Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: MAGIC BANDS - PANTOJA, FÁBIO LIPORACE OU QUEM SOUBER

mensagem postada em 02/04/2014 - 04:04:29hs

Boa tarde !
Estava lendo a notícia sobre a liberação das MB para quem não está no complexo da Disney e que elas poderão ser adquiridas por U$12,95 + tx ...
Alguém saberia me informar se quem já possui as pulseiras, por já ter ficado no hotel da Disney em um ano, poderia habilitá-la ou obrigatoriamente teria que adquirir nova pulseira ?
Grata,

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Oi Mônica,

No site da Disney você encontra a seguinte informação:

"Can I reuse my MagicBand or card the next time I visit Walt Disney World Resort? Yes. If you have a MagicBand or card that you like, and it is in working condition, you can continue to use it when you return to Walt Disney World Resort."

"Posso utilizar minha MagicBand ou cartão na próxima visita a Walt Disney World Resort? Sim. se você tem uma MagicBand ou cartão que aprecia e está em boas condições, você poderá continuar utilizando quando retornar a Walt Disney World Resort."

Desta forma, acredito que você poderá utilizar a sua pulseira novamente.

Fonte: Walt Disney World.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Res: MyMagic+, FastPass+, MagicBand e outras informações

mensagem postada em 02/04/2014 - 04:04:45hs

Olá
Estou indo em dezembro para Orlando e não ficarei hospedada na Disney, por enquanto não vejo "vantagens" em adquirir as pulseiras Magic Band que ao meu ver, no meu caso seria somente para usar no parque, fast pass e refeições, o que posso fazer normalmente com o cartão. Já me cadastrei em My Disney Experience e a menos que eu esteja errada não vejo vantagens em adquirir a pulseira.
Para quem é hospede da Disney acho que vale a pena pois a pulseira concentra todas as comodidades de quem está no Resort e tudo referente aos parques no geral e é grátis!
Haveria no meu caso mais vantagens do que estou pensando???

Dúvidas - My Disney Experience, Magic Bands, etc

mensagem postada em 02/04/2014 - 04:04:57hs

Olá pessoal,

estou começando a planejar a próxima viagem pra Disney e estou com algumas dúvidas por causa do MyMagic+. Será que alguém poderia me ajudar?

Na primeira vez que eu fui, lá em 2012, fechei tudo com uma agência e ficamos em dois hotéis, sendo o primeiro na Disney. Como estávamos sem carro, fizemos todos os parques da Disney primeiro e os dois últimos ingressos que sobraram usamos depois com a "key to the world" normalmente.
Agora nossa ideia é fazer o contrário, ficar primeiro fora e por último na Disney com tudo que tem direito.

Minha primeira dúvida é, pelo o que eu entendi, se a gente fechar com uma agência o hotel Disney + ingressos, conseguimos cadastrar a reserva no My Disney Experience numa boa, certo? E aí conseguimos customizar as Bands, cadastrar Fastpass, etc? Agora, num site famoso de viagens é possível fechar hotel e ingressos, porém separadamente (pelo menos não achei a possibilidade de comprar tudo junto). Vocês saberiam me dizer se comprando por lá conseguiríamos fazer essas mesmas coisas?

A outra dúvida, estamos pensando em comprar 6 ingressos da Disney. Se a gente conseguir utilizar o My Disney Experience e fazer tudo bonitinho, teria a possibilidade de utilizar um dos ingressos da Disney antes de se hospedar lá?

Agradeço mto desde já!

Priscila.

Res: MAGIC BANDS

mensagem postada em 02/04/2014 - 05:04:23hs

Aline,
Se você vai ficar fora da Disney, não há porque comprar as magic bands, você poderá utilizar o seu cartão RFID para o ingresso e para o fastpass.
Mas se você quiser comprar a pulseira, deixe para comprar em Orlando, já que antes de chegar lá, ela não terá nenhuma utilidade para você.
Para os hóspedes Disney, as pulseiras não estão sendo mandadas para o Brasil e sim para o resort.
Para não hóspedes, acho que não há opção de compra online e entrega no Brasil, só estão à venda nos parques e em DD.

Ola tenho uma duvida eu posso comprar ja as magic bands e pedir pra entregar no brasil mesmo so indo viajar em dezembro ou so vou poder compra-las qdo chegar no parque vou ficar fora da disney. (mensagem de aline schelesky)

AJUDA PARA WISHES!!

mensagem postada em 03/04/2014 - 10:04:39hs

OLÁ BOM DIA. ALGUÉM SABERIA ME INFORMAR COMO MARCO O FAST PASS PARA O WISHES? IREI DIA 24/04 NO MK, E TINHA MARCADO A BIG THUNDER, MAS MUDEI DE IDEIA. OCORRE QUE NÃO CONSIGO ACHAR O WISHES NA LISTA,...OBRIGADA!!!!

Res: AJUDA PARA WISHES!!

mensagem postada em 03/04/2014 - 12:04:14hs

OLÁ BOM DIA. ALGUÉM SABERIA ME INFORMAR COMO MARCO O FAST PASS PARA O WISHES? IREI DIA 24/04 NO MK, E TINHA MARCADO A BIG THUNDER, MAS MUDEI DE IDEIA. OCORRE QUE NÃO CONSIGO ACHAR O WISHES NA LISTA,...OBRIGADA!!!! (mensagem de marcela guimaraes)

Não precisa de FastPass, é só chegar antes (para pegar um local legal) e sentar na frente do castelo... :-D

MONICA

mensagem postada em 03/04/2014 - 12:04:23hs

Ola, muito obrigada pela resposta, iria comprar qdo chegar em Orlando, ja comprei o MEMORY MAKER e so estou esperando entrega-lo e ja cadastrei todo mundo no MY DISNEY EXPERIENCE agora e so esperar chegar dezembro enquanto não chega vou fazendo o planejamento. OBRIGADA

Res: RES: TEM CERTEZA???

mensagem postada em 03/04/2014 - 12:04:49hs

Marcela,
Tem uma área reservada para o FastPass, mas a praça em frente ao castelo é grande e é perfeitamente possível arrumar um bom lugar mesmo sem a reserva.

TEM CERTEZA DISSO? SALVO ENGANO UM MEMBRO POSTOU ATÉ O DESENHO DO ESPAÇO DO FAST PASS...... (mensagem de marcela guimaraes)

DUVIDA FASTPASS+!!!!!

mensagem postada em 03/04/2014 - 02:04:36hs

Pessoal,

Gostaria de saber se alguem aqui sabe informar se eu comprar um pacote de hotel e ingresso Disney com uma agencia que trabalha com operadora oficial Disney poderei, com o numero da reserva, agendar meu fastpass+ no app my experience (sem os ingressos em maos).

Desde já agradeço

Priscila

MyMagicBand

mensagem postada em 03/04/2014 - 04:04:14hs

Gente não sei se esse é o local certo, mas alguém sabe me dizer se e onde posso comprar a pulseira my magic band, se eu não ficar hospedada nos hóteis disney????
Li em Home um artgo que já começaram a vender...por favor quero muitooo alguém pode me dar alguma informação?????

obrigadaaaaaa
Bárbara

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.