado...acho que só sairemos de la por volta das 15:00hs.
Existe algum tur? Não tenho interesse em shopping pq compras, faremos em Orlando, queria mesmo era conhecer a rua mais famosa, tanto de dia quanto de noite e as prais mais legais. No dia seguinte iremos para Orlando pela Rota Leste (praias)
Agora é com vocês, me ajudem a fazer esse dia inesquecível e valer á pena. kkkk
Desde já agradeço.

Miami.----Orlando

mensagem postada em 08/08/2014 - 05:08:10hs

Ola pessoal, vamos chegar em Miami por volta das 19 hs dia 12 de outubro e alugaremos um carro. Nunca fui dirigindo de Miami para Orlando. É perigoso ? Qual a melhor estrada e melhor caminho para chegar em Orlando? Vcs podem me ajudar?
Grata

Res: Miami.----Orlando

mensagem postada em 08/08/2014 - 06:08:35hs

Ola pessoal, vamos chegar em Miami por volta das 19 hs dia 12 de outubro e alugaremos um carro. Nunca fui dirigindo de Miami para Orlando. É perigoso ? Qual a melhor estrada e melhor caminho para chegar em Orlando? Vcs podem me ajudar?
Grata (mensagem de kaatia)

Katia,

A melhor ligação entre Miami e Orlando é pela via expressa denominada Florida's Turnpike.
É uma via expressa com velocidade maxima de 75 milhas por hora onde se cobram pedágios (o trecho todo não chega a 20 dolares).
A cada 30 minutos de viagem tem uns postos de gasolina com lanchonetes e pequenas lojas de conveniência chamadas de plaza.
A estrada é uma reta só, muito bem conservada e sinalizada e o grande perigo é de voce dormir ao volante, de tão monótona que é.
É aconselhavel ligar o rádio e ouvir musica ou ficar conversando com o pessoal, senão dorme-se mesmo. Também é bom ter um GPS para encontrar a entrada da estrada,. ao sair de Miami.
Bjs,
Alice.

mensagem postada em 08/08/2014 - 06:08:10hs

Grata (mensagem de kaatia)

Katia,

A melhor ligação entre Miami e Orlando é pela via expressa denominada Florida's Turnipike.
É uma via expressa com velocidade maxima de 75 milhas por hora onde se cobram pedágios (o trecho todo não chega a 20 dolares).
A cada 30 minutos de viagem tem uns postos de gasolina com lanchonetes e pequenas lojas de conveniência chamadas de toll plaza.
A estrada é uma reta só, muito bem conservada e sinalizada e o grande perigo é de voce dormir ao volante, de tão monótona que é.
É aconselhavel ligar o rádio e ouvir musica ou ficar conversando com o pessoal, senão dorme-se mesmo. Também é bom ter um GPS para encontrar a entrada da estrada,. ao sair de Miami.
Bjs,
Alice.

(mensagem de alice123)

Obrigada Alice , estou insegura por ser a noite , mas vou tomar coragem rsrsrs

mensagem postada em 08/08/2014 - 06:08:05hs

Grata
(mensagem de kaatia)

Kaatia, vocês vão encarar 4 horas de uma estrada monótona, à noite, logo depois de chegarem cansados de uma viagem de umas 8 horas de avião? Não acha isso perigoso?

Eu acharia melhor passar a noite em Miami e seguir viagem para Orlando no dia seguinte, de manhã.

mensagem postada em 08/08/2014 - 07:08:10hs

Grata
(mensagem de kaatia)

Kaatia, vocês vão encarar 4 horas de uma estrada monótona, à noite, logo depois de chegarem cansados de uma viagem de umas 8 horas de avião? Não acha isso perigoso?

Eu acharia melhor passar a noite em Miami e seguir viagem para Orlando no dia seguinte, de manhã.

(mensagem de Andre Luis Dantas)

Então Andre , estaremos em 2 motoristas , eu e meu pai , uma criança de 10 anos e uma adolescente de 17 . Sono acho que não vamos ter , só estou insegura por nunca ter pego essa estrada , das outras vezes fomos direto para Orlando. Pensei em dormir em Miami mas meu pai ficaria sem dormir a noite toda .......

mensagem postada em 08/08/2014 - 08:08:13hs

Então Andre , estaremos em 2 motoristas , eu e meu pai , uma criança de 10 anos e uma adolescente de 17 . Sono acho que não vamos ter , só estou insegura por nunca ter pego essa estrada , das outras vezes fomos direto para Orlando. Pensei em dormir em Miami mas meu pai ficaria sem dormir a noite toda .(mensagem de kaatia)

Vai tranquila Kátia ! É só manter todo mundo acordado e conversando.
Liga o som do carro e vai parando a cada Plaza para descer esticar as pernas e tomar um café ou chocolate quente.
Em 4 horas vcs estarão em Orlando e poderão deitar e dormir tranquilamente a meia noite.
Bjs Alice.

O que fazer em Miami com pouco tempo

mensagem postada em 11/08/2014 - 03:08:38hs

Oi, pessoal! Estou indo para Orlando em setembro e vou desembarcar em Miami. Já fiz isso outras vezes, mas nunca passeio por lá, ou seja, já estive em Miami pelo menos três vezes e não conheço quase nada da cidade.
Dessa vez desembarco no fim da tarde (17:45) e decidi passar a noite por lá e seguir para Orlando no dia seguinte.
Gostaria de sugestões de restaurante para o jantar (para nosso pequeno grupo de 8 adultos e 3 crianças, kkkk) nada muito formal nem muito caro e dicas do que fazer no dia seguinte (pretendo seguir para Orlando depois do almoço, por volta das 14h/15h).
Alguém pode me ajudar?

Res: O que fazer em Miami com pouco tempo

mensagem postada em 11/08/2014 - 04:08:51hs

Oi, pessoal! Estou indo para Orlando em setembro e vou desembarcar em Miami. Já fiz isso outras vezes, mas nunca passeio por lá, ou seja, já estive em Miami pelo menos três vezes e não conheço quase nada da cidade.
Dessa vez desembarco no fim da tarde (17:45) e decidi passar a noite por lá e seguir para Orlando no dia seguinte.
Gostaria de sugestões de restaurante para o jantar (para nosso pequeno grupo de 8 adultos e 3 crianças, kkkk) nada muito formal nem muito caro e dicas do que fazer no dia seguinte (pretendo seguir para Orlando depois do almoço, por volta das 14h/15h). Alguém pode me ajudar? (mensagem de fernanda trocoli )

O ideal é dar um pulinho no Bay Side Market Place (perto do porto de Miami), conhecer o pequeno mall e tomar refeição em uma das lanchonetes que existem no local (como o Hooters e o Hard Rock).
O local é muito bonito, e é ponto de saída dos barcos que fazem o roteiro turistico de Miami por Mar. No dia Seguinte, eu sairia mais cedo e dava uma passada no Sawgrass Mills (que fica no caminho para Orlando. ( 12801 W Sunrise Blvd, Sunrise, FL 33323, Estados Unidos ) Abraços,
Roberval.

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?