Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: JULHO 2014 - durante a Copa do mundo.

mensagem postada em 16/04/2013 - 07:04:07hs

Poxa Leo, jura??.?

Achei que a copa era Julho todo.... Então meus planos foram por água abaixo.. Rsrsrsrrss - Junho não dá pra viajar, escola do filho....

Enfim.. Será Julho mesmo pois como quero fazer um tour na Califórnia, prefiro fazer no verão a fazer no frio. Rsrsrsrsrs

A propósito Leo, você já foi pra lá??? Tem alguma dica/roteiro no trecho Sao Francisco a Los Angeles de carro?

Obrigada!!!!!

Lota,

sinceramente não sei. Por isso estou recorrendo a quem já esteve por lá, primeiro em Junho e depois em época de Copa da Mundo.

Nunca fui no meio do ano por temer as filas.

Neste caso em específico, seria mais especial por ser meu aniversário, aniversário da minha filha e aniversário do meu sobrinho.

Lembrando que a Copa vai de 12 de junho a 13 de julho.

Abraços,
Léo Moreira (mensagem de Leonardo Moreira)

Res: JULHO 2014 - durante a Copa do mundo.

mensagem postada em 16/04/2013 - 06:04:35hs

Lota,

sinceramente não sei. Por isso estou recorrendo a quem já esteve por lá, primeiro em Junho e depois em época de Copa da Mundo.

Nunca fui no meio do ano por temer as filas.

Neste caso em específico, seria mais especial por ser meu aniversário, aniversário da minha filha e aniversário do meu sobrinho.

Lembrando que a Copa vai de 12 de junho a 13 de julho.

Abraços,
Léo Moreira

Res: Planejamento PARA BEATRIZ

mensagem postada em 16/04/2013 - 04:04:03hs

Beatriz
estou fazendo orçamento para 15 dias na Disney em setembro....
Porém em hotel fora da Disney, mas com aluguel de carro.... talvez o orçamento acabe diferenciando um pouco por conta disso....
Mas a maioria dos orçamentos que recebi tem sido em média 2000 dolares por pessoa... (apenas não pedi ingresso para BG, o resto tudo está incluso)

espero ter ajudado

JULHO 2014 - durante a Copa do mundo.

mensagem postada em 16/04/2013 - 03:04:36hs

Gente....

Queremos voltar no ano que vem... fazer Califórnia e depois passar por Mia e Orlando.

Alguém tem algum palpite???

Será melhor ou pior do que ir em outra época??? a idéia é sair daqui enquanto tiver rolando a Copa do mundo.

Uns acham que passagens estarão muito mais caras, outros mais baratas...

Aos bem entendidos de viagem.... qual é o palpite de vocês?

Leo.. qual é o seu palpite amigo?? hahahah - vi que está querendo ir em Junho.

Abraço,

Junho 2014 - perguntando novamente

mensagem postada em 16/04/2013 - 03:04:28hs

Olá caros amigos,

Ainda nem fui esse ano ainda, irei somente em setembro novamente (que segundo a Marina P tá chegando há 4 meses já), mas me surgiu a oportunidade de fazer uma viagem com todos os irmãos e filhos em junho de 2014, com possibilidade de ainda convencer os meus pais a irem também, mas isso são outros quinhentos. Tudo bem, eu sei que falta muito tempo, mas é oportunidade e quero ver se é viável em termos de multidão dos parques e preços outlet, se aumentam por estar próximo a julho por exemplo. Penso em ir entre o dia 28 maio e 01 de junho com volta lá pelo dia 15 mais ou menos.

Quem pode me falar sobre junho? Não tenho experiência neste mês.

E quem pode me falar em ir pra terra da magia no período de copa do mundo? Alguém tem experiência nesta data?

Muito obrigado,
Leo Moreira

Res: Res: David Luiz

mensagem postada em 16/04/2013 - 03:04:44hs

Beleza meu amigo.

Eu comprei apenas os da universal. 3 dias de parque pra 6 guests.

O que recebi foi apenas um email voucher para trocar lá. Nada de ir direto na catraca como se fosse um ticket da universal comprado no próprio site da universal.

Este voucher veio com todos os detalhes da compra e pedindo pra me dirigir até a entrada do parque pra efetuar a troca. Vamos ver se vem o bilhete eletrônico depois.

Abraços,
LÉo Moreira

Planejamento

mensagem postada em 16/04/2013 - 01:04:06hs

Ola pessoal!

Estou planejando levar minha mãe a orlando,pois é o sonho dela.Mas ate la,tenho que me organizar e juntar o dinheiro!Gostaria de saber se alguem sabe em media quanto eu gastaria para ir eu e minha mae,ficar num hotel disney,pois nao dirijo entao acho a melhor opção,com tickets de todos os parques menos BG,15dias...

Se alguem puder me ajudar Agradeço!

