Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniela Vieira - Melhores lugares.

mensagem postada em 13/03/2011 - 07:03:26hs

Quando estivemos lá, em Setembro/2010, vimos ambos os shows.
No Epcot, ao entrar no parque e chegar na área que vai para as nações, pegue a sua direita, você irá ver um espaço bem grande na beira do lago, vimos o Illuminations dali, foi bem legal.

No Magic, escolhemos ficar nas grades bem em frente ao castelo(onde tem as miniaturas dos personagens em estátuas de bronze), assim podíamos nos sentar e encostar as costas na grade, não ficando tão cansado, também foi bem tranquilo.

Basicamente nos posicionamos 1h antes em ambos e não tivemos problemas.

No Magic, dependendo do dia também pode ocorrer a Parada/Desfile, que precede a queima de fogos, sendo assim, ficamos 1h antes da parada/desfile (em tese ficamos 2h antes do show de fogos propriamente dito).

Estou mencionando os lugares em que assisti, não são propriamente os melhores lugares, mas estes posso afirmar que são ótimos.

Vamos esperar a opinião dos demais participantes Disney maníacos que já foram muitas vezes!

Espero ter ajudado!

Abraços.

Passaporte - Galera do Rio

mensagem postada em 03/03/2011 - 05:03:55hs

Galera, quem estiver com pressa no passaporte entra na página da PF e vai tentando reagendamento (dica de um amigo VPO) o da minha filha estava para 26/05 e eu consegui para 10/03 deve ter uma galera desmarcando por causa do Carnaval, tem que ter um pouco de paciencia mas vale a pena. Espero ter ajudado!
Abçs
Raquel Albuquerque

Nayara

mensagem postada em 21/02/2011 - 07:02:22hs

O cirque é ótimo!!!!
Não importa mto se vai logo que chegar, desde que vc vá, pois é imperdível!!!
Vale cada centavo de dolar, acredite!!!
Minha experiência: depois de ir, pela primeira vez, com 15 anos, voltei 15 anos depois (em 2010) e tenho que confessar: estou velha! Meu pique nem de longe lembra o da 1ª vez... fomos no cirque na penúltima noite, estávamos acabados, mas como disse nosso amigo Jair, lá vc esquece, pq tudo é mágico!!!
Um beijo e boa viagem!!!

Jair

mensagem postada em 21/02/2011 - 07:02:10hs

Obrigada Jair. Disso não tenho nenhuma dúvidas, mas como nosso voô é beemmmm longo (nós saímos daqui no dia 24 as 15:30 e chegamos as 08:20 lá) e ainda vamos chegar direto comprando, fiquei com medo de ir logo na primeira noite pro Cirque, que é um dos meus maiores sonhos, e não aproveitar tanto por causa do cansaço. Mas acho que vai dar certo sim. Valeu.

Nayara

mensagem postada em 21/02/2011 - 07:02:38hs

Nayara não sei quanto a você, mas o meu nível de cansaço desaparece, deixe ele aqui no brasil e curta o máximo, a viagem é tão inesquecível que você optará por deixar o cansaço aqui no Brasil, rss.

Abração.

Cirque du Soleil

mensagem postada em 21/02/2011 - 06:02:23hs

Aiii nem acredito que esse tão sonhado dia tá chegando...Chegamos lá dia 25 as 08:30 da manhã. Alguma dica de última hora?! Estamos querendo ir ao Cirque du Soleil nesse mesmo dia. O que vcs acham? Estamos na dúvida ainda, por isso deixamos p/ comprar lá pq vai depender do nível de cansaço...O que acham? Obrigada.

Nespresso e Walmart

mensagem postada em 21/02/2011 - 03:02:47hs

Oi gente, alguém sabe se existe loja da Nespresso em Orlando? Quero comprar a caixa de madeira para guardar as cápsulas e aqui em Brasíia só tem na loja da marca.

Outra dúvida: Qual Walmart abre 24 horas? Os demais fecham que horas? Existe algum considerado o melhor, com mais variedade (se é que isso é possível!)?
Abçs
Luciana

Zoom Trasportation

mensagem postada em 20/02/2011 - 11:02:50hs

ADOREI os serviços do Édio (Zoom Transportation)! Fez o transfer do nosso grupo (6 pessoas), enquanto eu e minha irmã pegávamos e devolvíamos nossa minivan.
Super calmo, organizou todas as malas na saída, parou com a gente no posto de gasolina, super prestativo.
Usaremos os serviços de novo, com certeza!

Agradecimento - Monorail

mensagem postada em 17/02/2011 - 07:02:50hs

Oi Fábio, mais uma vez, obrigada pela explicação. Como vamos ao EC depois do café-da-manhã e me disseram que o hotel só deixa ficar estacionado hóspedes e clientes dos restaurantes, pensei em deixar o carro no EC e curtir com as crianças o caminho com monorail. Depois voltaríamos. Devo repensar isso. Talvez seja melhor fazer todo o trajeto de carro mesmo.
Valeu!!!!!
Abçs a todos
Luciana

Monorail Epcot para hotel Comtemporary

mensagem postada em 16/02/2011 - 02:02:49hs

Alguém sabe se o monorail é legal para passear com as crianças e ter uma visão geral do complexo Disney? Há algum outro passeio que faça esse roteiro "Disney"? Parques, hotéis...

Alguém sabe também quanto tempo mais ou menos leva do Epcot para o hotel Comtemporary de monorais? É que tenho um café-da-manhã marcado para 9h50 e devo estacionar no Epcot para retornar depois ao parque.

Valeu! Abçs a todos

Luciana

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.