Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvida sobre pacote

mensagem postada em 21/06/2012 - 10:06:35hs

Olá OTO!
Fiz o pedido de ingressos p/ 6 dias de WDW e 2 dias p/ os parques da Universal(US e IOA).Existe algum pacote, ou tenho que pedi-los separados mesmo?

E como faço p/ dividir em 2 parcelas?

Obrigada e aguardo contato

Alamo - Valores

mensagem postada em 21/06/2012 - 10:06:48hs

Bom dia.
Fiz a reserva do veículo junto ao site do OTO, na ocasião foi passado o valor de US$566.00 , reserva nº # 132846288, porém agora no cartão de crédito,veio o valor de US$1.291,09 em R$ 2.724,19, atendente foi Regina Martins.
Poderiam checar o que ocorreu?
Att.

Renan

Rafael Leme

mensagem postada em 19/06/2012 - 12:06:59hs

Rafael,

Comprando o ingresso da Disney de 4 dias com o adicional Hooper - você poderá entrar em 4 dias nos 4 parques da Disney - durante 14 dias apartir da primeira utilização.

Qualquer dúvida, fique à vontade para perguntar.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Carla Dias

mensagem postada em 19/06/2012 - 12:06:35hs

Oi Carla,

O valor exato você só terá após enviarmos o boleto para você.

Isto porque utilizamos uma empresa especializada nestas cobranças ai no Brasil, assim a cotação do dólar não depende de nós.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

OTO - Dúvida Valor

mensagem postada em 19/06/2012 - 10:06:03hs

Olá, gostaria de tirar uma dúvida. Projetei a compra de ingressos no site, com valor de US$1653,00 (sem dúvida o preço mais baixo de tudo que pesquisei), então se eu comprar com cartão de crédito é fácil, eu sei quanto em REAIS vou pagar. Agora, com o paagamento por boleto, quanto em REAIS custaria, levando em conta que eu faria a compra hoje por exemplo? Queria saber o valor exato por favor.

Obrigada, Carla.

Hopper

mensagem postada em 19/06/2012 - 10:06:29hs

Isso eu entendi, o que desejo saber é se ao comprar os ingressos com o hopper, se eu for em 2 parques no mesmo dia, utilizarei 2 dias de ingresso? Ou nesses 4 dias que terei, posso fazer por exemplo os 4 parques por dia por 4 dias?

Obrigado.

Soraia Gouvêa

mensagem postada em 18/06/2012 - 09:06:59hs

Soraia,

Será uma alegria recebê-la aqui em nosso escritório.

Para saber o horário de atendimento basta clicar neste link que tem todas as informações aqui do escritório.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Ingressos Hopper

mensagem postada em 18/06/2012 - 12:06:57hs

Ronaldo, e sobre o hopper? Compro 3 ingressos, ganho o 4°, se no mesmo dia visitar 2 parques, terei direito a só mais dois dias (parque)?

Qual é a cotação utilizada para compra por boleto?

Obrigado

Fernando Ramos da Silva

mensagem postada em 18/06/2012 - 11:06:53hs

Olá Fernando,

Você deve escrever para o email - contabilidade@orlandoticketsonline.com.br - para solicitar o boleto do parcelamento já feito e verificar com eles se poderá alterar a data, caso haja disponibilidade na nova data.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Ana_claudia

mensagem postada em 18/06/2012 - 11:06:50hs

Oi Ana,

A regra é que o único documento valído para turistas é o passaporte, e devemos criar o hábito de estar sempre com ele.

Aqui em Orlando, por ser uma cidade turística, muitas vezes parques, lojas aceitam outros documentos com fotos.

No caso do Discovery Cove - para os adultos eles aceitam outros documentos com foto recente - no caso das crianças como há a regra de que menores de 6 anos não podem nadar com golfinhos recomendamos o passaporte - pois já houveram casos de pessoas não respeitarem esta regra e encontrarem um jeitinho.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).