Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

ALESSANDRA

mensagem postada em 18/04/2010 - 02:04:31hs

Alessandra, vou pela 2ª vez na 2ªquinzena de janeiro!
Da 1ª vez, em 2007, fui no final de novembro e foi
PREFEITO!
Já obtive informações de que janeiro tb é um ótimo mês
em relação a lotação dos parques. Já quanto ao frio, me
parece que é um pouco intenso...
Bem, o pessoal que vai em JAN 2011 já está mobilizado a
procura de boas tarifas aéreas e combinamos de manter o
tópico companhias aéreas atualizado quanto ao
surgimento de boas oportunidades.
Contamos com vc para contribuir nas informações, ok?
Abs,
Claudia.

Maicon (II)

mensagem postada em 11/04/2010 - 09:04:59hs

Apesar que fazendo uma conta com o preço do hotel que vc disse, 34US$ + 15 noites (vou ficar 15 noites) = 510US$

Então o seu total 1.270 - 510 = 760

Ou seja, a passagem teria que custara 760 para o seu preço chegar no mesmo preço do meu pacote... o que é um preço bem baixo para passagem.

Mas enfim, como eu disse sei que tem preços melhores sim... mas sem arrependimentos agora, afinal fui voto vencido!

Maicon

mensagem postada em 11/04/2010 - 09:04:15hs

Então, estou tranquilo! Sei que não era o mais barato, pesquisei muito e eu tinha um preço igual ao seu... mas o povo aqui acabou optando pela segurança de viajar com a operadores que sempre utilizamos, de AA etc.

Agora é esperar e planejar. Até pq essa é uma parte que eu curto muito, o pré-viagem. Ficar lendo, planejando etc.

André Rodrigues

mensagem postada em 11/04/2010 - 08:04:19hs

André,
não sei quanto aos detalhes deste pacote, mas eu paguei R$ 1.270,00 reais ida/volta, hotel saiu por 34 dolares/dia e o seguro ja tinha incluso em meu cartão de crédito.
Achei um pouco caro. Mas o q vale mesmo é a viajem, negócio agora é não se apegar a estes detalhes, e sim sonhar cada noite até chegar a sua viajem.
abraço

Fechado - Outubro 2010

mensagem postada em 11/04/2010 - 07:04:54hs

Pessoal,

Acabeide fechar um pacote fly & drive para 15 noites em Orlando. Queria a opinião de vcs, e até para ver se está mais barato do que vcs estão vendo e dar a dica se alguém quiser (se é q foi barato rs).

Passagem AA, hospedagem no Confort Inn Lake Buena Vista e Seguro viagem.

US$ 1,600 (Adulto no Quarto Duplo)
US$ 1,000 (Criança)

E ai, o que vcs acham?

Bom, agora mais do que nunca vou estar aqui no VPO né... pegando as dicas!!

Abs e contagem regressiva iniciada!

Oi Ana Carolina!

mensagem postada em 28/03/2010 - 08:03:09hs

Setembro é um mês de baixa frequência em Orlando, se comparado com os outros meses, então voce não deve ter problemas com lojas cheias ou desfalcadas.

Com 4 dias em Orlando, a sugestão é ir ao Island of Adventure que tem a montanha-russa do Hulk e, além disso, estará em pleno funcionamento a área do Harry Potter que terá além da montanha-russa Dragon Challenge (antiga Duelo de Dragões), a atração Harry Potter and the Forbidden Journey, que segundo consta será uma novidade absoluta em termos de tecnologia e inovação. A Universal diz que essa atração vai mudar o conceito que a gente tem de parque, de tão inovadora que será!
A gente começa a falar disso, e já se empolga !
Então uma visita ao Island é obrigatória, ainda mais que voce gosta de adrenalina.

Um segundo dia de parque, a sugestão é o Seaworld por causa das montanhas-russas Manta (que é bárbara!!!), a Kraken (que é super alta!) e a Journey to Atlantis (que é uma ride com água e quedas).

Mesmo deixando um dia para cada um desses parques, há um tempinho para compras no final do dia, pois estes parques fecham mais cedo.

Assim, na saída da Universal, no cruzamento da International Dr. com a Universal Boulevard tem uma Walgreens (aliás, o que não falta na International são lojas da Walgreens).

Saindo do Seaworld, voce estará pertinho do Premium.

Com os outros dois dias, voce poderia ir num dia no Florida Mall, Best Buy e Walmart que ficam para o mesmo lado.

E no outro dia, voce pode ir no Prime (que tem basicamente as mesmas lojas que o Premium), e na Ross que é perto.

Quanto à Miami, a gente não conhece muito para opinar, sorry.

Ah! Uma observação: não sugerimos o Busch Gardens pois, apesar de ser um parque cheio de montanhas-russas, fica distante de Orlando, cerca de uma hora, e como voce tem poucos dias, é melhor ficar na cidade mesmo.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Planejamento

mensagem postada em 28/03/2010 - 06:03:48hs

Oi pessoal, vocês podem me ajudar?

