Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Pode levar Todynho na bagagem de mão?

 mensagem postada em 07/11/2013 - 10:11:03hs
 
 

A verdade é que nós, mães, sofremos mesmo ! Temos sempre que estar inventando alguma coisa para que nossos filhos, sejam pequenos ou grandes, fiquem bem !
Nossa próxima viagem será de Gol, pela primeira vez, e alteraram o horário da viagem para a madrugada ! Já imaginou ? Será uma loucura ! kkkkkk
Vou alimentá-la antes do embarque (pão de queijo, que ela adora) e levar um biscoitinho e um chocolatinho (se bater uma fominha, porque ela não come nada no avião, nada mesmo!) e torcer para que consiga dormir !
Ela sempre dorme no avião, mas com este horário doido (madrugada) e viajando com mais dois amiguinhos acho que ficará excitada e ainda tem uma bendita escala (também será minha primeira experiência com escala), sei lá, ainda não sei como as coisas funcionarão com estas novas experiências (horário madrugador e escala).
Enfim, tudo vale para fazer esta viagem maravilhosa, não ?
E vamos na contagem regressiva e nos inventando para tudo dar certo ...

Mônica Santoro

 


 
Res: Res: Pode levar Todynho na bagagem de mão?

 mensagem postada em 07/11/2013 - 10:11:47hs
 
 

Não sei se vocês já levaram em conta, mas não há qualquer restrição a levar alimentos sólidos na mala de mão, como um sanduíche de queijo, frutas e biscoitos. A única restrição é que na hipótese de alimentos não industrializados sobrarem, devem ser deixados na aeronave.

 


 
Res: Pode levar Todynho na bagagem de mão?

 mensagem postada em 07/11/2013 - 04:11:11hs
 
 

Oi pessoal!

Vou pela 1ª vez em dezembro, meus filhos (8 e 5) são chatos pra comer... Será que pode levar aquela caixinha de Todynho ou Nescau na bagagem de mão?

Agradeço aos experientes!
Andrea (mensagem de Andrea Alcantara)


Andrea

Minhas filhas são mais velhas mas também não comem nada no avião. Elas comem o que gostam antes do voo no aeroporto e depois dou-lhes Dramin (receitado pelo pediatra) e elas dormem o voo todo e comem quando chegamos lá. É uma maravilha! Sem stress. Para mim e para elas também.
Espero ter ajudado

 


 
Res: Res: Res: Pode levar Todynho na bagagem de mão?

 mensagem postada em 07/11/2013 - 02:11:09hs
 
 

Leva leite em pó, toddy em pó e pede pra aeromoça aquecer água (se vc for de tam fazem isso numa boa)... ou faz igual meus pais quando eu era criança e não queria comer, me deixavam sem comida até eu comer o que tinha na mesa hahahahahaha era "maldade" mas funcionou kkkkkkk

 


 
Res: Res: Pode levar Todynho na bagagem de mão?

 mensagem postada em 06/11/2013 - 10:11:49hs
 
 

Que odisseia!!!
Vou tentar a ideia de comprar no embarque, pode ser que funcione... O pior é ficar estressada com as crianças com fome e não ter o bendito Nescau

Pensei tb em levar em garrafinhas de 100ml que a gente compra em casa de festa, preciso avaliar melhor.

Agradeço muito as experiencias compartilhadas, me ajudaram a pensar num plano B.

Valeu!
Andrea

 


 
Res: Res: Res: Pode levar Todynho na bagagem de mão?

 mensagem postada em 06/11/2013 - 12:11:57hs
 
 

Por isso que vou arriscar, mas só vou comprar na área de embarque, depois do raio-x. (mensagem de MARI BIANCHE)
Meninas,

