Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Plano de Refeições Grátis - Free Dining Plan - 2014

mensagem postada em 07/05/2014 - 10:05:02hs

Será que os hotéis econômicos não estarão disponíveis?...

(mensagem de Débora Alonso)

Oi Débora,

Nessa parte do texto consta:

"Plano de refeições com serviço de balcão GRÁTIS para estadias em Hotéis Resort Disney de categoria Econômica*.
Código da Oferta: JDC
"

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Res: Plano de Refeições Grátis - Free Dining Plan - 2014

mensagem postada em 07/05/2014 - 10:05:35hs

Será que os hotéis econômicos não estarão disponíveis?...

Plano de refeições GRÁTIS* na compra de um pacote Magia à sua Maneira de ingresso e hospedagem de mínimo 3 noites (tarifa sem desconto) em hotéis selecionados do Walt Disney World Resort.**

O melhor de se hospedar em um Hotel Resort Disney é que a magia vai bem além da diversão nos parques temáticos. Os Hotéis Resort Disney oferecem benefícios especiais, serviço lendário e a conveniência de estarem localizados a um passo dos quatro parques temáticos da Disney.

Plano de refeições Disney GRÁTIS para estadias em Hotéis Resorts Disney de categorias Moderada, Deluxe e Vilas Deluxe*.
Código da Oferta: JDD

Plano de refeições com serviço de balcão GRÁTIS para estadias em Hotéis Resort Disney de categoria Econômica*.

Reservas de 7 de maio a 12 de setembro de 2014.

Para chegadas na maioria das noites:

de 31 de agosto a 3 de outubro,
de 26 de outubro a 1º. de novembro,
de 9 a 20 de novembro,
e de 12 a 23 de dezembro de 2014.

*Os planos de refeições não incluem gorjetas e bebidas alcoólicas. Crianças de 3 a 9 anos devem escolher do cardápio infantil, quando disponível. Alguns restaurantes com serviço de mesa podem ter pouca ou nenhuma disponibilidade no momento da compra do pacote.

** É exigida estadia mínima de 3 noites e compra de ingresso mínimo de 2 dias. O número de quartos alocados para esta oferta é limitado. Descontos com base na tarifa cheia do mesmo pacote. Todos os hóspedes de um mesmo quarto devem ter o mesmo pacote. Os ingressos são válidos para um parque temático por dia e devem ser usados dentro de 14 dias a partir da primeira utilização. A oferta não pode ser combinada a outros descontos ou promoções. É necessário reservar antecipadamente. A oferta exclui villas de 3 quartos e áreas de acampamento.

Em querendo fazer a sua reserva contate o patrocinador oficial do Viajando para Orlando - a empresa Orlando Tickets Online: reservas@orlandoticketsonline.com.br.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Esclarecendo Duvidas DDP 2014

mensagem postada em 07/05/2014 - 09:05:08hs

PDF

Plano de Refeições Grátis - Free Dining Plan - 2014

mensagem postada em 07/05/2014 - 09:05:54hs

Plano de refeições GRÁTIS* na compra de um pacote Magia à sua Maneira de ingresso e hospedagem de mínimo 3 noites (tarifa sem desconto) em hotéis selecionados do Walt Disney World Resort.**

O melhor de se hospedar em um Hotel Resort Disney é que a magia vai bem além da diversão nos parques temáticos. Os Hotéis Resort Disney oferecem benefícios especiais, serviço lendário e a conveniência de estarem localizados a um passo dos quatro parques temáticos da Disney.

Plano de refeições Disney GRÁTIS para estadias em Hotéis Resorts Disney de categorias Moderada, Deluxe e Vilas Deluxe*.
Código da Oferta: JDD

Plano de refeições com serviço de balcão GRÁTIS para estadias em Hotéis Resort Disney de categoria Econômica*.

Reservas de 7 de maio a 12 de setembro de 2014.

Para chegadas na maioria das noites:

de 31 de agosto a 3 de outubro,
de 26 de outubro a 1º. de novembro,
de 9 a 20 de novembro,
e de 12 a 23 de dezembro de 2014.

*Os planos de refeições não incluem gorjetas e bebidas alcoólicas. Crianças de 3 a 9 anos devem escolher do cardápio infantil, quando disponível. Alguns restaurantes com serviço de mesa podem ter pouca ou nenhuma disponibilidade no momento da compra do pacote.

** É exigida estadia mínima de 3 noites e compra de ingresso mínimo de 2 dias. O número de quartos alocados para esta oferta é limitado. Descontos com base na tarifa cheia do mesmo pacote. Todos os hóspedes de um mesmo quarto devem ter o mesmo pacote. Os ingressos são válidos para um parque temático por dia e devem ser usados dentro de 14 dias a partir da primeira utilização. A oferta não pode ser combinada a outros descontos ou promoções. É necessário reservar antecipadamente. A oferta exclui villas de 3 quartos e áreas de acampamento.

Em querendo fazer a sua reserva contate o patrocinador oficial do Viajando para Orlando - a empresa Orlando Tickets Online: reservas@orlandoticketsonline.com.br.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Confirmação oficial

mensagem postada em 07/05/2014 - 09:05:46hs

Gabriel, bom dia!