Vou ficar 8 dias em Orlando. Tirando o SEA World vocês podem me dizer quais parques não posso deixar de conhecer? Busch gardem e os parques aquéticos ja estão na minha lista.
Brigadão
Um abraço

Roteiro Terumí - Alterado

mensagem postada em 28/03/2010 - 02:03:50hs

Obrigada Marcelle e Fabio!
Fiz as alterações!
Considerando meu Orlando FLEX ticket, que já tem o Aquática e WetN'Wild tirei os dois parques aquáticos da Disney(o que acham?), e comprarei o de 5 dias conforme Fabio falou, economia de uns 120 dólares!
Ficarei com 3 dias livres para repetir/descansar ou ir nos parques aquáticos.
Segue! se tiver mais alguma opinião é só falar!

03 - SEG CHEGADA 14H tarde livre - descanso/COMPRAS
04 – TER Disney Epcot
IllumiNations 9pm
05 – QUA WetN'Wild
06 - QUI Universal Studios + CityWalk + hard rock
07 - SEX Disney's Animal Kingdom
Parade 3:45pm
08 - SAB Sea World + Compras
09 - DOM Aquatica
10 - SEG Magic Kingdom e/ou dia 13
Parade 3pm
SpectroMagic 9pm
Wishes 10pm
11 - TER Universal’s Islands of Adventure + Bubba Gump
12 - QUA Disney's Hollywood Studios
Block Party Bash 3pm
Fantasmic! 9pm
13 - QUI "MEU ANIVERSÁRIO" REPETE PARQUE QUE MAIS GOSTAR! AINDA TEM ALGUMA PROMOÇÃO PARA ANIVERSARIANTES A SER CONSIDERADA? Ganho alguma coisa no MK????
14 - SEX Kenedy Space Center - 2:28 p.m. ET - Shuttle Atlantis • STS-132
15 - SAB livre - repete parque FLEX
16 - DOM livre - repete parque FLEX

Mais uma vez obrigada!
* Marcelle, você vai no mesmo dia que eu?

Meninas Mais Magia!

mensagem postada em 28/03/2010 - 02:03:54hs

Vivian e Cris
Minha viagem está comprada para Setembro/10 e ficarei apenas 3 dias em Miami e irei para Orlando ficando lá somente 4 dias, pois o propósito principal da viagem é o cruzeiro que sai de Ft. Lauderdale, mas estou muito perdida e minha cabeça está falhando de tanto tentar encaixar oque eu quero fazer em tão poucos dias... Eu andei lendo muito os comentários de todos aqui do site e principalmente as dicas e sugestões que vocês deram, além de serem super simpáticas! Será que vocês poderiam me ajudar??
Como tenho muito pouco tempo para Orlando e já fui pra lá uma vez, não estou priorizando os parques, eu quero compras!!!rs! Anotei os endereços que todos passaram aqui no site das melhores lojas, que são as que pretendo ir: ROSS, Wal-Mart, Premium, Florida Mall, TjMaxx, Best Buy, Tommy Hilfiger Clearance e Wallgreen. E eu sei que as mais completas e mais vazias são as mais afastadas, mas não tem problema nenhum pois estarei de carro!)E claro, gostaria de incluir um ou dois parques (principalmente aqueles com montanha russa) nisso tudo! Rs! É impossível???O meu grande problema é, por exemplo, quando eu for no Wal Mart (o mais afastado da ID e mais completo) em qual das outras lojas eu posso ir também porque fica perto, entende?? Eu não posso perder tempo porque eu nem tenho muito, então a logística de tudo é muito importante pra mim!! Ah! Em Miami irei no Sawgrass, Dolphin e Aventura Mall.
Vocês me ajudam meninas?? E claro, quem mais quiser dar palpites e sugestões (Marcelle, Greyce, Fabio, vocês são feras!!!)elas serão muito bem vindas!!! Preciso de toda ajuda possível, estou ficando maluca tentando organizar isso!!!
Me desculpem pelo livro...!
Beijos!

Roteiro

mensagem postada em 27/03/2010 - 11:03:21hs

Olá Pessoal,
Por favor opinem sobre meu roteiro. Somos um jovem casal e nossa viagem para Orlando está programada para 03 a 17 de maio, depois vamos para Las Vegas.
Compraremos ingressos Disney 8 day tickets + Water Park Fun & More Option
e Orlando Flex Ticket (SeaWorld, Aquatica, Universal Studios, Islands of Adventure and Wet n Wild).
Vamos alugar um carro para todos os dias.

03 Chegada 14h - tarde livre - descanso/compras
04 compras + Disney's Animal Kingdom
Parade 3:45pm
05 Disney Blizzard Beach Water Park
06 Magic Kingdom e/ou dia 13
Parade 3pm
SpectroMagic 9pm
Wishes 10pm
07 Disney Typhoon Lagoon
08 Disney Epcot
IllumiNations 9:00pm
09 Disney's Hollywood Studios
Block Party Bash 3pm
Fantasmic! 9pm
10 Universal Studios + CityWalk + hard rock
11 Universal’s Islands of Adventure + Bubba Gump
12 Sea World + Compras
13 MEU ANIVERSÁRIO Repete Parque - Magic Kingdom OU Universal Studios (Aceito sugestões!)
14 Kenedy Space Center
15 Aquatica
16 Wet 'n Wild ou livre
17 Las Vegas

Por favor me digam se irá ficar muito cansativo.
Existe alguma promoção especial de alguns dos parques por ser meu aniversário?
Desde já agradeço o VPO, o site tem dicas ótimas!
Abs.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.