Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: REMEDIOS

mensagem postada em 21/04/2015 - 06:04:37hs

Oi Pessoal
Viajarei com minha filha de 4 anos e precisarei levar dois medicamentos em gotas para ministrar durante o voo. Sera um problema? Tenho que ter receita? E comprimidos, posso levar no voo? Viajo dia 23/4 e a necessidade surgiu agora! Affeeee... Obrigada!!! (mensagem de Elenita Filha)

Elenita,
Corroborando com o que já disseram André e Ana, em seus posts abaixo, se tiver a receita médica convém levar sim. Lembrando ainda que líquidos, em bagagem de mão, não podem ultrapassar os 100ML. !!
SDS,

Res: Dividir a estadia em dois hotéis.

mensagem postada em 21/04/2015 - 01:04:59hs

Gostaria da opinião de vcs VPO.....
Faremos uma viagem longa. Primeiro Disney Dreans 4 dias /3noites, depois ficarem sem Orlando. Vale a pena dividir a estadia em dois hotéis?
Primeiro cabanas bay por 5 dias e a seguir Disney por 10 dias....
Financeiramente é a mesma coisa, mas e a logística???
Pensei no dia do check out tomar café e sair para o hotel Disney....fazer check In e aproveitar o dia no novo IDrive 360
O que vcs acham??
(mensagem de Antonio Toninho)

Fiz isso uma vez, para nunca mais! Acho que o tempo que se perde e o trabalho de fazer e desfazer malas nao vale à pena. Desde então sempre fico em hotel fora da Disney. Acho bem melhor!

Res: REMEDIOS

mensagem postada em 21/04/2015 - 12:04:25hs

Elenita pode levar esses remédios sem nenhum problema. Vou citar meu caso, tomo remédios para pressão e colesterol, são combinados 3 comprimidos dia, devido meu visto de estudante onde ficarei 1 ano, entrei na mala de mão 3 tipos de remédios de caixas de 30 comprimidos x 12, imagina o tanto de remédios, o cuidado que tive foi em tirar das embalagens para não configurar que eram para venda e levar as receitas, passou sem problemas, não olharam as receitas só os remédios para confirmarem para que serviam, e foram claros, no meu caso só conferiram porque eram muitos. Entraram e estão comigo. Traga os seus sem nenhum medo! Boa viagem!

Oi Pessoal

Viajarei com minha filha de 4 anos e precisarei levar dois medicamentos em gotas para ministrar durante o voo.

Sera um problema? Tenho que ter receita? E comprimidos, posso levar no voo?

Viajo dia 23/4 e a necessidade surgiu agora! Affeeee...

Obrigada!!!

(mensagem de Elenita Filha)

Res: Dividir a estadia em dois hotéis.

mensagem postada em 20/04/2015 - 11:04:48hs

Já fiz isso uma vez . Fiquei num hotel na Disney e depois em outro fora, porque era mais barato e ficava perto dos demais parques e shoppings. Não valeu a pena... Não mesmo. Jamais faria isso novamente. Só minha opinião OK? Mas se você não for extremamente fascinado e alucinado pela Disney como eu, talvez funcione no seu caso. Pra mim a viagem acabou quando saí do hotel Disney e fui pra um normal...

REMEDIOS

mensagem postada em 20/04/2015 - 10:04:50hs

Oi Pessoal

Viajarei com minha filha de 4 anos e precisarei levar dois medicamentos em gotas para ministrar durante o voo.

Sera um problema? Tenho que ter receita? E comprimidos, posso levar no voo?

Viajo dia 23/4 e a necessidade surgiu agora! Affeeee...

Obrigada!!!

Dividir a estadia em dois hotéis.

mensagem postada em 18/04/2015 - 07:04:46hs

Gostaria da opinião de vcs VPO.....
Faremos uma viagem longa. Primeiro Disney Dreans 4 dias /3noites, depois ficarem sem Orlando. Vale a pena dividir a estadia em dois hotéis?
Primeiro cabanas bay por 5 dias e a seguir Disney por 10 dias....
Financeiramente é a mesma coisa, mas e a logística???
Pensei no dia do check out tomar café e sair para o hotel Disney....fazer check In e aproveitar o dia no novo IDrive 360
O que vcs acham??

Res: Entrada com 18 anos

mensagem postada em 09/04/2015 - 07:04:37hs

Muito obrigada Luiz Carlos, ajudou bastante, somos maiores sim, entao nao teremos nenhum problema!
Aproveitando... Parabens pelo site, desde o planejamento de minha primeira viagem em 2009 sou frequentadora assidua...rsrs

Abraços

Res: Entrada com 18 anos

mensagem postada em 09/04/2015 - 04:04:52hs

Bom dia pessoal, uma duvida, pode ser boba..rsrsrs

Estaremos viajando, meu marido, minha prima de 18 anos e eu, precisamos de alguma autorizaçao para ela viajar ou entrar nos EUA sem um responsavel imediato?

Meu medo é devido a maior idade americana ser 21 anos...

Bjs
(mensagem de Crisfaria)

Prezada Crisfaria,

Segundo a nossa legislação, a autorização de viagem somente se faz necessária para menores de 18 anos de idade.

Já nos Estados Unidos, como bem apontou, a maioridade é atingida aos 21 anos, e portanto isso faz sugir alguns incoveninentes para aqueles que - em que pese maiores de 18 ainda não completaram 21 anos, dentre eles:

- alguns hotéis exigem 21 anos por ocasião do check-in
- as locadoras de veículos alugam os seus veículos apenas para motoristas com idade igual ou superior a 21 anos
- da mesma forma é necessário tal idade (21) para ingressar em boates, assim como para consumir bebidas alcoolicas
- dentre outros

Todavia, a vossa prima estará com você e o vosso marido. Desta forma, se forem maiores de 21 anos, poderão auxiliá-la em tais aspectos.

Não bastasse isso, também estarão com ela no momento da imigração para prestar quaisquer esclarecimentos a respeito da viagem.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Entrada com 18 anos

mensagem postada em 09/04/2015 - 11:04:26hs

Bom dia pessoal, uma duvida, pode ser boba..rsrsrs

Estaremos viajando, meu marido, minha prima de 18 anos e eu, precisamos de alguma autorizaçao para ela viajar ou entrar nos EUA sem um responsavel imediato?

Meu medo é devido a maior idade americana ser 21 anos...

Bjs

Res: Levar GPS do Brasil.

mensagem postada em 09/04/2015 - 07:04:05hs

Oi, pessoal!
Estou querendo levar meu GPS daqui do brasil. Gostaria de saber se não há problema nisso e se devo colocar na ida e na volta na bagagem despachada ou na de mão.
Grato.
(mensagem de Kleber G)

Nao ha problema nenhum, mas se vc nao quiser levar seu GPS, compre o app CoPilot Premium USA para o seu smarthphone, é super barato... tipo USD 10 e é muito melhor do que qq gps do mercado, com milhares de recursos... carregue os mapas da regiao que vc vai dos USA antes no wifi de sua casa, coloque ja' os endereços que vc quer ir nos favoritos (hotel, disney, shoppings, wallmar, parques, aeroporto,restaurantes,etc) acerte todos os parametros (tipo usar no carro, na bike, ou a pé, pegar estradas com pedagio ou sem, etc) , ele funciona como um gps normal, nao precisando de conexao com qq cia de celular americana... os mapas sao atualizados eternamente, free...

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".