Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Touring Plans

mensagem postada em 16/09/2011 - 12:09:19hs

No Touting Plans diz:
"Arrive at the entrance to the Magic Kingdom 50 minutes (Disney resort guests) to 70 minutes (non-Disney resort guests) before opening. Get guide maps and the daily entertainment schedule. "

Eu devo chegar nos portões 70 min antes? Precisa isso tudo? Ficar 1h10 esperando pra entrar?

Quanto tempo em média se gasta após entrar no estacionamento da Disney. Explicando melhor: depois que eu passar pela entrada do estacionamento, quanto tempo gastarei para estacionar e me deslocar até a entrada do parque?

Irei no início de novembro.

Mapas dos parques para impressão

mensagem postada em 15/09/2011 - 07:09:23hs

Olá a todos,

Estou procurando os mapas dos parques para imprimir/fazer download. Já procurei aqui no VPO e também no site da disney. Só encontro os mapas interativos.

Alguém sabe dizer se ainda posso encontrar esses mapas e se possível o link para baixá-los.

Muito obrigado,
Marco Antonio

FABIO LIPORACE_paradas noturnas em todos os parque

mensagem postada em 08/09/2011 - 01:09:58hs

Fabio, olá, o wishes é a parada mais tarde que acontece? Ou tem outras em outras parques que tbem são bem de noitão?Elas começam no maximo 21:00 é isto? Todas as paradas noturnas tem todo dia ou tenho que consultar em algum lugar para definir o melhor dia para ir em cada parque? Vc tem uma sugestão de melhor dia da semana para cada parque, considerando lotação e atrações (paradas) especificas?Me preocupo pois ficarei apenas 7 dias e não queria perder estas paradas à noite, elas tem no AK e MK certo?E se por acaso as crianças ficarem cansadas, posso durante o dia ir para o Hotel e voltar à noite para a parada sem pagar nada à mais? Que horas eu teria que chegar (voltar) para pegar um bom lugar para assistir a parada noturna? Obrigada mais uma vez.....

Wishes

mensagem postada em 08/09/2011 - 10:09:06hs

Pessoal, bom dia!

Algúém sabe me dizer os dias que tem o Wishes no MK?
Estava pesquisando em alguns lugares e não encontrei nada...
Chego em orlando dia 29/09, quinta feira e queria ir ao MK dia 30/09, porém ir no dia em que não tem o Wishes não compensa.

Me ajudem... rs.

Abs.

Bruno.

AGRADECIMENTO - FABIO LIPORACE

mensagem postada em 07/09/2011 - 10:09:29hs

Acabei de entrar no google maps e deu certo as suas coordenadas, muito obrigado pela atenção!
Agora vc também faz parte da equipe de produção deste filme maravilhoso na minha vida!
Primeira vez na Disney!!!

Para Fábio e W Albuquerque Junior

mensagem postada em 07/09/2011 - 09:09:37hs

Caros Fabio e W Albuquerque Junior,

Muito obrigada pela opinião de vocês!

Fábio, quanto a ir na quarta dia 19/10 vou analisar essa possibilidade sim! O único problema é que estaríamos conhecendo o parque com mais cara de disney nos últimos dias de nossa viagem! Chegaremos no dia 08/10 e partiremos no dia 22/10 e já estou achando um absurdo esse grupo "do contra" ir ao MK só no dia 15...rs...

A minha sorte é que a minha filha quer tanto ir no "parque do Harry Potter" (e só fala desse parque!)que acabou se esquecendo um pouco das princesas...rs

Obrigada a vc e ao W Albuquerque Junor pela ajuda!

Abs,

Para Fábio, Rosely e todos que puderem ajudar!

mensagem postada em 07/09/2011 - 08:09:46hs

Olá pessoal,

Vamos ficar 15 dias em Orlando agora em outubro e o grupo aproveitou o feriado para montar o roteiro!! Será a nossa primeira vez lá então vocês nem fazem ideia da confusão...rs...somos 3 adultos (que mais parecem crianças...rs..., 1 criança de 8 anos e uma jovem adulta de 18 anos)

Depois de muita polêmica...rs...fui voto vencido e o Magic Kingdom acabou ficando para um sábado...por mais que eu tenha falado da recomendação de evitar os parques nos fins de semana, de aproveitar para fazer compras e etc não teve jeito...e os argumentos da turma até que são bons, explico:

No sabado(15/10) foi o único dia que conseguimos marcar o café da manhã com a turma do Pooh e é um dia que tem todas as paradas (inclusive Electrical Parade)...nos dias anteriores que pensamos em ir (12/10 ou 14/10) não tem mais vagas para o café da manhã e num desses dias tb não tem a Electrical Parade (na verdade nem sei se vale a pena trocar o dia para assistir a essa parada...)

Já estou em pânico só de imaginar encontrar o parque muito, mas muito lotado, logo na primeira vez que vamos conhecê-lo!!! rs...

Para me deixarem menos paranóica...rs...fizeram uma proposta de trocar um dia de compras e usar esse dia para repetir o MK no caso do sábado ser um desastre...rs...O dia do possível repeteco será um dia de halloween que estamos pensando ($$$) na possibilidade de ficar para o evento...

Depois desse livro...rs...a pergunta: É muito arriscado mesmo fazer o MK num sábado? Tento convencer o pessoal a mudar o dia? Perder a Electrical? Voltar no sábado só para o café da manhã? Ou vou com fé em Deus e pé na tábua no sábado mesmo????

Agradeço muito a opinião de vocês!!!!

FABIO LIPORACE - TRAJETO MAGIC KINGDON

mensagem postada em 07/09/2011 - 05:09:26hs

fÁBIO JÁ PUDE PERCEBER AO LONGO DESTE ÚLTIMO ANO DE ESTUDO NO VPO, QUE VC É UM EXPERT!
POR FAVOR QUAL O ENDEREÇO QUE EU DEVO COLOCAR NO GPS PRA CHEGAR AO MAGIC KINGDON?
o QUE ME DERAM CHEGA NUMA AV. PARALELA MAS SEM ENTRADA PARA O ESTACIONAMENTO, HELP!!!

Thalita...

mensagem postada em 06/09/2011 - 09:09:20hs

Acho WISHES lindo...mas já vi muito, rsss e tô acostumado...
Imperdível mesmo pra mim desta vez é o THE MAGIC, THE MEMORIES AND YOU.

Não deixe de ver...
Vou no MK dia 28, pq tem tb o SPECTROMAGIC, parada noturna...pq vai ser a primeira vez dos meus pais depois de 10 anos

Wishes - COMO ASSIM NÃO VAI TER - W Albuquerque

mensagem postada em 06/09/2011 - 08:09:47hs

W alvuquerque, amigo querido!!

Você quase me matou do coração dizendo que não vai ter Whishes dia 22/09!!!!!!

É meu primeiro dia em Orlando e coloquei o MK nesse dia para já entramos na Magia de cara!!!
Inclusive com almoço no CRT agendado a 180 dia exatos!!!

Fui conferir no site da Disney e terá Wishes SIIIIM!!!! Ás 21 hrs!!!

CONFERE??????????????????

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.