Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vegas em Dezembro

mensagem postada em 25/05/2013 - 04:05:50hs

Boa Tarde Pessoal!

Estou querendo comprar logo meu pacote de viagens para Las Vegas!!! pretendo ficar 1 semana lá. Gostaria de saber de quem já foi nessa época se é uma boa para fazer compras. Será que por ser perto do Natal os Outlets não terão promoções?

Cheguei a pensar em ir em Janeiro e pegar a queima de estoque do Natal, mas os pacotes sobem no mínimo R$2.000,00!!!

Sobre o Clima, faz muito frio e chove frequentemente? Estava planejando tirar um dia para alugar uma harley e pegar a estrada para conhecer a represa Hoover e algum parque próximo.

Res: New york to Vegas

mensagem postada em 21/05/2013 - 12:05:30hs

Eu fiz o percurso de New York até Las Vegas de carro, junto com minha esposa. Se alguem quiser alguma dica é só pedir. Cidades que valem a pena. Nashville, Memphis, Washington, Oklahoma, Little Rock, Amarillo, Albuquerque e no final Las Vegas.
(mensagem de PAULO NICOLETTI)

Voce poderia enviar esse roteiro pra mim por favor Paulo?
quantos dias durou essa viagem?

Estou em vegas AGOOOOORAAA

mensagem postada em 21/05/2013 - 12:05:04hs

Ola glr VPO.

Estou desde domingo em Vegas...essa cidade eh muito IRADA. Ontem fui dormir 3h da manha daqui, no brasil ja eram 7h da manha. A cidade nao para! Estou hospedado no circus..hotel MUITO bom..essas coisas q as pessoas falam do hotel so pq eh barato..existe nao, pelo menos para mim..so precisa de carro...mas eu acho ate melhor...pq ja eh o 2 dia e mesmo de carro estou morto de tanto andar..vc pega seu carro deixa num estacionamento de um hotel, free por sinal e visita os hoteis perto desses...depois pega o carro e vai p outro com mais hoteis perto desse...e ai vai...andar pesa no final do dia!

Compras...compras...vegas eh boa....mas orlando eh melhor...se for comprar em vegas compre so nos outlets..pq em qualquer outro canto eh faca no peito. Hehehe...ahh o que escapa eh a forever 21 no Fashion Mall. Minha namorada comprou a loja toda...hehehe...

O mais...depois conto.

Vlw glr

Res: New york to Vegas

mensagem postada em 15/05/2013 - 08:05:57hs

Eu fiz o percurso de New York até Las Vegas de carro, junto com minha esposa. Se alguem quiser alguma dica é só pedir. Cidades que valem a pena. Nashville, Memphis, Washington, Oklahoma, Little Rock, Amarillo, Albuquerque e no final Las Vegas.
(mensagem de PAULO NICOLETTI)

Muito interessante sua viagem! Vou pensar seriamente em fazer algo parecido. Dúvida: voce se programou para parar nas cidades mencionadas ou foi ao acaso?

New york to Vegas

mensagem postada em 15/05/2013 - 08:05:09hs

Internet

mensagem postada em 15/05/2013 - 08:05:38hs

A operador do equipamento é a Virgin Mobile. O unico inconveniente é que sua bateria dura mais ou menos duas horas, o que significa que precisamos andar com ele conectado no carro para ir carregando.

A solução que achei foi comprar um conector com vários pinos onde eu ligava o GPS, o IPAD e o hotspot.

http://www.virginmobileusa.com/shop/mobile-broadband/broadband-2-go/sierra-overdrive-pro/features/

Como acessar internet sem problemas

mensagem postada em 15/05/2013 - 07:05:18hs

Tomo a liberdade de sugerir algo para quem gosta de acessar a internet. Nem todos os hoteis tem Free WiFi. Mesmo aqueles que tem, o serviço é de regular a ruim.

O que fiz então. Comprei um Sierra Hotspot 4G na Best Buy. O custo é de aproximadamente 80 a 90 dolares. Fiz a instalação (Set-up) e escolhi a opção de 35 dolares por mes (sem contrato). Com este equipamento eu tinha na viagem internet 24 horas por dia, não importando o local onde estivesse, até mesmo dentro do carro.

Como dirigi de Nova Iorque até Las Vegas (5.500 km) durante 40 dias foi muito util porque nas estradas e cidades pequenas ele pega 3G, e nas grandes cidade em 4G. Em Las Vegas como meu hotel fica perto duma torre, o sinal chegava a 14 gigas, um verdadeiro foguete. Como eu levei 1 IPAD, um IPOD e um notebook foi muito util a viagem inteira. Eu conseguia acessar o Facetime da IPAD e transmitir imagens em tempo real para meus filhos no Brasil.

Este equipamento é sem contrato, o que significa que voce pode ficar até um ano pagar nada sem perder a instalação do equipamento. Se voce ficar mais de um ano ele fica inativo e precisa ser reinstalado.

Mauro - tempo e Hoteis em Vegas?????

mensagem postada em 04/05/2013 - 08:05:23hs

Mauro,
peço licença pra tentar te ajudar quando a sua pergunta ...
O índice médio de precipitação pluviométrica no mes de dezembro, em Vegas, é de apenas e tão somente: 12 mm (ou seja, praticamente não chove em Las Vegas (é um deserto no sentido estrito da palavra !!! Até faz frio, à noite, mas chuva que é bom, nada !!! É que nem Dubai ... as casas lá não tem telhado !!! Quando perguntei para o Guia, porque não tem telhado, ele me respondeu na maior tranquilidade: telhado para que, aqui nunca choveu !!! rsrsrs Eles aproveitam o calor do sol para coletores solares (aquecer água e gerar energia !!)
Mais informações em LINK: http://www.weather.com/weather/wxclimatology/monthly/graph/USNV0049

SDS.

Galera que respondeu.
Obrigado.
Consegui um ótimo preço para o Paris. Acho mais seguro e confiável!
Yedda. Voce que foi na época do Natal, diz que pegou frio.
Pegou chuva?
Valeu. (mensagem de mauro sztajnbok)

Hoteis em Vegas?????

mensagem postada em 04/05/2013 - 04:05:29hs

Galera que respondeu.
Obrigado.
Consegui um ótimo preço para o Paris. Acho mais seguro e confiável!
Yedda. Voce que foi na época do Natal, diz que pegou frio.
Pegou chuva?
Valeu.

Res: Hoteis em Vegas?????

mensagem postada em 03/05/2013 - 04:05:20hs

Qqr hotel na Strip vc tá bem localizado! Qto mais na região central melhor.. As coisas acontecem mesmo no Wynn, no Bellaggio, no Cesaer..
Fiquei no Treasure Island, que apesar de antigo, superou minhas expectativas..
Destes q vc citou acho q o Harrah ganha..
Abc!

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.