Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Re. Alexandre Baima

mensagem postada em 08/10/2012 - 12:10:12hs

Alexandre,

como sugestão, acredito que a melhor opção não está em nenhuma dessas lojas.
Se for um dia de compras mesmo, coloque no GPS a Ross em Kissimmee. Tem uma atrás do aeroporto de Kissimmee que não vai ninguém. Grande, só americanos, malas Samsonite por U$80, muitas coisas que não tem em outras. Arrumadas, cheias de produtos.

Fora isso, sugiro a do The Loop que é a mais perto e melhor pra vc.

Abraços

Lojas ROSS

mensagem postada em 08/10/2012 - 10:10:47hs

Pessoal,

Estive olhando e nas proximidades do hotel que vou ficar(Hampton Inn S. Universal na Kirkman) vi 3 opções de Ross.

Como já vi vários comentários de ter lojas mais organizadas e outras mais bagunçadas, bem como com poucas roupas e acessórios, gostaria da opnião de quem já foi qual a melhor.

1
International Drive
International Drive Center
5452 Touchstone Dr
Orlando, FL 32819
(407) 248-0821
1.42 miles away

2
Orlando Millenia
4661 Millenia Plaza Way
Orlando, FL 32839
(407) 264-0488
3.55 miles away

3
Florida Mall
Orlando Square
1736 Sand Lake Rd
Orlando, FL 32809
(407) 816-1246
4.50 miles away

Maufitness

mensagem postada em 07/10/2012 - 08:10:39hs

Boa noite!

Na verdade depende muito da necessidade de cada um, na minha opiniao acho que a sua programacao esta otima, nao sei quando colocou os parques, mas intercale com o dia das compras , pois realmente e muito cansativo.

Abracos,

Giovana

Tempo em cada Outlet esta bom?

mensagem postada em 07/10/2012 - 07:10:46hs

Boa noite amigos!

Estou finalizando meu roteiro graças as dicas encontradas neste forum mas estou em duvida quanto ao tempo destinado a cada Outlet!

Por favor me ajudem! rsrs...

Chego em Orlando dia 15/10 as 13h (segunda feira)
Fiz o roteiro da seguinte forma:

15/10 (segunda feira)

Florida Mall (18h as 21h) e depois WalMart (22h em diante)

16/10 (terça feira)

Ross (9h as 15h) e depois Premium Vineland (16h as 23h)

20/10 (sabado)

Altamonte Mall (10h as 15h) e Premium International Drive (16h as 23h)

22/10 (segunda feira)

Repetir algum Premium Outlet (19h as 23h)

O que vcs acham? Vai ficar muito corrido? Sugerem alguma mudança?

Na pior das hipoteses iremos tirar o Discovery Cove p/ ganharmos mais 1 dia de compras!

Aguardo sugestoes de vcs!!

Abraços

01 DIA PARA COMPRAS - ROTEIRO

mensagem postada em 06/10/2012 - 09:10:06hs

Olá a todos!

Eu e minha filha de 12 anos chegaremos em Orlando no dia 29/11/12. Teremos apenas 07 dias totalmente livres (02 dias serão de chegada e partida à tarde). Assim estou pensado em tirar somente 01 dia para compras para aproveitar os parques durante 06 dias. AGRADEÇO DICAS DE ROTEIRO DE COMPRAS EM 01 DIA.

Nos 06 dias dos parques iremos para: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot, SeaWorld, Discovery Cove, Universal Studios e Islands Adventure, sendo esses 2 últimos num mesmo dia.

Felicidades e excelentes viagens!

SUELI CHARRO

mensagem postada em 06/10/2012 - 07:10:14hs

Sim, vc tem a opção de visitar o ELLENTON PREMIUM OUTLET. Só lamento ter que deixar seus filhos em BG e não curtir o parque.
O outlet fica a aproximadamente 1h de distância do parque. Não sei se pela distância vale a pena. São 130 lojas.

Ellenton Premium Outlet

Abs.,
Féres

Outlet em Tampa próximo ao Busch Gardens

mensagem postada em 06/10/2012 - 06:10:14hs

Oi pessoal,

Alguém saberia me dizer se tem algum outlet em Tampa próximo do Busch Gardens?
É que eu tenho dois filhos adolescentes e gostaria de deixá-los no parque e ficar passeando com meu marido, mas queria saber se tem outlet próximo e se vale a pena?

Prezada Ana Cristina - Bagagem - Alimentos

mensagem postada em 04/10/2012 - 01:10:35hs

Obrigado pelas palavras sobre o Viajando para Orlando.

Quanto ao bolo me cabe esclarecer que eu não resido em Orlando - FL, mas em Santo André - SP. A empresa Orlando Tickets Online - do Sr. Ronaldo Esteves - com a qual adquiriu os seus ingressos é patrocinadora do site tão somente.

De toda forma, se quiser presenteá-los com o bolo de rolo eu tenho certeza que ninguém irá reclamar...rs... brincadeira, melhor esclarecer o seguinte:

Com relação a bolo caseiro já pronto - não industrializado - eu não arriscaria levar, pois acredito que nem mesmo sendo declarado seja permitido. Quando puder leia: U.S. Customs & Border Protection.

Quanto ao transporte de alimentos eu aproveito ainda para informar que aqui no VPO existe um tópico específico a respeito do tema:
- Bagagem - Alimentos

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Massimo2

mensagem postada em 04/10/2012 - 12:10:29hs

Boa tarde.

Bem vindo ao fórum.

Não quero aparentar grosseria, mas a resposta para suas perguntas estão espalhadas pelos tópicos. Existe um para assuntos financeiros, aluguel de carros, lojas, etc. Navegue por todas as páginas, existe muito conteúdo a sua disposição.

O hotel que que irá ficar fica perto sim de Outlet, mas indo de carro, que é mais em conta que o táxi.

Abs.

BOLO DE ROLO - ANA PUXA-SACO

mensagem postada em 04/10/2012 - 11:10:15hs

Gente, este site é INCRÍVEL! Pantoja, tenho uma dúvida importantíssima. Quero levar para vocês (quando for buscar meus ingressos na segunda próxima) um delicioso bolo de rolo, coisa que só pernambucano sabe fazer. Não, eu não sei fazer, mas sei quem faz... Eles permitem a entrada do bolo? A embalagem é própria para despachar, pois é em uma caixa.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.