Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meninas

mensagem postada em 05/09/2011 - 07:09:19hs

Zeeeeeeeelma! Adorei seu novo avatar, ficou luma verdadeira Mickeyrinha! Essa semana será melhor, pois tem um feriado no meio!!!!

Meninas estou muuuuuuito atrasada no tricô e não conseguir atualizar tudo agora.

Pena que perdi a ida da Jane, agora é esperar ela voltar com aqueles relatos bárbaros e engraçadíssimos dela>

Anna espero que vc e a Marina curtam bastante a viagem ao Chile!

Depois falo com todas com mais calma! Um grande beijo e uma ótima semana!!

Oi meninas

mensagem postada em 05/09/2011 - 01:09:00hs

Passando para desejar uma semana marvilhosa a todas...sei que vou trabalhar, pos minha agenda tá meio punk, mas tudo bem... assim as horas passam rapidinho e quando vemos já vem o final de semana novamente!

Um bj a todas as tricoteiras do meu Brasil varonil! :*

Zelma

Oi meninas!!!

mensagem postada em 05/09/2011 - 12:09:17hs

Bom dia, ou melhor, boa tarde girls!
Foram bem de fim de semana?
Com a gente foi tudo bem, fim de semana liiindo, com almoço de família (aniversário da minha sogra (Vivi) e com direito a pudim de leite condensado... vários pedaços...

Ana Lúcia, quanto tempo!! Bom ter notícias suas!! Sabe que até hoje ainda não experimentei aquele restaurante (Posto) com os tais pastéis que voce comentou ser maravilhosos?
Como andam as coisas? Já pensa numa próxima volta a Orlando?

Zelma, é difícil ver o filhotinho virando um homenzinho independente né? Que legal que ele curtiu a experiencia!

E a Jane já deixou saudades...

Meninas, tenham todas uma excelente semana!
Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

MENINAS -BOA TARDE

mensagem postada em 03/09/2011 - 12:09:03hs

Zelma, minha filha tb foi pela primeira vez sozinha para o HH, e o pior, foi de onibus com um grupo de amigos, não é facil, mais eles vão crescendo e temos que nos acostumar.

Jane, acho que cheguei tarde, mais quero te desejar uma super viagem, aproveite muito.

A todas um otimo final de semana, frio, mais com um ceu azul, e um sol maravilhoso.

Bjs,

Bom dia

mensagem postada em 03/09/2011 - 11:09:43hs

Meu filho chegou a noite do parque...exausto, com fome e cheio de histórias... se divertiu a valer!

Desejo a todas um bom final de semana aproveitem muito..., porque quando nos damos conta, já vem aquela musiquinha do
fantástico!

Um beijo a todas, Zelma

Meninas

mensagem postada em 03/09/2011 - 01:09:28hs

Estou que é só o bagaço, mas não poderia deixar de agradecer a todas.
Fran,
obrigada espero não ter que pedir para o genio ficar quietinho hahaha,
Marcia,
levo vc no meu coração e na mala tb.
Dê um super beijo na Mamãe. O nódulo vc tira de letra.
Lili,
eu tb acho que o universo conspira, vivo repetindo isso. Com certeza fomos separadas na maternidade .Tem um momento que as coisas vão todas se encaixando. Depois te conto do Racco, mas ele se comportou como um homenzinho. Até meu marido ficou emocionado ,pois ele , o Racco parecia que entendia tudo o que ëxplicavamos"a ele. Muito lindo.
Thalita,
muito obtigada, já, já chega seu dia.

Anna Cristina,
obrigada e boa viagem a vcs também . Até a volta.
Fabi,
minha linda quanto tempo, muito obrigada.
Zelma,
obrigada o seu boa vigem é imprescendível a todos que embarcam. Bjos.
Mais magia,
não seria o m`ximo um tapete mágico? Espero que meu voo seja como vcs me desejaram.
Obrigada. Bjos.

Vou tentar postar alguma coisa de lá, mas vamos levar só um iphone. A disputa vai ser grande, até comprarmos outro lá.

Beijos e obrigada por tudo.

Meninas !!!

mensagem postada em 02/09/2011 - 08:09:38hs

Olá, passei para desejar um ótimo final de semana à todas.

Depois de uma semana corrida , mercemos né?

Meus meninos , já estão vo video game, afinal já é fim de semana, né? Durante a seman é proibido.

Zelma, o filhão saindo sozinho????? Ui, nem quero pensar quando chegar a minha vez...mas fazer o que né?????

Márcia, eu também tenho um nódulo desse, já fiz biopsia duas vezes, mas só faço o controle todo ano, tranquilo.

Beijos à todas .

Chrys

Meninas

mensagem postada em 02/09/2011 - 07:09:33hs

Bom final de semana para todas,com este friozinho já dei uma passadinha no Pão de Açucar novo e comprei chomp,chomp para degustar hehehe.
Eu também estou com saudades do nosso encontro no sábado,como diz a Fabi poderia ser todos os meses.
Beijos a todas
Lili

Meninas Mágicas e tricoteiras

mensagem postada em 02/09/2011 - 07:09:18hs

Todas as tricoteiras, vcs tem magia.
Vcs todas aquietam meu coração, me transmitem paz.
Minha mãe está bem, o pessoal que cuida dela me tranquilizou bastante e prometeram redobrar os cuidados.
O Racco, embora não tenha visto mala está meio triste. Estou levando ele agora no meu compadre.
Está um frio terrível aqui em Curitiba.
Amanhã vou sair bem cedinho.
Se der mando noticias de lá.
Espero encontrar a Cris.
Beijos e até a volta.
E novamente obrigada por vcs existiram, são muito importantes para mim, vcs nem sabem quanto.

Cris*Vivian

mensagem postada em 02/09/2011 - 04:09:34hs

Olá Meninas, lembram-se de mim? Ana de Cotia.
Pois é estive distante esse tempo todo por uma série de motivos, os quais nem vem ao caso.
Mas hoje, resolvi dar uma olhada aqui e vi muitas surpresas, muitas mudanças e novidades.
Fiquei deliz e com saudades.
Vou ver se consigo vir aqui mais vezes e poder ajudar com minha pequena mais maravilhosa experiência na Disney.
Espero que estjam bem...um grande beijo.

PS: Está aqui, na minha frente a carruagem da Cinderela. Lembram?

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.