Dá para fazer pelo site? Porque quando entro não aparece nada sobre Free DDP?

abr,
Débora

Pessoal, segue o link do site da Disney com a confirmação oficial:

https://disneyworld.disney.go.com/special-offers/resort-stay-dining/ (mensagem de Gabriel Moura Ferreira)

Res: Dúvidas de uma Marinheira de primeira viagem

mensagem postada em 07/05/2014 - 09:05:55hs

Boa noite todo mundo,
Amigos, faz meses que leio todas as mensagens, e como elas me esclareciam todas as dúvidas nunca vi necessidade de postar nada
Hoje porém, a dúvida me consome:

1- Reservei a chegada no AllStar Movies semana passada para dia 03 de outubro (senta e chora, sem Free Dining Plan)

2- Reservei as refeições com os personagens em três restaurantes (Senta e chora 2 vezes: TODOS os restaurantes agora não aceitam mais o Dining plan. O motivo de ter escolhido o regular dining plan foi exatamente esse (os personagens) se tiver que pagar do bolso, prefiro não ter mais esse plano de alimentação.

Agora as dúvidas: Consigo amanhã mudar para outro hotel (Pop Century), com check in um dia antes e com o quick dining plan no lugar do regular?

(mensagem de Priscila & Luíza Helena)

Priscilla & Luíza Helena,

Não sei se é possível alterar a reserva de um hotel para o outro, mas sei que é possível, se você ligar, cancelar a sua reserva no All Star Movies e fazer uma nova para o Pop Century um dia antes. Na prática, não acho que tem diferença. A Disney sempre faz o possível para ajudar no planejamento das viagens
E quanto aos restaurantes, como os colegas já esclareceram, eles continuam aceitando o Dining Plan (ufa!)

Res: Res: Res: Res: Ainda restam duvidas sobre o dining plan...

mensagem postada em 07/05/2014 - 09:05:27hs

Este ano será a terceira vez que viajamos para Orlando mas nos outros anos eu dizia o que queriamos e as agencias providenciavam tudinho rsrs mas esse ano decidimos organizar toda a viagem com a família e os amigos entãos está tudo por nossa conta rsrs, qual foi o número que e a forma que ligou? Obrigada desde já
>Thaisa
não sei se eles devolvem o dinheiro !! É melhor vc ligar lá para tirar essa dúvida. Quando liguei pedi um tradutor e foi tranquilo!!!
As demais refeições exigem apenas 1 table service. Existem outros tipos de refeições que exigem 2 TS mas esses que vc citou não!!
Na verdade esta escrito q não aceitam alguns tipos de Dinning plan mas se vc comprar o dining plan que tem 1TS por dia aceita sim!! Vc pode ver abrindo o link do dinningplan junto ao restaurante!!
um abraço

Oi Carla! Com certeza, vc me ajudou muiito!

Fiquei com outra duvida! Ja tenho a reserva do Cinderella´s Royal Table (e ja paguei por ela). Neste caso, eu não posso mais utilizar esta mesma reserva para utilizar o dinning plan, e eles devolverem meu dinheiro???

As demais refeições com personagens (Chef MIckey, Cape May, Hollywood and Vinne, The Cristal Palace, 199 Park Fare), todas exigem apenas 1 Table service???

A maioria desses restaurantes que citei, ta dizendo no site que não aceitam dinning plan. Isto é verídico??

Obrigada mais uma vez! (mensagem de Thaisa Furtado fernandes)
(mensagem de Carla Josefine Barbosa de Lima Ribeiro)

Res: Res: Esclarecimento

mensagem postada em 06/05/2014 - 11:05:44hs

Realmente é só um erro do site. eu nem vou viajar agora, mas como uma amiga de trabalho vai em dezembro, e estávamos vendo as opções de restaurante, quando vimos as poucas opções de refeições com personagens, nos desesperamos e mandamos um e-mail para a Disney, que respondeu em menos de 15 minutos: "The notations on the website are incorrect. They were printed in error. The following link shows you all of the Character Dining restaurants that are included in the dining plan for 2014: http://disneyworld.disney.go.com/media/wdw_nextgen/CoreCatalog/WaltDisneyWorld/en_us/PDF/2014Dining.pdf Our technicians are working to get this error fixed quickly.

If you have questions or need further assistance, feel free to contact us.
" Só para constar, nesse https://disneyworld.disney.go.com/dining/#/character-dining,2014-dining-plan/ descreva aqui... podemos ver que realmente, 1900 Park fare, Akershus, Chef\'s Mickey, Cinderella Royal table e The Crrystal palace não aceitam mais o Dining Plan.

Já vi em alguns fóruns que isso é erro do site e que o DDP continua sendo aceito. Para quem pretende usar, sugiro ligar lá e confirmar a real situação do DDP. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: Res: Esclarecimento

mensagem postada em 06/05/2014 - 11:05:34hs

Ufa, obrigado pela resposta! Busquei em um fórum americano e várias pessoas confirmaram que pode ser um problema no site.

Mas eu só vou ficar tranquila depois de ligar amanhã e reservar tudo direitinho!

Res: Esclarecimento

mensagem postada em 06/05/2014 - 10:05:31hs

Só para constar, nesse https://disneyworld.disney.go.com/dining/#/character-dining,2014-dining-plan/ descreva aqui... podemos ver que realmente, 1900 Park fare, Akershus, Chef\'s Mickey, Cinderella Royal table e The Crrystal palace não aceitam mais o Dining Plan.

Já vi em alguns fóruns que isso é erro do site e que o DDP continua sendo aceito. Para quem pretende usar, sugiro ligar lá e confirmar a real situação do DDP.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.