Vou contar para vocês meu triste episódio em 2011 !! Triste mesmo, mas com final feliz ...
Minha filha não come fast food e nem toma qualquer suco, na época, só ADES e ela tinha 4 anos de idade.
Pois bem, levamos daqui, nas malas despachadas 3 caixas grandes com sucos de 200ml de ADES, para durar 14 dias, mais ou menos.
Sem problema algum.
Na volta, aquela correria toda, arruma mala, fecha mala, deixamos quatro ADES na mala de mão (2 em cada mala) para a hora do "almoço" (a gente ia lanchar alguma coisa no aeroporto), pois estava também com minha sobrinha de 8 anos, filha do irmão do meu marido.
Minha irmã, meu cunhado e minhas sobrinhas iriam em outro vôo, pois a conexão delas era via NY, pela AA. Nos despedimos e tudo certo.
Elas tomaram um suco cada e nem lembramos dos outros dois.
Na hora "h", cismaram com minha mala de mão, claro, por conta dos 2 suquinhos! E a gente não conseguia abrir de jeito algum. Não sei porque, mas na confusão de malas, meu marido acabou fechou com cadeado a de mão também e as chaves, PASMEM, foram todas juntas, dentro de uma das malas despachadas, portanto não tinha como a gente abrir a mala.
Eu falei para arrombar, arrancar o cadeado e nada ... a policial agarrou minha mala e não soltou mais e nem olhava na minha cara ... e eu desesperada, pois a gente ia perder o vôo de Orlando para Atlanta e, consequentemente, de Atlanta para o Brasil !!! Chorei, implorei, mas nada ... ela simplesmente pegou minha mala e levou para fora e fomos todos juntos !!!
No dia seguinte seria dia das mães e minha sobrinha queria estar com a mãe. Não sei quem chorava mais, eu (com medo das multas que pagaríamos pelas passagens aéreas) ou minha sobrinha !!!
Fiz um escândalo tão grande, chorei muito, falei que tinha feito o check in no balcão do lado de fora da Delta e que ninguém tinha me dito nada e blá blá blá e ... ufa, não paguei nadinha de nada !!!! Meu marido e minha filha ficaram só olhando o meu desespero e o da minha sobrinha kkkkkk
Mas, não tinham outros vôos disponíveis, com vagas (4) para aquele dia, então tivemos que alugar outro carro, retornar para o hotel e ficar mais um dia sem NADA ! kkkkkkk Tivemos que comprar (olha que sacrifício!) outra muda de roupa, roupas íntimas e outras coisinhas mais ...
No final, deu tudo certo, mas olha no que deu duas caixinhas de sucos ADES trancadas numa mala de mão !!!
Sinceramente ? Nunca mais eu me arrisco !

Valeu, também, porque nossas 8 malas despachadas foram direto para a DELTA, então quando chegamos ao Brasil, com nossas 4 malinhas de mão, passamos direto pela alfândega e fomos buscar nossas malas, que chegaram um dia antes da gente, lá na cia aérea, fora do desembarque .... isso, sim, foi muito bom !!!!

Mônica Santoro

 


 
Res: Res: Res: Pode levar Todynho na bagagem de mão?

 mensagem postada em 06/11/2013 - 12:11:37hs
 
 

Sabe que ás vezes a gente faz uma coisa sem querer e não dá nada.

Em novembro do ano passado, minha colega esqueceu de tirar a garrafa de água da lateral da mochila. Ela passou por todos os procedimentos de embarque e só notei quando ela colocou a mochila na cadeira, já na sala de espera.
A garrafa estava cheia, bem visível na parte telada da lateral da mochila e ninguém notou............
kkkkkkkkkkkk
Alguém pode explicar isso???

Nair

 


 
Res: ALIMENTAÇÃO

 mensagem postada em 06/11/2013 - 12:11:12hs
 
 

Danielle, uma boa dica é o Café Mineiro na ID, a comida é igual a nossa, meus filhos adoram ir lá, a gente normalmente vai à noite p/ eles comerem arroz e feijão. Outro local legal é o Olive Garden, a comida é boa e o preço idem. P/ os parques faça sanduiches de queijo e presunto, compre papel aluminio no super, embale bem e leve. Eu faço isso, enquanto estamos na fila de algum brinquedo, vamos comendo e depois sentamos p/ almoçar/jantar comida mesmo. Compre biscoitos, pringles, barrinha de cereal e suquinho. Eu faço isso e é bem tranquilo. Em janeiro paguei 1 dólar por uma banana dentro do parque, pq meu filho come muita fruta e queria uma banana...kkk

 


 
Res: Res: Pode levar Todynho na bagagem de mão?

 mensagem postada em 06/11/2013 - 12:11:50hs
 
 

Eu vou despachar e vou arriscar e levar duas caixinhas de ades, se eles mandarem jogar fora, eu jogo, mas vou comprar já na área de embarque. Também vou levar uns biscoitos. Meu filho não come N.A.D.A dentro do avião e 8h é muito tempo.

 


 
ALIMENTAÇÃO

 mensagem postada em 06/11/2013 - 09:11:01hs
 
 

Pessoal
Preciso de dicas de onde comer com minha filha. Ela em casa come de tudo, mas parece que o nervoso da viagem vai chegando e vai dando um branco.

O que seria pratico para eu levar em parques? E comidas? Quais restaurantes são interessantes, com variedades e que nao fujam do orçamento?

 


 
 
Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.