Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MyMagic+ no Pop Centuy

mensagem postada em 12/09/2013 - 06:09:40hs

Pessoal, um casala de amigos está voltando hoje de lá, ficaram hospedados no Pop e receberam as Magic Bands e utilizaram o FastPass+. Segundo eles foi super fácil, o fastpass+ funcionou super bem e ajudou bastante eles na organização do dia.

Esse ano eu recebi o My Magic Card, e usava ele nos scanners da My Magic Band par entrar nos parques. Ainda não fiz minha reserva no hotel (vou esperar pq no final do ano sempre saem promoçoes com 30% de desconto...) mas ao consultar o meu disney experiece meus cartões aparecem lá! O site mostra como ativo e dá a opção de desativar... Será que vou ter direito a my band quando fizer as reservas ou que eles vão me dar um cartão novo com o mesmo número do velho???
Pelo o que meus amigos falaram todos no Pop estavam com as bands...
No site diz que eles ainda estão em fase de experiência... Só não entendi se todos os hospedes participam ou se é aleatório...

Oi Lidiane! Res: Magic Bands disponível

mensagem postada em 12/09/2013 - 06:09:38hs

Comigo tb foi assim!

Eu vou ficar no Pop e chego em 49 dias. Só essa semana adicionei o link da confirmação da compra do hotel no My Disney Experience (comprei por agência, por isso que não foi automático). Na mesma hora que eu linkei, já apareceu que a magic bands estava disponível. Não apareceu nenhum aviso diferente (como já vi algumas fotos que colocaram aqui). Simplesmente, dizia pra eu escolher a preferência pra confecção das minhas pulseirinhas... rs... (mensagem de Lidiane Roque)

Magic Bands disponível

mensagem postada em 12/09/2013 - 06:09:07hs

Eu vou ficar no Pop e chego em 49 dias. Só essa semana adicionei o link da confirmação da compra do hotel no My Disney Experience (comprei por agência, por isso que não foi automático). Na mesma hora que eu linkei, já apareceu que a magic bands estava disponível. Não apareceu nenhum aviso diferente (como já vi algumas fotos que colocaram aqui). Simplesmente, dizia pra eu escolher a preferência pra confecção das minhas pulseirinhas... rs...

Res: Res: Olhem só!

mensagem postada em 12/09/2013 - 05:09:32hs

Oi Monica eu vou ficar no Pop e no Aoa. Lancei tudo: resrvas dos hoteis, ingressos e fiz o CHECK IN ONLINE 60 dias antes. Tenho certeza q vc vai conseguir! Boa sorte!

descreva aqui...Abriu hoje na minha página do +:

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Que máximo ! Parabéns ...
Estou ficando desanimada, porque até agora não apareceu nada para mim ! Você colocou tudo (hotel, tiquetes e o plano de refeições) ? Eu só coloquei as reservas do AOA!

Enfim, feliz por você e triste por mim ... Curta e aproveite bastante e depois volte para contar ... Mônica (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Res: Olhem só!

mensagem postada em 11/09/2013 - 09:09:03hs

Que máximo ! Parabéns ...
Estou ficando desanimada, porque até agora não apareceu nada para mim ! Você colocou tudo (hotel, tiquetes e o plano de refeições) ? Eu só coloquei as reservas do AOA!

Enfim, feliz por você e triste por mim ... Curta e aproveite bastante e depois volte para contar ... Mônica

Res: Oi Marcelo Cardoso! Res: Cristina Mourao

mensagem postada em 11/09/2013 - 09:09:25hs

É sobre o Disney Dining Plan q vc quer tirar dúvidas? Já é a terceira vez q uso. No que eumpuder ajudar é só falar!Obrigada pelas informações.
Você viaja quando ?
Vou aguardar para fazer o check in e ver o que acontece. Quem sabe, né ?
BOG ... vou continuar tentando ...
Adorei o pré-adolescente de 5 anos ! kkkkk Muito bom !
A minha acabou de fazer 7 anos. Está super ansiosa pela viagem, embora já tenha ido duas vezes (com 4 e 5 anos), mas sempre é uma novidade, uma alegria e uma festa!
Acho que irei conseguir as pulseiras, pelo menos é o que espero. Talvez ainda esteja cedo para isso ....
Vi que você falou em Disney Plan. Vale a pena ?
Obrigadinha, mais uma vez.
Abraços,
Mônica
Ah, você recebeu suas pulseiras no Brasil ?
Eu comprei o photo pass, mas ainda não recebi ... continuo aguardando ! (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Oi, Cris, sou eu a Mônica (esposa do Marcello). Sim, gostaria de saber como funciona isso ... Nunca utilizei, mas vejo várias pessoas dizendo que vale a pena, então queria mais detalhes ... e como comprar. Nós compramos passagem, hotel, parques numa agência de viagens e disseram que não tinha nenhuma promoção em janeiro (chegamos em Orlando no dia 09.01). Mas, acho que dá para comprar o plano, ou não? Fico no aguardo. Obrigada. Mônica

Oi Marcelo Cardoso! Res: Cristina Mourao

mensagem postada em 11/09/2013 - 07:09:27hs

É sobre o Disney Dining Plan q vc quer tirar dúvidas? Já é a terceira vez q uso. No que eu puder ajudar é só falar!Obrigada pelas informações.
Você viaja quando ?
Vou aguardar para fazer o check in e ver o que acontece. Quem sabe, né ?
BOG ... vou continuar tentando ...
Adorei o pré-adolescente de 5 anos ! kkkkk Muito bom !
A minha acabou de fazer 7 anos. Está super ansiosa pela viagem, embora já tenha ido duas vezes (com 4 e 5 anos), mas sempre é uma novidade, uma alegria e uma festa!
Acho que irei conseguir as pulseiras, pelo menos é o que espero. Talvez ainda esteja cedo para isso ....
Vi que você falou em Disney Plan. Vale a pena ?
Obrigadinha, mais uma vez.
Abraços,
Mônica
Ah, você recebeu suas pulseiras no Brasil ?
Eu comprei o photo pass, mas ainda não recebi ... continuo aguardando ! (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Res: No Magic Bands for me

mensagem postada em 11/09/2013 - 08:09:57hs

Roberta,

qual hotel vc vai ficar?

Bjs

Como faltam 30 dias para minha viagem e até agora nada de Magic Band no My Disney Experience, escrevi pra lá! Resposta: Seu hotel não estara testando magic bands no periodo de sua viagem ... Ótima desculpa para voltar logo! ahahahah (mensagem de Roberta Diniz)

Olhem só!

mensagem postada em 11/09/2013 - 12:09:18hs

Problema no site - My Disney Experience

mensagem postada em 08/09/2013 - 11:09:13hs

Gente, eu estava com a minha reserva de hospedagem vinculada no My Disney Experience, porém agora sumiu e quando eu tento vincular novamente aparece "Your reservation cannot be located as entered"

Mais alguém com esse problema??

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.