Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Dúvidas

mensagem postada em 01/05/2013 - 07:05:39hs

Olá Pessoal do VPO!
Vou para Orlando em outubro, e estou pretendendo participar do Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, pois tenho uma pequenina de 2 aninhos e acredito q ela vai gostar bastante. Pois, por mais estranho q pareça, ela adora as Bruxas dos contos de fadas...rs
Enfim, só fiquei com uma dúvida, no dia q tem este evento as atividade do MK são normais, mesmo fechando mais cedo? Por exemplo, terá a tradicional queima de fogos?
Pois, penso em ir para o parque e ficar para o outro evento.
Obrigada!
(mensagem de Vanessa Wassita)
neste dia não tem a tradicional queima de fogos chamada wishes, tem outra especial do not.so.scare, parque fecha mis cedo tb.... Podendo ficar no parque somente quem comprou o ingresso para o not.so.scare.

Valores 2013

mensagem postada em 01/05/2013 - 07:05:56hs

Pessoal .... Saíram os valores para 2013.... Ingressos já estão à venda também . Prices for the party are as follows:

Sales tax not included in prices listed below.

September 10 to September 27:
Advance purchase adult $59.00
Advance purchase age 3-9 $54.00
Day of event adult $65.00
Day of event age 3-9 $60.00
September 29 to November 1 (excluding October 11, 18, 25, 31):
Advance purchase adult $62.00
Advance purchase age 3-9 $57.00
Day of event adult $67.00
Day of event age 3-9 $62.00
October 11, 18, 25:
Advance purchase adult $67.00
Advance purchase age 3-9 $62.00
Day of event adult $67.00
Day of event age 3-9 $62.00
October 31 - Advance purchase and day of event:
Adult 73.00
Age 3-9 $68.00. Compras: Disney.. Ou Disney...

Res: Res: Dúvidas

mensagem postada em 01/05/2013 - 09:05:42hs

Oi Renan.
Mto obrigada pela ajuda...vou ter q rever o meu roteiro, pois nos 2 dias q vou ao MK o parque fechará mais cedo, e não posso perder a Wishes de forma alguma!
Agora abusando da sua boa vontade...rs...a Wishes tem todos os dias q o parque fecha em horário normal, ou tenho q me preocupar com algum outro ponto?
Mais uma vez mto obrigada!
Bjinhos.

Res: Res: Res: Dúvidas

mensagem postada em 01/05/2013 - 09:05:26hs

Oi Renan.
Mto obrigada pela ajuda...vou ter q rever o meu roteiro, pois nos 2 dias q vou ao MK o parque fechará mais cedo, e não posso perder a Wishes de forma alguma!
Agora abusando da sua boa vontade...rs...a Wishes tem todos os dias q o parque fecha em horário normal, ou tenho q me preocupar com algum outro ponto?
Mais uma vez mto obrigada!
Bjinhos. (mensagem de Vanessa Wassita)
costuma ter Wishes todos os dias, a não ser que tenha algum evento diverso como o MNSSHP, o Nigth of Joy, festa de Natal, etc... Veja as datas: . . Fonte:EasyWDW

Res: Ingresso pro dia 31/10

mensagem postada em 01/05/2013 - 09:05:49hs

gostaria de saber c nessa data tenho q comprar 2 ingressos ?
pois iremos passar o dia todo no parque chegamos em orlando no dia 29 e essa e a unica data disponivel para nos.
grato
(mensagem de Carlos Willian Pessoa)

Carlos, se você quer ficar o dia todo no parque, sim!

É que o parque fecha as 19h para que não tem o ingresso da festa da Halloween! É mais ou menos assim: Magic Kingdom: 9h - 19h e Festa de Halloween: 19h - 00h.

Para ir aos dois fica um pouco caro, já que são dois ingressos. Mas é o que todo mundo que tem poucos dias em Orlando faz. Você pode também deixar o dia para fazer outras coisas e entrar no parque só com o ingresso do Halloween, porque lá pelas 17h30 vai formando uma fila e eles já deixam a galera entrar!

O dia 31 é o mais cheio, porque é o dia do Halloween mesmo, mas deve ser um dos mais divertidos também!!

Res: Booooooo

mensagem postada em 01/05/2013 - 08:05:56hs

Booooooo, eu e a Aline estaremos dia 20/09! Ingressos comprados!!!

(mensagem de Marina P)

Boooooo, eu, a Mi e a Bia estaremos dia 20/09 com a Marina P e a Aline. Ingressos impressos.

#contando-as-horas

Res: Gabriela

mensagem postada em 01/05/2013 - 09:05:00hs

Gabriela,

acesse http://disneyworld.disney.go.com/tickets/events/ e clique sobre o evento que você será direcionada para a página de compras.

Abs

Marcelo Werneck (mensagem de Marcelo Werneck)

Obrigada Marcelo

Res: Res: Booooooo

mensagem postada em 01/05/2013 - 09:05:29hs

(mensagem de Marina P)

Boooooo, eu, a Mi e a Bia estaremos dia 20/09 com a Marina P e a Aline. Ingressos impressos.

#contando-as-horas (mensagem de Leonardo Moreira)

Booooooo, eu, a Dri e o Alequinho estaremos dia 20/09 com o Leo, a Mi, a Bia, a Marina e a Alice! Ingressos comprados!!!

Booooo!

mensagem postada em 01/05/2013 - 09:05:52hs

Consegui para outubro! Uhuuuu!

Res: Res: Res: Booooooo

mensagem postada em 01/05/2013 - 09:05:08hs

Ah, esqueci. Já temos praticamente uma excursão, pq seremos eu, Aline, Leonardo, Mi, Bia e o Eduardo Negrini que vai conosco também. Tá faltando o Alex confirmar!!!

Booooooo

(mensagem de Marina P)

#contando-as-horas (mensagem de Leonardo Moreira)
(mensagem de Marina P)

Booooo to you Marina, já confirmei !!! um post antes do seu rsrs

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.