Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alyssa

mensagem postada em 28/07/2012 - 02:07:27hs

Essa montanha russa é uma delícia! eu já não curto muito aquele labirinto escuro até 'chegar a ela rsrsrsrsrs, mas a MT em si é muito boa, vá em alguns dos banquinhos do meio da fileira que vc não sentirá tanto a pressão na cabeça, a MT que eu não indico para quem tem algum problema como labirintite ou enjoa fácil, é a manta no sea world, pois como vamos numa posição em que ficamos olhando para baixo (vamos praticamente de quatro né gente rsrsrsrs), faz com que piore esses sintomas para quem já os tem. Um casal amigos meus, foram em primeiro no Sea World, o marido da minha amiga já não curtia MTs, foi nessa pra ver se gostava, saiu transparente e ficou 2 dias mals, com tontura. Eu particularmente amo muuuuito essa tbem...vai de pessoa pra pessoa, ahh e até o final da viagem ele nao foi mais em nenhuma, nem no harry potter rsrsrsrs, bjoooos

Dragon Challenge

mensagem postada em 28/07/2012 - 11:07:59hs

Confesso que apesar de ser apaixonada por montanhas russas a única que tá me metendo muito medo é a Dragon Chalenge, isso porque muitas pessoas que já foram comentam que saem muito tontas, "sem achar o chão", passando mal...

Alguém teve uma experiência boa nela por aqui??? rsrsrsrsrs

Dragon Challenge

mensagem postada em 27/07/2012 - 09:07:31hs

Fui nessa MR e comfesso que essa me traumatizou e claro minha experiencia nao foi uma das melhores, e como eu nao sabia fui na vermelha pois era mais bonito..dancei na escolha tinha que escolher a mais forte...so eu mesma, e posso dizer que foi a unica MR que qdo sai tive que sentar no chao por algund minutos para me refazer...
pois tudo rodava, e eu nao comseguia ficar em pe..o chao eu juro afundava meio metro..kkkknao tinha bebido nada eu juro!!!
Nessa eu nao volto mais e nem quero saber como e a azul....
Para os que vao boa sorte!!!
E olah que fui a hulk, rockt no island, manta, aerosmith, e mais umas 2 que nao me lembro o nome..mais essa e para quem gosta de adrenalina pura...

Montanhas russas - Terapia

mensagem postada em 27/07/2012 - 08:07:14hs

Passei aqui só para deixar o meu testemunho e encorajar àquelas(es) que estão pensando em não ir nas montanhas russas.
Sempre tive muito medo de MRs! As poucas vezes que fui no Playcenter não andei em nenhuma das radicais.. gritava até nas de criancinhas pequenas!! Um mico!!! O Hopi Hari? Nunca teve o prazer de me conhecer... rsrs
Quando fui em Orlando pela primeira vez, minha filha quis que eu a acompanhasse em todas as MRs!! Tomei todos os potes de coragem possíveis e encarei o medo para não deixá-la ir sozinha!! Uma amiga me falou o seguinte: Cris, ter medo em real, tudo bem, mas ter medo em dólar, não dá!!! Isto também me incentivou... rsrs
É óbvio que não fui ao Busch Garden.
Fui na do Hulk duas vezes e em todas as MRs que estavam em funcionamento.
O que não deu para ir duas vezes foi a do Dragon Challenger. A sensação dos pés sem apoio para mim foi o pior! Mas este ano vou ter que enfrentar todo o medo de novo para acompanhar a outra filha e esta agora "inventou" que temos que ir no Halloween da Universal... que medo!!!
Coragem pessoal! No fim vc sobrevive e valeu a pena o "sacrifício"....
Bjs

Dragon Challenge

mensagem postada em 27/07/2012 - 07:07:14hs

Olá Alycia, boa noite!!!

Agora o Dueling Dragons virou Dragon Challenge é pertence a área do Harry Potter , e com isto ganhou um novo cenário.... agora andamos por corredores escuros..... e continuamos sem ver como realmente é o trajeto (o que para mim é fantástico.... pois foi assim que eu fiu na primeira vez...e como disse a Ju pensando que estava entrando no Small World kkkkkk). Agora a informação é justamente ao contrário.... a vermelha (fire) é mais radical que a azul (ice),como vê até no nome você já pode sentir a diferença...... agora........ prepare-se é uma montanha russa bem radical e que eu simplesmente adoro!!!!!!! (Aí meninas super-poderosas, olha eu aí de novo na terapia!!!!!!) Vale muito ir nas duas para você sentir a diferença.... eu continuo na ice com tudo que ela tem de bom, afinal eu faço parte da galera que é receosa por riders (olha o Marcio aí de novo!!!!!).

