Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Halloween Party do Mickey - Alguem ja foi ?

mensagem postada em 04/07/2013 - 05:07:30hs

Prezada Cláudia,

Quando tiver um tempinho, por favor, prestigie o tópico específico da festa de halloween da Disney aqui no Viajando para Orlando:
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Eu considero um ótimo evento, é maravilhosa a parada (Mickey's "Boo-to-You" Halloween Parade ) a musiquinha "Boo to You" não vai sair da sua cabeça e a brincadeira de recolher doces (Trick-or-Treat) é muito bacana.

É necessário adquirir ingresso adicional para que possa participar do evento. Para maiores informações sobre ingressos acesse: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Halloween Party do Mickey - Alguem ja foi ? Luiz Carlos

mensagem postada em 04/07/2013 - 05:07:13hs

Vou ver sim muito obrigada ! Eu estava vendo que nesses dias o parque funciona ate as 7 PM, eles fazem todo mundo sair e entrar novamente ? E se já estivermos la dentro. Como funciona ?

Obrigada pela resposta !

Res: Res: Res: Halloween Party do Mickey - Alguem ja foi ? Luiz Carlos

mensagem postada em 04/07/2013 - 06:07:00hs

Olá Cláudia,

Depois do horário de encerramento normal do parque, no caso, como você apontou (19h00) só poderá ficar no parque para o evento quem tiver o seu ingresso (voucher) que deverá ser trocado por uma pulseirinha.

Quem não tem ingresso para o evento é convidado pelos cast members a deixarem o parque. Os funcionários que cuidam das atrações - que permanecem em funcionamento durante o evento - também verificam as pulseirinhas e quem não tiver não brinca.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

De onde é melhor assistir....

mensagem postada em 11/07/2013 - 03:07:56hs

Pessoal, gostaria de saber qual o melhor local para assistir o Wishes?

Bem, pensei em reservar o The Crystal Palace para jantar por volta das 18:30h e depois ir para algum lugar assistir o Wishes (21h) e o Eletrical Parade (20h)....

Tem algum restaurante que vale a pena ficar para ver os fogos?

Res: De onde é melhor assistir....

mensagem postada em 11/07/2013 - 05:07:00hs

Bem, pensei em reservar o The Crystal Palace para jantar por volta das 18:30h e depois ir para algum lugar assistir o Wishes (21h) e o Eletrical Parade (20h)....

Tem algum restaurante que vale a pena ficar para ver os fogos? (mensagem de Patricia Santos Moreira)

Melhores lugares?

Melhores Restaurantes...nesta ordem:

Terrace Fireworks Dessert Party

Casey's Corner

The Crystal Palace | Walt Disney World Resort (se conseguir sentar do lado de fora)

Res: Res: De onde é melhor assistir....

mensagem postada em 11/07/2013 - 05:07:09hs

Renan, obrigada pelo MAPA... amei... acho que tentarei o terraço...

Tem algum restaurante que vale a pena ficar para ver os fogos? (mensagem de Patricia Santos Moreira)

Melhores lugares?

Melhores Restaurantes...nesta ordem:

Terrace Fireworks Dessert Party

Casey's Corner

The Crystal Palace | Walt Disney World Resort (se conseguir sentar do lado de fora)
(mensagem de Renan Gomes Silva)

The Pirates and Pals Fireworks Voyage

mensagem postada em 16/07/2013 - 09:07:46hs

Pessoal,
Estou indo para Orlando em set/13 e como o meu filho de 3 anos é apaixonada pelo Peter Pan, acabei descobrindo um passeio de barco em que somos recebidos pelo Capitão Gancho e o Sr Smee.
Alguém já foi nesse passeio? O barco sai do Hotel Contemporary e nos leva para ver a queima de fogos do Magic Kingdom. O passeio leva em torno de 2 horas, no final somos recebidos pelo Peter Pan e a Sininho.
O valor do passeio para criança é de USD 30,00 e adulto USD 50,00.
Alguém recomenda?
Um abraço, Mônica.

Alguns Brinquedos

mensagem postada em 17/07/2013 - 03:07:15hs

Eu estava fazendo uma pesquisa e achei alguns brinquedos como o Hall of Presidents e o Snow white's scary adventures, mas não achei informações muito convincentes? Vcs têm informações mais legais sobre esses brinquedos

Res: Alguns Brinquedos

mensagem postada em 17/07/2013 - 03:07:42hs

Prezado Carlos Eduardo,

A atração Snow White's Scary Adventures do parque Magic Kingdom fechou definitivamente no dia 31 de maio de 2012. Por outro lado, a Disney está desenvolvendo uma montanha-russa inspirada nos anões que será inaugurada no próximo ano.

Com relação a atração The Hall Of Presidents se você tem interesse pela história dos Estados Unidos por certo irá gostar. A história é narrada num filme na sua primeira parte e em seguida são os bonecos áudio-animatrônicos que assumem a atração. Aqui no VPO você encontra uma página específica: link e algumas avaliações de outros usuários.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Electrical Water Pageant

mensagem postada em 07/08/2013 - 11:08:02hs

aqui está um vídeo!

Boa noite, alguém poderia me explicar por favor o que é o Electrical Water Pageant? Vi que tem alguns horários no dia que eu vou, próximo aos shows noturnos ...

Grato, boa noite! (mensagem de flavio silveira)

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")