Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Lucienne e Rafaela - Spray

 mensagem postada em 08/01/2012 - 07:01:00hs
 
 

Depende dos produtos. Sprays(aerosol) com solventes não são permitidos. Algumas exceções como desodorantes em aerosol e produto de cuidado pessoal são permitidos em pequenas quantidades.

O spray que voce quer (adesivo temporário) está descrito como "Extremely Flammable". Não acredito ser permitido.

Lucienne,
Também já trouxe o protetor da Neutrogena (hehehe).

 


 
Stéphannie Chiang

 mensagem postada em 08/01/2012 - 09:01:33hs
 
 

Recentemente voltei de NY e a segurança abriu minha mala, rasgando todo o plástico e não colocaram nada de volta, mas estavamos com 14 volumes, apenas 1 foi aberto, então, recomendo que vc passe o plástico. Quando estive em Orlando, não lembro de ter alguma empresa que faça essa proteçao, como o Protect Bag, se informe, pois em NY, compramos o plastico e embalamos a mala no hotel mesmo. A Vantagem das empresas é pq vc acaba tendo um seguro junto. O protect Bag pode te pagar até 3 mil dólares em casa do extravio. Por via das dúvida, guarde todas as notas de tudo que você comprar, pois caso algo aconteça, você tem como provar!

 


 
bagagem plastificada / Cadeado TSA

 mensagem postada em 08/01/2012 - 09:01:03hs
 
 

Tenho uma dúvida....
Depois de Orlando, vou para NY e só depois volto para o Brasil. Vcs acham necessário embalar na ida de Orlando para NY?
Aonde posso plastificar as malas em NY (que não seja no Aeroporto)?
Obrigada.

 


 
Eliane Santos

 mensagem postada em 08/01/2012 - 09:01:21hs
 
 

Em 2010 quando estive em Orlando não me lembro de ter visto empresas que embalam malas. de qualquer forma, verifique, não havendo casas para esse fim, compre o plástico em algum mercado e faça você mesmo. e coloque cadeado, ja compre um TSA. Peguei um voo da AA de Miami para Orlando onde uma das malas foi aberta e algumas roupas, roubadas... isso não é exclusividade do Brasil...

 


 
Fernando Ramos da Silva

 mensagem postada em 09/01/2012 - 07:01:00hs
 
 

Olá Fernando,

Em maio/2012 vou de AA com conexão em Miami, e como infelizmente você teve este problema, vou tentar me precaver.

Como na ida para Orlando não levo muita coisa, não me preocupo muito, agora na volta (malas cheias, sabe como é né), utilizo apenas os cadeados TSA.

Agora uma pergunta; a sua mala que foi roubada em Miami estava com cadeados TSA?

Sds.

 


 
Dando meu pitaco!

 mensagem postada em 09/01/2012 - 11:01:05hs
 
 

Sou meio neurotica com essas coisas de roubos de mala, perda de mala e etc...Nossas malas são daquelas duras, que na minha modesta opiniam são as mais seguras, apesar de pesar mais e serem mais limitadas em relação ao volume. Só que as mais antigas não possuem o cadeado TSA embutidos, só as mais novas...demos 1 delas! Ah, SEMPRE embalo as malas com o plasticos, NA MINHA OPINIÂO, acho indispensavel!. Viajamos em nov e fizemos o seguinte: levamos 2 das nossas malas duras, uma sem e outra com cadeado TSA, as duas são gigantes! Lá compramos mais 2, com ziper,uma média e uma pequena. Tudo que achavamos que era "suspeito" colocamos na mala dura que já tinha cadeado da TSA. E na dura sem o cadeado colocamos só roupas. Na malas com ziper coloquei cadeado de segredo TSA + o lacre, fixando o cadeado na alça. E por fim embalamos tudo com plastico (lembrem-se que eu disse no começo que sou neurotica!!!!). Nosso vooera para GRU, mas o destino final Fortaleza. Já na esteira, de cara, vi que a mala dura , com os possiveis objetos suspeitos, estava sem o plastico. Lá mesmo abri a mala e vi o bilhetinho do TSA, com o plastico dobrado dentro da mala. As outras 3 chegaram embaladas. Seguimos em frente! A vantagem do plastico é que vc ja percebe na esteria se sua mala foi ou não aberta!! E já confere tudo lá mesmo!

 


 
Tinha esquecido...

 mensagem postada em 09/01/2012 - 03:01:05hs
 
 

Espero que não tenha nenhum psiquiatra lendo esse tópico! Outra coisa que eu fiz: como as pessoas estavam relatando que estava ocorrendo bastante furtos nos hoteis, inclusive com a mala sendo levada por completo, nós deixavamos a mala presa, através daqueles cadeados de bicicleta, em uma cadeira ou mesa!!

 


 
Patrícia !!!

 mensagem postada em 09/01/2012 - 05:01:15hs
 
 

Oi Patrícia, interessante esta idéia !!! O risco era do ladrão levar, além da mala, também a cadeira ou a mesa do Hotel né ? (rsrs).
Desculpe a brincadeira, mas acho que valeu a pena (pelo menos vcs não foram furtados).
Se precisar de alguma ajuda, tenho um colega (psiquiatra) que trabalha em sua cidade OK ? (rsrs)
Sds,
J Carlos.

 


 
Embalar malas

 mensagem postada em 09/01/2012 - 05:01:25hs
 
 

Será que embalar as malas com o plástico não chama mais atenção ainda?Eu acho que se o cara quiser mesmo roubar algo ele vai direto nessas toda lacradas etc pq aparenta ter mais coisas de valor.

E isso do cadeado TSA também é complicado, pois eles acabam tendo muita facilidade para abrir a mala e se torna alvo fácil.

São apenas dúvidas que eu fico rsrs

 


 
Bagagem de mão

 mensagem postada em 26/01/2012 - 07:01:04hs
 
 

Sei que esse forum aqui é só sobre cadeador e lacres, mas nao achei um que tirasse minha duvida! Vou tentar esse então..

Eu queria só confirmar sobre bagagem de mão, quero levar uma mochila só, mas como vou ficar bastante tempo, e ainda tenho escala de 3 hrs em outro pais, queria saber cmo faço para levar pasta de dentre, sabonete para o rosto, uma maquiagenzinha (rimel só). Tenho que levar no saquinho do ziplock né? E tem "cota" ? Tipo, só posso levar 1 saquinho ou 3 produtos dentro do saquinho, existe isso?
Tem limite de tamanho? Vi algo como 10ml, posso levar 3, 4 desse tamainho?

Será qu alguem lembra??
Biejos

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".