Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Informações sobre Passeio em Miami, saindo (ônibus) de orlando.

mensagem postada em 10/07/2013 - 09:07:56hs

Olá Pessoal, boa noite.

Estive em orlando em 2012 com minha família, e retornaremos em fevereiro de 2014, e desta vez, durante 14 dias gostaria de sair (apesar das crianças – rs), um pouco, do roteiro alucinante dos parques, e dar uma "escapada" para Miami de 2 dias, e volto a recorrer ao VPO, que me ajudou muito na 1ª viagem através das dicas do membros dos fóruns.

Vi em alguns sites um passeio que parece muito popular (Aventura no sul de Miami Beach por 2 dias, partindo de Orlando, com nado com golfinhos opcional), e para não descumprir as regras do fórum/ site não posso citar as empresas, mas também não vi nenhum serviço parecido nos patrocinadores do VPO (comprei meus ingressos para os parques em 2012 na OTO, e o serviço foi muito bom), que inclua transporte Orlando-Miami-Orlando (não alugarei carro), hotel para 1 noite e o referido passeio, e também não encontrei nada parecido nos fóruns do VPO.

Por favor, alguém que já tenha feito este passeio poderia me passar algumas dicas? Vale a pena? Teria mais algum detalhe ou informação?

Se for preciso, para envio de maiores detalhes, poderei deixar o meu e-mail no fórum de recados.

Muito grato,

Sergio

Rafael Dias Res: Conexão em Miami

mensagem postada em 10/07/2013 - 01:07:00hs

Rafael, eu liguei para a AA e eles me confirmaram que eu só vou ver as malas novamente, se Deus quiser, no Rio de Janeiro.

O meu voo é considerado como MCO - GIG. Em Miami é apenas conexão e não escala, por isso as malas serão despachadas direto para o Rio.

Já vi que vou ter que embalar as malas muito direitinho, colocar uns 30 lacres e cadeados... .hehehehehe... se não fizer isso, eles vão ter 5 horas para namorar minhas malas...

Tenho que rezar muito para a Nossa Senhora das Malas Intactas...

Abraços.
Cláudio.

é bom vc ver isso da sua mala, quando fiz conexão assim foi pela delta e me falaram que eu não precisaria fazer um novo check-in pq a conexão seria menos de 6 horas, a sua são exatamente 6 horas, então é bom vc se informar no aeroporto se vc pega ou não sua mala pra fazer check-in novamente. abraços!

Com a dúvida da Mariana me surgiu outra.

Vou fazer uma conexão em Miami quando já estiver voltando. Chegaremos por volta das 17 horas e só partiremos às 23.

Então, tirando daí pelo menos 2 horas de desembarque e de embarque, teremos em torno de 4 horas livres.

Como já me disseram aqui, por se tratar de uma conexão na mesma companhia, não verei as minhas malas em Miami, então penso que seja tranquilo pegar um táxi e ir a um restaurante legal de lá.

Alguma sugestão ou crítica?

É uma boa ideia?

Estaremos em 5. Consigo táxi para todos ou terei que pagar 2 táxis? Há algum shuttle ou transporte público seguro?

Abraços.
Cláudio. (mensagem de Família Viana)
(mensagem de Rafael Dias)

Lucienne - AmericaAirlines Arena

mensagem postada em 08/07/2013 - 07:07:55hs

Oi Lucienne, obrigada pela resposta.
Achei sua msg explicando direitinho como fazer para usar o metro. Acho q vou tentar... Vc comentou sobre a paisagem, pode ter certeza, lembrarei de vc qdo estiver tirando minhas fotos.
Tb tenho um adolescente, e ele está bem animado pra conhecer a Arena, como ficarei apenas 10h em Miami (conexao), acho q será bom pra aproveitar o tempo.
Obrigada pela atenção!

Res: Res: Res: Res: Res: hotel

mensagem postada em 07/07/2013 - 05:07:56hs

agora entendi amario mt obrigada mas o qe voce aha eé mais vantajoso reservar pelo proprio hotel?? (mensagem de saulofragaaa123)

Opinião pessoal: sim! Faço uma busca nos sites de hoteis disponíveis na internet, escolho aqueles que mais me interessam e vou ao site dos hoteis e ai faço reserva direto com eles.