Terapia

mensagem postada em 24/07/2012 - 12:07:25hs

- Nely:

Ebaaaaaaaaa!!!! Diz pra eles que foi coisa das meninas SuperPoderosas!!!! Eh so nos deixar o nome que usa la bem certinho!!! Vivaaaaa!!! Ganhei o dia!!!!

- Marcio:

As fotos estao excelentes!!!!!

- Rosana:

Dessas 6, eu so nao vou na Manta, nem cogito pq provavelmente nao vamos no SW!!! Dizem que a Mumia eh tranquila, sem looping!!!!

- Lulis:

Ameiii a ideia!!!!!

Vamos nas mesmas MR!!!!! \o/ te conto tuuuuuuudo qdo voltar!!!

Vou te add no face!!!!!

Rosana, Nely Ju Barth e todo mundo.

mensagem postada em 23/07/2012 - 11:07:32hs

Rosana

Penso em encarar a splash, Big Thunder, Sapace, Revange of Mummy, Aerosmith e estou pensando muito bem pensado na Manta e na Cheeta Hunt.

Ju Barth

Então não é boa a minha idéia de cupons p/ os potes de coragem????

Nely

Quando fizer o face (também estou na torcida) me adiciona, estou com o nome de Ana Paula Kinast.

Meninas

mensagem postada em 23/07/2012 - 08:07:22hs

Ju
Olha por enquanto eu acho que encaro a Splash, Big Thunder, Space Mountain...Quero ter coragem pra Manta, Return of Mummy, e Aerosmith....

Nely
adorei ser uma menina super poderosa!!!!!! eu sempre me identifiquei com a Docinho... fique sem receio de fazer o face pois o meu não tem nada pessoal, além de minha data de nascimento....nem fotos eu coloco por medo, mas qdo voltar da terra da Magia vou colocar algumas e bloquear para só amigos verem, mas é um excelente meio de comunicação, essa amiga que vai comigo quando foi viajar da ultima vez eu sempre conversava com ela... deixa seu email nos recados pra gente se comunicar por enquanto e quando fizer o face me add.

Lullis
Quais MR você ja pensa em encarar?? nos conte

meninas me add, vou deixar meu email la nos recados bjs

Terapia

mensagem postada em 23/07/2012 - 08:07:38hs

Meninas.....

Bom dia!!!!
Agora definitivamente, como dizem as meninas super-poderosas, eu estou com o dia ganho!!!!!! Eeeeehhhhhhhhhh!!!!! kkkkkk, vitória!!!!! Já são três meninas super-hiper, que com a ajuda da terapia (e claro dos potes!!!) já estão caminhando rumo a superação: Ju, Lulis e Rosana (Lindinha, Florzinha e Docinho)!!! Força meninas, continuaremos na torcida por vocês e por todos os outros receosos de riders (Marcio, eu simplesmente amei esta expressão!!).

Ju,

Meus filhos quase fizeram uma festa quando disse que ia fazer o face....... Gritaram Aleluia!!!!! Em breve, estarei mandando para você, já que eles me ajudarão na empreitada.

Terapia

mensagem postada em 23/07/2012 - 03:07:13hs

- Rosana:

Pois eh, passei 26 anos ai e nunca fui no Playcenter, acredita????

Que historia eh essa de que nao vai em mtas???? Me diz: quais vc ja decidiu ir?????

- Nely:

Entao tem mais uma aqui na torcida!!! Mtos acham que nao da pra ter por problemas de ciume (nao acho que seja seu caso), ai sempre aconselho a ter um junto com o marido/noivo/etc, ai fica sendo dos dois; outro tem medo por causa da seguranca, ai aconselho a bloquear tudo, ate o mural, nao colocar nenhuma informacao, nem foto, e usar apenas para se comunicar com os amigos, ja que com o face, o msn foi pro brejo...; outros ainda tem preguica, ai eu falo pra pessoa criar vergonha na cara, kkkkkkk....

Mas serio mesmo, eh uma excelente ferramenta! Sou paulitana e me mudei pro sul sozinha ha 2 anos e o face que me permite manter contato em SP!!!!

Estarei na torcida!!!!!

Sobre os potes, kkkkkkkkkkkkkk, realmente, acho que o meu pote volta vazio!!!!! Mas vou descobrir a formula magica pra vender!!! Vou ficar milionaria pra poder ir e levar todos daqui pra Disney todo ano!!!! \o/

- Lulis:

Kkkkkkkkkk, FANTASTICA a sua pergunta!!!!!!

Tenta ir sim em algumas!!! Minha linha de raciocinio eh a seguinte: vejo do que eu tenho mais medo e descarto as MR que fazm isso... Nas outras eu pre seleciono as mais lights!!! Bora vencer o receio (rsrs)!!!!!!!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".