Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Flávia - : Lake Berkley

mensagem postada em 31/05/2013 - 04:05:18hs

Não fiquei nele ainda, mas parece ser muito bem localizado. Fica em Kissimee, a 10 minutos dos parques da Disney. Tem segurança 24 horas, e fica perto de um Walmart Supercenter (que também funciona 24 horas). Tem varias atrações propiciadas pelos proprietários, O preço do aluguel está muito bom.
Mais informações neste link: http://lake-berkley-resort.co.uk/about/
SDS.

Fechei o aluguel de uma casa nesse condomínio pra setembro deste ano, alguém tem alguma informação para me dar? Obrigada!!!!! (mensagem de Flavia Pacheco Oliveira)

Res: Res: Edilaine, Monica e Fábio

mensagem postada em 30/05/2013 - 10:05:05hs

Ola Edilaine. Já é o 3a ano que alugo casas em Orlando. Particularmente prefiro as casas pois tenho filhos pequenos e sempre viajamos com amigos. Com isto conseguimos mais privacidade.
No ano passado aluguel uma casa no Paradise palms. A casa tinha 4 quartos, nova e bem mobiliada. O preco com certeza era muito mais barato.
Segue site para vc conhecer o local.
www. -- palavra censurada -- .com.br
Andrea

Res: Edilaine, Monica e Fábio

mensagem postada em 26/05/2013 - 12:05:39hs

Oi Pessoal. A primeira vez que fui para Orlando fiquei em um Hotel, mas dessa vez vou com meus netos e gostaria de alugar uma casa com 3 quartos.
Andei pesquisando mas estou em duvida, a unica que tenho referencias é do Reunion Resort, mas cotei e achei muito mais caro que um hotel. Uma Casa com 3 quartos em torno de US$ 500,00 + Us$ 80,00 para algum dia de limpeza se eu quiser.
A que voces foram tambem é desse valor ? E qual é o condominio ? O Fabio disse que no que ele ficou tinha walgreens e publix perto. Fabio, qual condominio era ?
Muito obrigada pela atenção.

Maria
(mensagem de RODRIGUES.MARIA)

Ei Maria!
Dessa vez vou ficar no Vista Cay. Localização excelente, pertinho do Sea World!

Res: Res: Casas

mensagem postada em 25/05/2013 - 06:05:43hs

Vamos em Julho e alugamos uma casa, achamos mais cômodo, estamos em quatro pessoas, eu, marido e os filhos, depois de muito pesquisar essa será a melhor opção, diminui custos. (mensagem de michelly Aguiar)

Oi Michelly

Você pode me dizer por favor aonde é a casa que vocês alugaram, e mais ou menos o preço para eu ter uma ideia.

Fomos ano passado eu, marido e duas filhas ficamos no Rosen Inn e no Pop Century, mas desta vez estamos pensando em alugar uma casa, vamos ficar 3 semanas em Orlando.

Obrigada (mensagem de Gisele Fernandes)

Oiii tudo bem, vamos ficar 19 dias, alugamos uma casa no condomínio Terra Verde, alugamos ela em Janeiro, ficou em torno de 1500,00 dólares a temporada. bjs

Res: Casas

mensagem postada em 25/05/2013 - 05:05:01hs

Vamos em Julho e alugamos uma casa, achamos mais cômodo, estamos em quatro pessoas, eu, marido e os filhos, depois de muito pesquisar essa será a melhor opção, diminui custos. (mensagem de michelly Aguiar)

Oi Michelly

Você pode me dizer por favor aonde é a casa que vocês alugaram, e mais ou menos o preço para eu ter uma ideia.

Fomos ano passado eu, marido e duas filhas ficamos no Rosen Inn e no Pop Century, mas desta vez estamos pensando em alugar uma casa, vamos ficar 3 semanas em Orlando.