Res: David Luiz

mensagem postada em 16/04/2013 - 01:04:34hs

Leonardo,

Recebi os vouchers por e-mail de todos os parques no dia seguinte a minha compra. Os da Universal são uma espécie de e-ticket que você mostra diretamente nas catracas. Você só deve se atentar as datas que vai para Orlando, pois se não me engano este tipo de voucher só será válido até novembro. Os ingressos da Disney vou trocar em Downtown, mas você pode trocá-los no guest relations de qualquer parque. Os do SeaWorld você só apresenta o voucher impresso na entrada mesmo, se não me engano.

Abraço

Res: Res: Res: Bruna: Orçamento

mensagem postada em 16/04/2013 - 12:04:02hs

Obrigada Rafael....
Quando fizer o seu eu quero sim... da última vez que fui eu fiz um planejamento dia a dia, incluindo restaurantes, mas o que nunca fiz foi comprar tudo separado e por conta, sou muito medrosa e tenho medo de errar e faltar algo.... ou de comprar algo confundindo os preços....
Ontem recebi um orçamento de uma agencia saiu cerca de 2000 U$ por pessoa, 14 dias, no Quality Universal, viajando por Copa, com todos os ingressos, exceto BG que não pedi. Ah e locando um Corolla, mas ele ainda não cotou a cadeirnha...

obrigada
abraços

BRUNA,

Eu faço assim antes de comprar:
Vejo um período possível de ir. com 4 a 5 dias pra ir e pra voltar.
Abro todas as páginas de cias aéreas que fazem o trecho, abro todos os sites de todas as operadoras que vendem pela internet.
Vejo as datas mais em conta e anoto os preços. Vendo quanto cada coisa sai comprado separadamente, e o que pode ser comprado por pacote. Lembre que algumas coisas podem ter algumas taxas então sempre vá até o final como se fosse comprar, e os carros sempre tem taxas a mais no balcão da operadora. lembre-se do gps e da caeira de criança!
Quando escolher as datas e ver as cias aéreas que possuem melhores condições eu ligo e vejo se pelo tel consigo algo melhor. Obviamente que eu antes de fechar faço essa pesquisa por vários dias, principalmente se for um período muito longe.

Faço um fundo pra comida e pra presentes:
Eu e minha esposa escolhemos uma quantia de quanto gastaremos com nossos filhos, dividimos essa quantia.
Fazemos um cálculo também de quanto gastaremos de comida por dia (em média) de acordo com nosso padrão de alimentação lá (cardápio de criança lá é quase de graça, menos na disney). Dividimos também(desse fundo pagamos pedágios que quase não passamos em orlando e os estacionamentos dos parques).

Com o vôo pago, carro pago, hotel pago, tickets pagos, comida separada, compras pros filhos separada, levamos de dinheiro o que iremos comprar para nós mesmos e de presente para familiares.
Dessa forma fica bem fácil se controlar lá e se planejar aqui.

Uma boa tática é fazer o roteiro dia por dia com horários, e e locais a vistar, incluindo os restaurantes também.

Quando fizer o meu pra novembro eu mando pra você caso queira dar uma olhada.

Abs

(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Res: Res: Bruna: Orçamento

mensagem postada em 15/04/2013 - 02:04:26hs

BRUNA,

Eu faço assim antes de comprar:
Vejo um período possível de ir. com 4 a 5 dias pra ir e pra voltar.
Abro todas as páginas de cias aéreas que fazem o trecho, abro todos os sites de todas as operadoras que vendem pela internet.
Vejo as datas mais em conta e anoto os preços. Vendo quanto cada coisa sai comprado separadamente, e o que pode ser comprado por pacote. Lembre que algumas coisas podem ter algumas taxas então sempre vá até o final como se fosse comprar, e os carros sempre tem taxas a mais no balcão da operadora. lembre-se do gps e da caeira de criança!
Quando escolher as datas e ver as cias aéreas que possuem melhores condições eu ligo e vejo se pelo tel consigo algo melhor. Obviamente que eu antes de fechar faço essa pesquisa por vários dias, principalmente se for um período muito longe.

Faço um fundo pra comida e pra presentes:
Eu e minha esposa escolhemos uma quantia de quanto gastaremos com nossos filhos, dividimos essa quantia.
Fazemos um cálculo também de quanto gastaremos de comida por dia (em média) de acordo com nosso padrão de alimentação lá (cardápio de criança lá é quase de graça, menos na disney). Dividimos também(desse fundo pagamos pedágios que quase não passamos em orlando e os estacionamentos dos parques).

Com o vôo pago, carro pago, hotel pago, tickets pagos, comida separada, compras pros filhos separada, levamos de dinheiro o que iremos comprar para nós mesmos e de presente para familiares.
Dessa forma fica bem fácil se controlar lá e se planejar aqui.

Uma boa tática é fazer o roteiro dia por dia com horários, e e locais a vistar, incluindo os restaurantes também.

Quando fizer o meu pra novembro eu mando pra você caso queira dar uma olhada.

Abs

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.