Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana da Silva Ribeiro

mensagem postada em 13/11/2010 - 11:11:06hs

Li aqui que vc foi com seu filho de quatro anos em quase todos os brinquedos, vou em fev/11 e meu filho tb terá 4 anos e ele já tem a altura do seu, a minha pergunta é ele foi no Homem Aranha? e simuladores ele foi tb? O meu é apaixonado pelo Homem Aranha e no começo deste ano ele não pode entrar por causa do tamanho, ficou tão triste!! Vc pode me dá estas informações? Abçs , Ah! estou lendo seus relatos no outro tópico e estão demais estou pegando todas as dicas, principalmente pela referencia e semelhança do seu filho com o meu!!Abçs Juliana

Fabiana e Luciana

mensagem postada em 13/11/2010 - 09:11:15hs

Fabiana, aproveitando a sua boa vontade: O que você achou dos parques da Universal, principalmente o Universal Studios para ela?

Luciana, esses sucos que tem por lá são naturais ou aqueles de caixinha/ galão? Você chegou a ir nesses restaurantes da Disney tipo buffet? Lá tem arroz, salada (coisas normais, tipo tomate, alface), esse tipo de coisa?

Meninas, desculpem as perguntas bobas, mas já queria me preparar para tudo... rsrrsrs... Obrigada!

Fabiana

mensagem postada em 10/11/2010 - 08:11:08hs

Oi Fabiana. Ajudou demais! Acho que vou deixar para chegar mais tarde, assim as meninas não ficam tão cansadas e nós ainda pegamos as atrações que mais se adequam à faixa etária delas!
Gostei muito da sua opnião. Obrigada mesmo!

Experiências

mensagem postada em 10/11/2010 - 08:11:21hs

Pessoal, voltei no dia 28/10 da Disney e meu filho de 4 anos foi junto, então vou relatar como foi com ele:
Levei um carrinho daqui, que deita (Bye Bye Burigotto). Apesar dele pesar 17,5kg e ter 1,04m, o carrinho serviu bem ao propósito. Ele cochilou várias vezes! Não conta como bagagem e vc leva até a porta do avião.
Levei uma lata de leite ninho, um pote de toddy e um pacote de mucilon, pois ele gosta de tomar leite para dormir e ao acordar. Ainda na mamadeira... (no avião, levei um pote com três doses preparadas para o leite, depois é só pedir água para a aeromoça). Ele beliscou a comida do avião, que pedi especial para criança (entra no site da cia aérea e peça).
Ficamos no Pop Century da Disney e pegávamos a água quente que sai para fazer o café no restaurante do hotel ou água mineral de garrafa para fazer a mamadeira. Lavávamos com escova que eu levei e detergente que despachei na mala dentro de um tubinho na pia do quarto.
Com comida é complicado, pois ele não gosta de hamburgueres, hot dogs, etc. Então, onde tinha, pedia refeição com frango assado, um arroz ou purê e ele comia comigo. Senão pegava o kids meal, geralmente de nuggets, pedia o suco ou leite e o pacote de uvas sem sementes. Foi a salvação! Ele tomava suco de laranja e comia frutas a toda hora. Você encontra bananas, uvas e um pote de frutas picadas em todo lugar.
Ele tem rinite alérgica de poeira, então ele já viajou com sinusite. Levei vários remédios, com receita e despachados na mala. Na bolsa, só o Alivium para febre e Dramim.
Ele ficou super bem lá, tomou os remédios, mas chegava tão cansado dos parques que dormia direto até a manhã seguinte.
Tudo que a altura dele permitiu, ele fez e mesmo que um parque seja mais adulto, tem sempre uma parte que é dedicada aos pequenos e eles se divertem, pois para eles vale o ambiente e comprar uma lembrancinha sempre ajuda a distrair. Não voltei dos parques para o hotel nenhuma vez. Era direto, das 09 às 21hs ou 22hs e ele não reclamou, curtiu tudo!
Espero ter ajudado. Ah, o tempo, calor infernal para Outubro, solzão à toda!
Bjs, Lu

Érica

mensagem postada em 10/11/2010 - 02:11:38hs

Oi, Érica! Eu acabei de voltar com minha filha de 2 anos. Além do Fantasmic, tem o show da Bela e a Fera q ela amou, tem a Pequena Sereia e o Toy Story, q ela não entendeu nada mas foi com a gente. E nós não fomos na atração do Playdoh que acredito que seja para crianças um pouco maiores. Sendo bastante sincera, acho que nem Hollywood Studios, nem Epcot valem para crianças nessa faixa etária. Mas acho que a sua irmã vai gostar muito. Espero ter ajudado, se precisar perguntar mais alguma coisa. é só me escrever!

Disney's Hollywood Studios - crianças de 2 e 6

mensagem postada em 05/11/2010 - 08:11:58hs

Oi pessoal, vale à pena ir neste parque com crianças nesta idade? Tem algo imperdível, a não ser o Fantasmic? Vamos no ano que vem, eu, meu marido, minha filha que não terá completado 2 anos, minha irmã de 6 e minha mãe.
Estivemos há 2 anos na Eurodisney e meu marido não gostou da Tower of terror porque ficou enjoado... então estou pensando em tirar do roteiro... o que vocês acham?

Parques para crianças 4 ou 5 anos

mensagem postada em 31/10/2010 - 10:10:11hs

Pessoal, quando for a Disney, minha filha terá 4 anos. Pretendo levá-la aos seguintes parques:

Magic Kingdom
Animal Kingdom
Diney´s Studios
SeaWorld
Algum parque aquático

Acho que o Universal Studios e Island of Adventures não sejam adequados para ela. O que acham?

Alguma outra sugestão?

Obrigado

Valeu pela dica Crismoura

mensagem postada em 01/09/2010 - 03:09:28hs

Valeu pela dica,estou montando minha viagem(e de minha filha)com as informações do VPO - q está sendo muito importante para mim - ,então vou ao pqs da Disney(sendo 2 vezes ao Magic),aos 2 da Universal e à Sea World,mal podemos esperar para ver aquele aquário dos tubarões ! Já pesquisei (e adorei) muuuuuitos brinquedos....Como vamos só nos duas,estou tentando me informar de aluns grupos formados p Abril ou Maio/11. bjs aos colegas de fórum. Claudia Helena

Crianças maiores

mensagem postada em 31/08/2010 - 09:08:19hs

Pessoal,em várias atrações é informado q as crianças maiores vão gostar...acredito q ¨crianças maiores ¨ estejam na faixa de minha filha q está com 7,será? Minha filhinha é bem descolada,mas ainda estou em dúvida se vou somente aos pq da Disney ou se incluo os demais... Se alguém tiver experiência com crianças nesta faixa,me oriente. Abraços

Criança 3 anos

mensagem postada em 06/06/2010 - 01:06:45hs

Pessoal, acho que minhas duvidas sao iguais as de quem nunca foi com criança. Primeiro gostaria de saber em que brinquedos leva-los em cada parque? Tenho que levar uma mochila com comida para ela e roupa para os parques? Como vcs fizeram, foram para miami e pegaram estrada ou direto para orlando?
Obrigada

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").