Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Estamos no Seaworld. chaaattoooo.

mensagem postada em 10/01/2014 - 08:01:49hs

Chegamos com 21º. Agora está bem quentinho. Mostra que está 25º, mas acho que está mais.

Tirando as montanhas russas, temos alguns shows e mais nada.

Atlantis fechado, Shamu só para olhar, nada de show.

Me travaram na entrada, não pode entrar com sanduíches. Só snacks. Tive que jogar um monte de sanduba fora.
Não consigo entender o motivo, afinal eles vendem sanduíches aqui dentro também.

Fui 3 vezes na kraken. Legal. Sem filas. Só para a primeira fileira.

Estou doido pra ir embora.

Abraços.
Cláudio. (mensagem de Família Viana)

Ai está o "pulo do gato": se todos levarem seus sanduiches, etc os parques faturam menos. Simples como 2+2 =4

Res: Res: Res: Res: Sea World - One Ocean

mensagem postada em 10/01/2014 - 08:01:07hs

Eu acho que o show está suspenso... (mensagem de Fabio Galvao)
Pessoal, vi esta notícia a algum tempo atrás....

O show “One Ocean” será suspenso, no início de janeiro, retornando (previsão) no início de abril. O “Dine With Shamu”, que inclui uma refeição à beira da piscina e demonstrações de métodos de treinamento, também, será suspenso no primeiro trimestre de 2014, reabrindo no mesmo período.

Inclusive temos um post aqui sobre isto...
http://www.viajandoparaorlando.com/novidades/novidades_exibir.php?id=661

Estamos no Seaworld. chaaattoooo.

mensagem postada em 10/01/2014 - 08:01:57hs

Chegamos com 21º. Agora está bem quentinho. Mostra que está 25º, mas acho que está mais.

Tirando as montanhas russas, temos alguns shows e mais nada.

Atlantis fechado, Shamu só para olhar, nada de show.

Me travaram na entrada, não pode entrar com sanduíches. Só snacks. Tive que jogar um monte de sanduba fora.
Não consigo entender o motivo, afinal eles vendem sanduíches aqui dentro também.

Fui 3 vezes na kraken. Legal. Sem filas. Só para a primeira fileira.

Estou doido pra ir embora.

Abraços.
Cláudio.

Res: Chegamos!

mensagem postada em 10/01/2014 - 01:01:54hs

Que bom Mônica!!!
Não esqueça de dar notícias para a gente sobre a Shamu!!!!
Será que a gente não consiguirá nem vê-la????
Bem, chegamos em Orlando à noite. Pegamos muita chuva na estrada Miami-Orlando! Agora estamos jantando no Rainforestcafe. Comida deliciosa. Ventinho frio, temperatura agradável! Depois eu volto. Iupiiiiiiii ! (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Sea World - One Ocean

mensagem postada em 10/01/2014 - 10:01:45hs

Amigos da VPO

Bom dia !

Ouvi dizer que o show das Baleias - One Ocean iria acabar, pois, os novos sócios não apreciam o show com as Orcas. Alguém foi essa semana no Sea World ? É verdade ?

Abraços.

Res: Res: Informacoes sobre o FastPass

mensagem postada em 10/01/2014 - 03:01:40hs

No Animal Kingdom voce pode pegar em um ponto único 3 atracões no FastPass de uma vez, ja nos demais parques pelo menos ate agora continua um FastPass por vez (1 atracão) e a cada uma hora. Amanha irei ao meu ultimo parque da Disney - Hollywood Studio e ja estou com saudades! (mensagem de Pricila Premici )

Pode me dizer as atrações com filas mais longas q vc pegou até agora? (mensagem de Regina Rissatti)

