Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 31/05/2009 - 01:05:06hs

Pessoal, tenho de decidir se viajo em setembro para os EUA até 20 de junho.Resolvi fazer um acompanhamento diário do número de casos de gripe suína no mundo, pois se eu verificar o crescimento acelerado da doença não mais viajarei.
Aí vai:

Sexta-feira, 29.O total de casos em todo o mundo é 15510 e o de mortes é 99.

Cuidados!

mensagem postada em 26/05/2009 - 08:05:07hs

Olá para todos!!
Estou morando na Argentina há 4 meses. Aqui já tem um total de 14 casos confirmados, sendo o último, uma criança que foi passar 10 dias em Orlando com os pais! Depois de 2 dias do regresso da viagem começou a ter os sintomas da gripe e, depois de 4 dias fazendo exames confirmaram que se trata da gripe suína (aqui chamada de gripe porcina). Não digo que tenham medo, mas se preocupen em se cuidar quando forem viajar, principalmente nos parques, pois é um local onde pessoas do mundo inteiro vão!!
Tenha os cuidados necessários como sempre lavar as mãos, andar com os alcools em gel na bolsa, tomar bastante vitamina C para não ficar com a imunidade baixa. Os cuidados básicos para ter uma viagem tranquila!!!

Bjs...
Carol.

Ana Carolina

mensagem postada em 26/05/2009 - 05:05:04hs

a pediatra da minha filha receitou o Umckam, encontra em qqer farmacia. ela começou a tomar uns 10 dias antes da viagem ate acabar o frasco. nao sei qual a posologia para adulto. Para minha filha dava 1 gota por quilo, 2 vezes ao dia. tb tem o kaloba que ja foi citado aqui no forum...

MARIA GABRIELA JAEN

mensagem postada em 26/05/2009 - 04:05:41hs

Oi Maria Gabriela,

Primeiramente gostaria de agradecer sua atençao. Agora tenho uma dúvida, esse remedio sera que serve para minha idade? Tenho 24 anos. E outra, aonde posso encontrar?

Att.

Carol

REMÉDIO FITOTERÁPICO PARA IMUNIDADE

mensagem postada em 26/05/2009 - 10:05:27hs

Oi pessoal,

Gostaria de uma super ajuda de voces, ando pesquisando sobre alguns remédios fitoterápicos para imunidade, mas ainda nao achei nenhum. Alguem tem como me indicar algum remédio para aumentar minha imunidade? A minha é mto baixa e com isso, acabo me preocupando mto com essa gripe suína.

Obrigada a todos pela atençao!

Beijos

Patricia e Ana

mensagem postada em 25/05/2009 - 08:05:31hs

Muito, muito obrigada por postarem. Vou sim. Já decidi. E com certeza voltaremos felizes assim como vocês! Afinal, aquela magia só poderá nos trazer alegria...
beijos e até breve quando voltarei para também poder ajudar nossos amigos do VOP.

Alexandre Peric

mensagem postada em 24/05/2009 - 07:05:31hs

Acc tours viajo todos os anos para Disney com eles e vc não precisa comprar pacotes e sim pode comprar tudo separado , inclusive ingressos, carro o que quiser ,são 14 anos indo para Disney sem nunca ter qualquer problema .
Espero ter ajudado
Ana

ANA's

mensagem postada em 23/05/2009 - 01:05:46hs

Ana Lopes, voce poderia me passar um e-mail com o nome da sua agencia?

Ana Claudia, o meu e-mail esta numa mensagem com o mesmo titulo, no topico de recados e bate-papos, pois neste topico não aceita colocar e-mail nas mensagens.

Abs!

Gripe?

mensagem postada em 22/05/2009 - 10:05:21hs

Cheguei dia 19. Passamos 15 dias maravilhosos sem nem lembrar que essa gripe existe.
Embarcamos no dia 4 um pouco receiosos, mas já no aeroporto de Guarulhos, percebemos que a mídia estava exagerando no assunto, mas nada como chegar nos EUA e nem ouvir falar no assunto.
Nada de máscaras em aeroportos e muito menos em parques.
Claro que cuidados básicos tomamos, como o alcool em gel o tempo todo. Sempre lavando as mãos, etc. Mas nada de diferente.....
Um conselho, esqueçam e aproveitem muuuuito mas muuuiiito mesmo aquele paraíso, ainda mais que o dólar baixou....rsrsrsrsrs
Se tiverem alguma dúvida perguntem, ok?
Beijos,

Bia

Cancelamento

mensagem postada em 22/05/2009 - 08:05:18hs

Cara Ana ,cancelei a minha viagem sem qualquer multa ou encargo,inclusive o meu agente me ligou dando as datas corretas para fazer este cancelamento(que e possivel) evitando qualquer tipo de carta ou pedido ,pois e um direito nosso cancelar por qualquer motivo que seja , ainda mais por motivo de seguranca de nossos filhos.
Recebi tudo por e-mail com confirmacoes e orientacoes de como receber .Acredito que muitos sao convencidos que e melhor ir a perder dinheiro,mas nao e este o caso o direito de escolha existe.
Acho legal podermos trocar esatas informacoes para podermos comprar pacotes de empresas idoneas e que respeitam o direito do consumidor.
Tenho certeza de que haverao muitas oportunidades de ir com o coracao em paz e aproveitar tudo .
Desculpe a falta de acentos mas meu teclado desconfigurou .
Abracos a todos que estao indo ,sejam muitos felizes nas suas ferias e aos que nao vao procurem seus direitos eles existem!!!!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.