Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lucilene

mensagem postada em 30/09/2010 - 09:09:32hs

Apesar da minha filha ter feito o BBB com 8 anos e aí
não pecisaria questionar a idade, ninguém me pediu
nenhum documento não, bastou entregar o número da
reserva do BBB do Castelo, lembro bem disso pois o
passaporte dela qdo vamos aos parques sempre fica no
hotel, pois utilizo os cartões de identificação dos
hotéis da Disney. Mas ainda assim como ficamos
esperando um pouco na ante-sala (digamos assim) não me
lembro de pedirem documento nenhum para criança
nenhuma. Espero ter lhe ajudado. Boa sorte e boa
viagem!

mensagem postada em 30/09/2010 - 01:09:30hs

Oi, pessoal.
Alguém sabe me dizer se eles pedem algum documento da criança para comprovar a idade? Porque minha filha terá 2 anos e 11 meses quando estivermos na Disney, e queria levá-la no Bibbidi Bobbidi. Mas no site diz que é apartir de 3 anos.

Andrea

mensagem postada em 28/09/2010 - 10:09:56hs

00 xx 1 407 939 7895
Voce disca 00+ xx(codigo da operadora de sua preferencia, ex. eu moro em Brasilia e utilizo o 21)+1 (codigo dos EUA) +407 9397895, foi assim que meu filho reservou tanto as refeiçoes com o BBB.

Dúvida em relação à horários

mensagem postada em 28/08/2010 - 06:08:57hs

Olá, pessoal!

Vou pela primeira vez para Orlando e já tenho um café da manhã reservado no Royal Table as 10:20. Agora fiquei interessada em reservar horário na boutique para minhas duas filhas (só cabelo e maquiagem), talvez às 9:30. O que vocês acham, será que dá tempo? No dia, ainda tem opção no Royal Table para as 11:50. Não sei se é melhor alterar, e nem sei como fazer essa alteração... Vocês sabem qual o tempo que devo ter de folga entre a boutique e a refeição com as princesas? A boutique é bem pertinho do lugar que se faz a refeição?
Por favor, me ajudem!!!

Obrigada,
Rose

Marta

mensagem postada em 06/08/2010 - 03:08:14hs

Olá!

Com certeza vou fazer sim, ela já tá até sonhando com isso.
Acho q vou seguir seu conselho e reservar só aquele pct de unhas, maquiagem e penteado por enquanto. Como no dia anterior irei ao DD, vejo se tem alguma fantasia lá q seja bem bonita, caso contrário faço na hora o up-grade na BBB.Pode fazer isso, não é? Como eu disse, aqui perto de casa tem uma loja q só vende produtos da Disney e as roupas q vi lá são lindas e a vendedora me disse q vieram lá de Orlando mesmo.Qdo perguntei se eram da BBB, ela disse q achava q não, q eram compradas am alguma loja fora do parque. Vamos ver se acho lá, né?

Brigadinha, tá?

Bjs

Para KarlaGiulia

mensagem postada em 03/08/2010 - 03:08:18hs

Karla, desculpe a demora, é que estava viajando.
As fantasias que olhamos fora, foram nas lojas e site da Disney.Existem opções em outras lojas, mais as fantasias da Disney fazem a diferença(no preço também!rsrsrs), como ja temos varias nacionais, queriamos comprar algo diferente, vale a pena pela beleza e pela qualidade.
Reserve o básico e se vc quiser fazer up grade, é mais fácil.
Quanto as sapatilhas, me referia a da Cinderela que é plástica e nao se adaptou ao pe da minha filha.
SE SUA FILHA GOSTA DAS PRINCESAS, NAO DEIXE DE FAZER, VALE A PENA CADA CENTAVO.
Bjs