As atracões que mais peguei fila são:
Magic Kingdom - Big Thunder Mountain Railroad, The Many Adventures of Winnie the Pooh, outras bem cheias consegui FastPass.
Epcot Center - Soarin, Spaceship Earth e Test Track, desistimos pois as filas eram mais de 2 horas, quase não fomos em nenhum brinquedo pois estava lotado, dia 31/12.
Animal Kingdom - Estava mais vazio o parque e um frio de doer, não pegamos muita fila.
Hollywood Studios - The Twilight Zone Tower of Terror e Toy Store Midway Mania, uma hora de fila, isto porque fomos hoje e estava chovendo bastante.
Islands Of Adventure - Tive que comprar o Universal Express pois o parque estava lotado, mesmo com a chuva que caiu o dia todo e peguei mais de uma hora de fila no Harry Potter and the Forbidden Journey.
Universal Studios - Despicable Me Minion Mayhem, 1 hora e meia de fila.
Sea World - Peguei mais fila na atracao do Pinguim (nao me lembro o nome) em torno de uma hora.
Depois desta experiencia que estou tendo, nunca mais volto para Orlando na época de Natal e Ano Novo, fiquei muito mais tempo em filas do que nas atracões.

Abs

Chegamos!

mensagem postada em 10/01/2014 - 01:01:09hs

Bem, chegamos em Orlando à noite. Pegamos muita chuva na estrada Miami-Orlando! Agora estamos jantando no Rainforestcafe. Comida deliciosa. Ventinho frio, temperatura agradável! Depois eu volto. Iupiiiiiiii !

Choveu

mensagem postada em 10/01/2014 - 12:01:46hs

Hoje o tempo deu uma boa esquentada. Chegou a 21ºC.

Estamos saindo do EPCOT.

Não estava muito cheio, porém choveu bastante.

TestTrack chegou a ficar com filas de 100 minutos.

O Soarin' ficou até 50.

O restante ficou bem tranquilo.

Abraços.
Cláudio.

Res: Hoje, 9 de janeiro

mensagem postada em 09/01/2014 - 10:01:45hs

Muito animador seu relato, irei nesse mesmo vôo dia 16-01 partindo de guarulhos a noite.

Estamos em Orlando!
Viemos pela United (Guarulhos, conexão em Washington Dulles).
Primeiro gostaria de dizer que fiquei muito feliz com a United. Já tinha ido para Orlando duas vezes, ambas voando American Airlines.
Viemos de classe econômica, mas o avião era mais espaçoso que o da American. O entretenimento era individual e com ótimas opções de filmes novos com dublagem em português. Tinha “Aviões” e “Universidade Monstro” (para já ir entrando no clima) além de várias outras opções mais adultas. Eu assisti “Percy Jackson e o mar de monstros” que ainda não tinha visto. A comida estava mais ou menos. Era carne com abóbora e algo parecido com polenta ou frango e algo que parecia um risoto (não sei direito porque escolhemos carne). Além disso veio uma salada bacana, um pão e um doce que parecia um pudim (sqn).
O café da manhã foi um croissant, geleia e manteiga, frutas e bebidas. Tomei café com leite.
O voo foi super tranquilo e sem atrasos. Chegamos em Washington e fomos pegar as malas na esteira, demorou um pouquinho, mas nada que nos atrasasse. De lá partimos para a imigração. Foi tudo super tranquilo. O rapaz da imigração que nos atendeu era super simpático e nem fez muitas perguntas. Estava de bom humor, riu com a gente, fez piada. Nenhum estresse! Ufa!
A conexão foi super tranquila. Bem depois de passar pela polícia já tinha uma outra esteira para colocar as malas. Não tinha ninguém da United, apenas funcionários do aeroporto.
Seguimos para nosso voo. Também super fácil. O portão de onde ele saia era pertinho. Tudo rápido. O tempo de conexão foi mais que suficiente.
Voo para Orlando tranquilo. Aeronave menor e sem entretenimento de bordo, mas também era espaçosa. Na verdade tinha, mas tinha que pagar. Eles serviram apenas bebidas e eu aproveitei para tomar suco de maçã. Adoro o suco de maçã dos EUA! O que vende no Brasil não é igual!
O Voo também foi tranquilo e chegamos em Orlando na hora prevista.
De lá pegamos nossas malas e seguimos para o guichê do Disney Express. Também foi tudo tranquilo. Tinha uma fila para pegar o ônibus, mas nem demorou tanto. O trajeto do aeroporto até o hotel também foi bem rápido e tranquilo. Estamos no Disney´s Pop Century Resort.
Como já tínhamos feito o check in online, foi tudo bem rápido. Pegamos nossas magic bands, fomos pro quarto guardar as malas (chegamos 12h30 e pudemos entrar sem problemas, mesmo eles dizendo no site que o check in era 15h).
Almoçamos no hotel (temos dining plan). Eu comi um mac and cheese com frango e estava uma delícia (ou eu que estava morrendo de fome). Conhecemos um pouco do hotel e voltamos pro quarto pra escovar os dentes. Mas ai começou a chover! Poxa!!!!
Lá vai a Taci no meio da chuva para a loja do hotel comprar capas de chuva. Pensei que gastaria mais, mas não. As capas infantis custaram 7 doletas e as de adultos 8.