Obrigada

Res: Res: Res: Res: Res: Edilaine, Monica e Fábio

mensagem postada em 25/05/2013 - 03:05:15hs

O estacionamento é na frente da casa. São duas vagas. Cada casa tem seu próprio estacionamento.

Com relação a casa, eles fornecem o básico para você começar a habitá-la. Então, você precisará no segundo ou terceiro dia ir ao mercado para comprar coisas como sabão em pó, detergente para lavar louça, pano de prato, pano de chão, perfex, papel higiênico.

A casa tem cafeteira e levamos café em pó do Brasil para fazer. O filtro compramos no mercado.

Nada muito complicado tendo em vista os hipermercados próximos. Fomos tanto ao target quanto ao walmart. Eu particularmente gostei mais do target.

O publix é somente supermercado, diferente do target e walmart que são hipermercados.

Em relação a compras, caso vá fazé-las com antecedência para entregar no condomínio, eles não me cobraram para recebé-las. Compramos na semana da viagem e somente coisas pequenas. Para as outras coisas, que compramos bem antes da viagem, usamos o serviço do Sr. Antonio da The Shopping Express.

O condomínio tem ainda piscina e dois parquinhos para crianças.

Na casa tem uma jacuzzi que fica na varanda.

Na próxima viagem, com certeza ficaremos lá.

Res: Res: Res: Res: Edilaine, Monica e Fábio

mensagem postada em 25/05/2013 - 01:05:25hs

Oi Fabio, adorei o valor. É muita diferença. Já decidi, vamos para esse condominio. Eu entrei num site, que acho é o que você sitou e fiquei em duvida quanto ao estacionamento. O estacionamento é na casa ou tem um lugar comum onde todos param?

Atenciosamente.

Maria

Res: Res: Res: Edilaine, Monica e Fábio

mensagem postada em 25/05/2013 - 01:05:24hs

Maria,

Boa tarde!

Esse valor que você informou é cinco vezes maior que a diária que pagamos... está muito caro...

Não tenho nenhuma reclamação quanto ao condomínio. Não tivemos nenhum problema relacionado a segurança ou qualquer outro aspecto.

O portão principal é aberto através de senha de acesso.

O acesso a casa é feito por chave. A casa não tem cofre.

O wifi funcionou super bem assim como a tv a cabo.

Máquina de lavar e secar.

Cozinha completa.

Quartos amplos.

Roupa de cama e banho em quantidade e de boa qualidade.

Não usamos serviço de limpeza. Na casa tinha vassoura, pá, aspirador de pó e etc. O máximo que fizemos foi passar um aspirador, dar uma varrida na casa e lavar a roupa de cama e banho.

Comprávamos no walmart ou target alguns itens para preparar o café da manhã ou o lanche. Nada muito sofisticado.

Tem alguns restaurantes por perto. Destaco o Olive Garden.

O Lake Buena Vista Factory Store fica bem perto. É uma boa opção de compras fora do eixo dos grandes outlets.

O caminho para os parques é super tranquilo. 15 à 20 minutos dos da Disney.

Atenciosamente,

Fábio Balbi

Res: Res: Edilaine, Monica e Fábio

mensagem postada em 25/05/2013 - 12:05:06hs

Oi Fábio, muito obrigada pela informação. Vou orçar nesse condominio. Aquele valor era diária por uma casa com 2 suites + 1 quarto. Achei muito caro.
Nesse condominio que voce ficou o que voce achou da segurança ?

Atenciosamente,

Maria

Res: Edilaine, Monica e Fábio

mensagem postada em 25/05/2013 - 12:05:16hs

Maria,

Boa tarde!

Nós ficamos no Coral Cay Resort. Eles têm casas de 3 e 4 quartos. Fizemos a reserva por um site de reserva de hotéis na internet.

A casa é excelente.

Tem Target, Walmart e Publix bem pertinho.

Esse valor que você passou é total? Por quantos dias?

Atenciosamente,

Fábio Balbi

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.