Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações

Índice  

Dólar

mensagem postada em 02/02/2015 - 01:02:11hs

Eu acho que o dólar só tende a subir após declarações do ministro da Fazenda dizendo que não pretende valorizar o real esse ano. O dólar vai para 3,00 esse ano. Para quem vai viajar em agosto aconselho ir comprando aos poucos. E para quem vai viajar em novembro-dezembro aconselho esperar um pouco mais.

Aumento do Dolar.

mensagem postada em 02/02/2015 - 01:02:33hs

Boa Tarde amigos do VPO.
Da ultima vez que fui a Orlando (2013) paguei R$ 2,49 no Dólar e já achei um absurdo rsrsrs
Estou indo novamente em Agosto. Vocês acham que o Dólar vai abaixar?
Ou tende a aumentar? Estou com uma duvida cruel. Hoje, cotei em algumas agencias
de câmbio e está batendo R$ 2,81!! Alguém pode sanar essa minha duvida??
Melhor comprar agora ou esperar abaixar?

Muito Obrigada a todos!!!!!!!

Res: Dólar

mensagem postada em 28/01/2015 - 12:01:21hs

Paguei R$ 2,70 hoje na cada de cambio !

Fui no BB mais o IOF inviabiliza o VTM

Qualquer loja de cambio. Liga para lá, pergunta quanto ta a cotação, se tiver boa...basta informar a quantidade em dólares e perguntar quanto deu o valor total. Faz uma TED( ou DOC), leva o comprovante e pega os dolares.

Se vc quiser, pode sacar em dinheiro e levar lá. Só compro assim.

Atenção: COMPRAR EM CASAS DE CAMBIO CONFIÁVEIS.

Eu acho muito dificil comprar dólar no banco do brasil, tem que ir falar com gerente e tudo, qual maneira mais facil de comprar dolar? eu compro aqui nas empresas mais está 2,73
(mensagem de João Marcos)

A Caixa econômica tb vende dólar.
(mensagem de Vitor_vip)

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Res: Comprar DOLAR em orlando

mensagem postada em 27/01/2015 - 01:01:16hs

Acho q o Rafael Gonçalves tem razão! Por curiosidade, fui dar uma pesquisada e achei conversões super desvantajosas. Não encontrei para compra de dólares com reais, mas vi que para cada dólar que vc vende eles te dão 2,29-2,34 reais.... considerando que a cotação está na casa de 2.57, vc conseguiria aqui por 1USD algo em torno de 2,47 BRL.

Então também não deve ser uma conversão vantajosa a inversa. Já comprei meus dólares, mas quando for, verifico para confirmar e posto aqui. Só para matar a curiosidade.

Comprar DOLAR em orlando

mensagem postada em 27/01/2015 - 12:01:46hs

Pessoal,

Bom Dia,

Estava conversando com meu professor de inglês que é americano e ele sugeriu trocar reais por dólar nas Currency Exchange em orlando.

Alguém já utilizou as casas de cambio lá.

Entrei no site de uma e o dólar esta saindo por 2,34. Será isso mesmo?

mensagem postada em 26/01/2015 - 03:01:40hs

Qualquer loja de cambio. Liga para lá, pergunta quanto ta a cotação, se tiver boa...basta informar a quantidade em dólares e perguntar quanto deu o valor total. Faz uma TED( ou DOC), leva o comprovante e pega os dolares.

Se vc quiser, pode sacar em dinheiro e levar lá. Só compro assim.

Atenção: COMPRAR EM CASAS DE CAMBIO CONFIÁVEIS.

Eu acho muito dificil comprar dólar no banco do brasil, tem que ir falar com gerente e tudo, qual maneira mais facil de comprar dolar? eu compro aqui nas empresas mais está 2,73

(mensagem de Vitor_vip)

mensagem postada em 24/01/2015 - 01:01:18hs

Res: DOLAR / Oi??? Como assim?/ 1 de abril é?kkk

mensagem postada em 22/01/2015 - 08:01:21hs

KKKK EU achei a mesma coisa mas eu vi tanto que tirei print so nao sei se posso postar aqui kk

(mensagem de saulo barbosa)

Pois é..
o site de cotações da uol estava 2,31...
deve ter ocorrido algum erro.

Res: Cartão de crédito.

mensagem postada em 22/01/2015 - 07:01:39hs

Caioj,

eles costumam pedir o passaporte. É melhor o seu primo comprar online mesmo e mandar pro Sr. Antonio ou pro seu hotel. Eu adianto o máximo que posso das minhas compras e mando pro hotel e nunca tive problemas. Inclusive quando alguém traz alguma coisa pra mim faço a mesma coisa, compro e mando pro hotel, pra pessoa não ter que ficar procurando.
Renata

Res: Cartão de crédito.

mensagem postada em 22/01/2015 - 03:01:59hs

Oi Caioj
Talves possamos te ajudar.
Diga ao seu primo fazer as compras dele Online e enviar ao nosso endeereco,
Nos vamos receber e entregar em seu Hotel no dia e horario previamente combinado.
Clique no Banner "SE" ao lado para mais informacoes sobre nossos servicos.
Att.
Antonio

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).