Agora estou aqui escrevendo pra contar pra vocês enquanto a chuva dá uma trégua!

Logo mais vamos (com ou sem chuva) para o Downtown Disney porque temos jantar reservado no Planet Hollywood!!!
(mensagem de Taciana Padilha)

Hoje, 9 de janeiro

mensagem postada em 09/01/2014 - 07:01:25hs

Estamos em Orlando!
Viemos pela United (Guarulhos, conexão em Washington Dulles).
Primeiro gostaria de dizer que fiquei muito feliz com a United. Já tinha ido para Orlando duas vezes, ambas voando American Airlines.
Viemos de classe econômica, mas o avião era mais espaçoso que o da American. O entretenimento era individual e com ótimas opções de filmes novos com dublagem em português. Tinha “Aviões” e “Universidade Monstro” (para já ir entrando no clima) além de várias outras opções mais adultas. Eu assisti “Percy Jackson e o mar de monstros” que ainda não tinha visto. A comida estava mais ou menos. Era carne com abóbora e algo parecido com polenta ou frango e algo que parecia um risoto (não sei direito porque escolhemos carne). Além disso veio uma salada bacana, um pão e um doce que parecia um pudim (sqn).
O café da manhã foi um croissant, geleia e manteiga, frutas e bebidas. Tomei café com leite.
O voo foi super tranquilo e sem atrasos. Chegamos em Washington e fomos pegar as malas na esteira, demorou um pouquinho, mas nada que nos atrasasse. De lá partimos para a imigração. Foi tudo super tranquilo. O rapaz da imigração que nos atendeu era super simpático e nem fez muitas perguntas. Estava de bom humor, riu com a gente, fez piada. Nenhum estresse! Ufa!
A conexão foi super tranquila. Bem depois de passar pela polícia já tinha uma outra esteira para colocar as malas. Não tinha ninguém da United, apenas funcionários do aeroporto.
Seguimos para nosso voo. Também super fácil. O portão de onde ele saia era pertinho. Tudo rápido. O tempo de conexão foi mais que suficiente.
Voo para Orlando tranquilo. Aeronave menor e sem entretenimento de bordo, mas também era espaçosa. Na verdade tinha, mas tinha que pagar. Eles serviram apenas bebidas e eu aproveitei para tomar suco de maçã. Adoro o suco de maçã dos EUA! O que vende no Brasil não é igual!
O Voo também foi tranquilo e chegamos em Orlando na hora prevista.
De lá pegamos nossas malas e seguimos para o guichê do Disney Express. Também foi tudo tranquilo. Tinha uma fila para pegar o ônibus, mas nem demorou tanto. O trajeto do aeroporto até o hotel também foi bem rápido e tranquilo. Estamos no Disney´s Pop Century Resort.
Como já tínhamos feito o check in online, foi tudo bem rápido. Pegamos nossas magic bands, fomos pro quarto guardar as malas (chegamos 12h30 e pudemos entrar sem problemas, mesmo eles dizendo no site que o check in era 15h).
Almoçamos no hotel (temos dining plan). Eu comi um mac and cheese com frango e estava uma delícia (ou eu que estava morrendo de fome). Conhecemos um pouco do hotel e voltamos pro quarto pra escovar os dentes. Mas ai começou a chover! Poxa!!!!
Lá vai a Taci no meio da chuva para a loja do hotel comprar capas de chuva. Pensei que gastaria mais, mas não. As capas infantis custaram 7 doletas e as de adultos 8.

Agora estou aqui escrevendo pra contar pra vocês enquanto a chuva dá uma trégua!

Logo mais vamos (com ou sem chuva) para o Downtown Disney porque temos jantar reservado no Planet Hollywood!!!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.