Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida

mensagem postada em 29/08/2011 - 08:08:20hs

Pessoal,
Se eu for na Universal em dia de HHN e não participar da festa, tenho algum "prejuízo" como acontece na festa de Halloween da Disney, que as pessoas só podem ficar no parque até as 19 horas?
Obrigada!

Luiz - Ingressos Halloweenn

mensagem postada em 23/08/2011 - 10:08:00hs

Olha não posso assegurar, mas em 2009 eu fui no HHN e me arrependi de ter comprado antes, pois tive o mesmo medo que você.

Acontece que, fomos na Universal no dia em que compramos o ingresso para o HHN e para o meu azar tinha a opção stay and scream que era a metade do preço e estavam vendendo por toda parte, e se eu comprasse o express (que vale muito a pena para o HHN) e o ticket sairiam pelo mesmo valor. Esse ano eu irei e tentarei comprar o stay and scream.

Dê uma olhada nesse link: http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/general_tickets.html

E veja que o desconto para o "stay and scream" é diferente para cada dia...o dia que posso ir não terei o maior desconto, mas já vale a pena, pois ajuda no express. Em 2009 fiquei horas na fila da casa do SAW...agora eu quero voltar, mas só com o Express, é muito cheio....

PS: e vou dizer mais, pela quantidade de gente que estava em 2009, eu acho que eles vendem enquanto tiver alguém querendo comprar. É claro que o Maracanã fica cheio com 100.000, mas tinha uma capacidade muito maior..

PS2: essas informações são baseadas na minha experiência em 2009, não sei se eles mudaram alguma coisa.

abç

Ingressos

mensagem postada em 21/08/2011 - 11:08:18hs

Olá pessoal!

Eu pretendo ir no HHN no dia 06 de outubro, quinta. Eu tb quero ir no Universal no mesmo dia do HHN e no Island of Adventure em um outro dia. Tb quero comprar o fast pass do HHN!
Então, no site do HHN, eu tenho que comprar estes ingresso?
- HHN Express Plus All Ages - U$ 39,99
- HHN NonPeak Online All Ages - U$ 36,99
- 2-Day Base Ticket Adult - U$ 115,99

Obrigado!

E-Ticket

mensagem postada em 19/08/2011 - 04:08:12hs

Obrigada Fabio.... acredito que não terei problemas então.... pq no meu ticket não está nem dessa forma que vc falou (com XXX e somente os 4 último) simplesmente não tem nada... e como eu tive problemas no processo de compra fiquei com receio.... mas obrigada pela atenção....

E-ticket

mensagem postada em 19/08/2011 - 03:08:48hs

Estou com uma dúvida... comprei os ingressos do hallowen e imprimi o ticket em casa... nos meus ingressos , embaixo do número de confirmação está escrito nº do cartão de crédito... mas não saiu o número.... como eles pedem pra levar o cartão que fez a compra... acredito que o número deveria estar escrito ali para conferencia...
Alguém que comprou poderia me responder se o de vc´s está escrito o número do cartão ou tbm não está....
Obrigada...

Stay and Scream

mensagem postada em 11/08/2011 - 06:08:44hs

Pessoal,

Por acaso alguém saberia me dizer se todos os dias do evento eu tenho a opção de continuar no parque?? Ou esse "upgrade" do ingresso regular é só para alguns dias específicos?

Pois só poderei ir no dia 23 ou 24 de setembro, sendo que o dia 24 é um sábado, e normalmente é mais movimentado (durante o dia, pois a noite eu sei que todos os dias são lotados), assim eu estava pensando em ir no dia 23 (estréia), essa é minha dúvida, será que já vai estar disponível essa opção de upgrade?? Ou será que era melhor eu ir no dia 24 por garantia??

Sds.

O que fazer durante o dia

mensagem postada em 08/08/2011 - 12:08:39hs

Vou passar 15 dias em Orlando e estou fazendo minha programação. Vou comprar o Flex Ticket(6 parques) e o Disney Magic Your Way (4 parques). Pretendo ir para o HHN na quinta, dia 27/10. Qual parque vocês recomendam eu ir durante o dia, de modo a não ficar tão cansado a noite e poder aproveitar bem?

Para Carlos

mensagem postada em 07/08/2011 - 08:08:38hs

Respeito seu ponto de vista, Carlos. Mas minha curiosidade em saber as datas das festas de Halloween em todos os parques se deve ao fato de eu estar tentando "fugir" delas, se é que isso é possível no mês de setembro... Não aprecio nem um pouco este evento. Infelizmente, não poderei viajar em outro mês; tem de ser setembro mesmo.Estou torcendo para que a decoração não esteja muito carregada entre os dias 18 e 27/09. Agradeço sua consideração.

Datas do HHN

mensagem postada em 07/08/2011 - 07:08:01hs

Vocês que estão por dentro das festas de Halloween, sabem dizer quais são os outros dias em que que ela ocorrerá na Universal Studios, além do dia 23 de setembro? Sabem dizer também sobre as festas do Sea World e Busch Gardens? Por enquanto, eu só tenho a programação do Magic kingdon... Valeu!

CONSEGUI COMPRAR!

mensagem postada em 06/08/2011 - 12:08:37hs

Pessoal,
também consegui comprar!
Dessa vez fiz a mesma coisa de antes, mas não deu problema nenhum!! Na mesma hora a compra foi confirmada e já recebi minha confirmação por e-mail.
U-HU!!! rs
Já estava achando que era alguma pessoal! rsrs
Mas, enfim, tudo resolvido!
Beijos!

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?