Res: Res: Res: hotel

mensagem postada em 07/07/2013 - 05:07:15hs

entao como e afaria para o pagamento teria qe ter um cartao abastecido com dolar ou na hora do chec in eu pagaava (mensagem de saulofragaaa123)

Seu cartão terá que ter limite disponível para o valor total da estadia no momento do check-in. Exemplo: fiz check-in em 05/06/13 em um hotel em Las Vegas. O total das diárias daria US$940,00. O hotel "segurou" junto ao meu cartão de crédito o montante de US$1.560,00 ( valor total da diária + um valor extra ). Ou seja, os US$1.560,00 não me foram cobrados no ato mas deduzido do meu limite junto ao cartão de crédito. No check-out o valor de US$940,00 foi confirmado e ai sim, lançado efetivamente como despesa em meu cartão de crédito. Observe que estou falando de cartão de crédito e não cartão VTM ou similar.

Res: hotel

mensagem postada em 07/07/2013 - 04:07:11hs

eu gostaria de saber se tem alguma diferença entre comprar pelo proprio site do hotel ou por uma agencia.e se eu comprar pelo proprio site do hotel ao realizar a comprar com cartao de credito ele vai ser debitado em real o valor ou em dolar .No caso a minha grande duvida seria na hora de pagar pelo site com cartao de credito na hora de sair a fatura do pagamento o dolar se converteria em real (mensagem de saulofragaaa123)

Ao fazer uma reserva de hotel no site do próprio hotel voce informa o numero do cartão de crédito somente como garantia da reserva. Fique atento e leia a política de cancelamento que pode ser encontrado no site do hotel. No caso de reserva voce somente pagará o total da estadia quanto fizer check-out do hotel. Se pagar com cc o valor será lançado sempre em dolar. Há casos que o hotel oferece desconto para pagamento adiantado do total da estadia. Nestes casos o valor total será lançado em seu cartão em no máximo 24 a 48 horas da data da reserva e também em dolares. No caso de hoteis o valor lançado na fatura sempre será em dolar.

hotel

mensagem postada em 07/07/2013 - 02:07:31hs

eu gostaria de saber se tem alguma diferença entre comprar pelo proprio site do hotel ou por uma agencia.e se eu comprar pelo proprio site do hotel ao realizar a comprar com cartao de credito ele vai ser debitado em real o valor ou em dolar .No caso a minha grande duvida seria na hora de pagar pelo site com cartao de credito na hora de sair a fatura do pagamento o dolar se converteria em real

Rafael Dias: AmericaAirlines Arena

mensagem postada em 07/07/2013 - 11:07:01hs

Obrigada Rafael, me animou!

Consegui ver umas imagens na internet e a região parece muito bonita.

Alguem tem alguma sugestão de transporte saindo do aeroporto em direção a AA Arena? Taxi mesmo?

Obrigada!

Res: Rafael - Furacão

mensagem postada em 07/07/2013 - 02:07:23hs

Renata,

cheguei com bastante vento, inclusive, no dia seguinte o aeroporto fechou por 3 dias. Fiquei 5 em Miami. Os 2 primeiros, muito vento e muita chuva.

Logo ao chegar o hotel, fui orientado a fazer compras, pois em caso do tempo piorar, teria o que comer/beber.

Passei bastante tempo na recepção, batendo papo com os funcionários do hotel, pois não havia mais nada para fazer.

O que me contaram é que, em algumas regiões da cidade, há prioridade em religamento de energia, desobstrução de vias em caso de cair árvores, voar coisas, etc. O hotel que eu fico está em uma dessas regiões, e pude ver que realmente a energia volta super rápido quando cai, e não tive problema nenhum em transitar até os shoppings mais próximos, mesmo com o Isaac passando... rs.

Talvez pelo hotel ser menor, acabam tendo menos ou nenhum problema, e podem te dar toda atenção que precisar, ou estão a postos em caso de precisar tomar alguma medida.

Foi super tranquilo, entanto que estou retornando setembro para Miami.

Espero ter ajudado.

Att

Oi Rafael,

Pode contar um pouco mais sobre a sua experiência com o furacão? Deram assistência no hotel?

Grata,

(mensagem de Renata Lessa)

Res: Hotel em Miami próximo Praia

mensagem postada em 07/07/2013 - 01:07:14hs

Claudio,

fico sempre no Sun Harbour. Hotel boutique, em frente ao shopping Bal Harbour. Possui apartamentos com 1 ou 2 quartos, cozinha completa e sala separado. Estacionamento e wifi gratis. Não tem café da manhã, mas você pode fazer compras no Publix que fica a 2 quarteiroes e preparar na cozinha. Recebem encomendas e todos os funcionarios falam portugues.

http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g34671-d295762-Reviews-Sun_Harbour_Boutique_Hotel-Surfside_Florida.html

Prezados,

Please!

Alguém pode me referenciar hotéis em miami próximo da praia com estacionamento livre e café da manhã?

Abs

Cláudio (mensagem de CLÁUDIO BARBOZA)

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).