Jacqueline - escolha da fantasia

mensagem postada em 22/07/2010 - 09:07:28hs

Olá, Jaqueline!
Respondendo às suas dúvidas. Qto a reserva p/ outubro, acredito q vc consiga, sim. É baixa temporada, então até sem reserva vc consegue um horário (mas se puder reservar, sempre é melhor). A fantasia sua princesa só escolhe na hora (nem daria p/ optar no momento da reserva, pois são muitas opções, além dos acessórios - coroas, sapatos, cetros, etc).
Tenha certeza q, mesmo sendo bem carinho, vale muito, é bem bacana e emocionante.
Já qto ao Halloween, será comemorado em noites específicas de setembro, outubro e 1/11 (veja no site da Disney). É uma festa bem bacana, ainda mais com crianças. Vale a pena!!
Bj
Dani

Escolha da Fantasia

mensagem postada em 22/07/2010 - 07:07:43hs

Bom dia!
Já fiquei emocionada com os depoimentos.
A minha pequena Raquel sempre pede para ser fantasiada no MK mas eu nunca dei importancia para isso. Acabo comprando as fantasias, alguns acessórios e ela acaba ficando contente. Mas lendo tudo aqui resolvi marcar um horario para que ela realmente se vista de princesa.
Vou em outubro - será que ainda consigo agendar??
Tenho que escolher a fantasia quando faço a reserva??
O pacote que irei escolher é o Castelo.
Desde já, agradeço.
Bj
Jacqueline

Amanda

mensagem postada em 21/07/2010 - 05:07:20hs

O horário p/ a transformação é uma coisa muito pessoal. No ano passado acabei marcando à tarde, p/ evitar q a Lu passasse o dia todo c/ a fantasia no calor (fomos em setembro e estava beeeem quente). No que diz respeito ao calor, foi o tiro certo. Por outro lado, ela acabou tendo menos tempo p/ "desfilar" pelo parque e curtir o seu momento de realeza.
Como vc vai em fevereiro, não é tão quente, então eu marcaria p/ o meio da manhã. Assim até dá p/ almoçar c/ as Princesas vestida a caráter.
Esse ano, com ou sem calor (iremos em setembro de novo) marquei p/ 10h, com almoço depois. É muito bacana p/ as meninas, elas recebem um tratamento "vip" dentro do parque e ficam encantadas com isso. Incorporam mesmo a princesa, muito legal!!!
Bj!!
Dani

Karla

mensagem postada em 21/07/2010 - 05:07:25hs

Oi, Karla!
Qto a sua dúvida na questão das fantasias, é algo muito pessoal. Mas digo uma coisa: as fantasias q são vendidas em DD são as mesmas da BBB (aliás, são as mesmas vendidas nas lojas Disney). Na BBB eles concentram praticamente todas, assim como os acessórios, p/ as meninas poderem ter opções. Não há diferença entre fantasias da BBB e demais lojas Disney. Só há a diferença com relação à DisneyStore pois lá há as promoções e algumas fantasias de coleções passadas (nem por isso piores ou menos bonitas).
Há tb muitas lojas de brinquedos e mesmo mercados como o Walmart q vendem, mas aí vale prestar atenção, pois o material de muitas é bem inferior. Tenho uma amiga q compra na Marshall's. Enfim, vc já viu q há milhões de opções, né?
eu optei pelo pacote completo por gostar das fantasias da Disney e pelo pacote de fotos q tb faz parte.
Ah! Vi o comentário a respeito dos sapatos no post da Marta. Nem todos são de plástico. Dependendo da princesa, eles podem ser tb tipo uma sapatilha toda recoberta de lantejoulas (Jasmine e Aurora eram assim). Casualmente minha filha escolheu um da Cinderela no ano passado, e era de plástico (tipo Melissa). Aí é bom ver se está bem adaptado no pé. Ela passou o dia todo com ele e usou muito aqui no Brasil tb (tinha um saltinho e por isso ela amava) sem problemas, mas acho q vai muito do formato do pé e de como o sapato está adaptado.
Bom, espero ter sido útil!!!
Bjk!
Dani

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).